amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/4

Na saída o Lys me acompanhou até em casa onde conversamos um pouco sobre nossos interesses e gostos.


—não pude deixar de notar nos seus olhos, são iguais aos meus, fiquei com esta curiosidade desde que vi.


—também notei que os seus são iguais os meus também, eu tenho esses olhos desde que nasci, meus pais diziam que é meu charme!


—de fato! Esta é a sua casa?


—sim, como você sabe? 


—É que eu moro aqui perto e vi quando você entrou aqui na mudança.


—entendi, não quer entrar? 


—não dá, hoje estou ocupado, mas se quiser a gente pode ir na cafeteria amanhã, foi muito bom conversar com você.


—então combinado, até amanhã!


—até!


Entrei em casa, estava muito feliz como não me sentia nesses últimos dias, e ansiosa pra chegar amanhã, o Lysandre é uma pessoa de agradável convívio.

Minha tia me viu mas nada disse, acho que ela me viu de bom humor e não queria atrapalhar, entrei no meu quarto e comecei a ler, eu adoro ficar lendo histórias de época quando estou de bom humor, e pra melhorar, tinha começado a chover, outro ponto positivo porque o som da chuva me acalma mais ainda.
        ×××
Acordei alegre, é a primeira noite que não tenho o pesadelo, fiz panquecas e as comi depressa, queria chegar logo na escola.


Chegando lá, já que estava cedo, sentei no banco do pátio e continuei a ler meu livro, logo senti alguém tocar no meu ombro, era Lysandre:


—você gosta de livros antigos?


—sim são meus preferidos, inclusive este!


—deixa eu ver qual é essa_ ele pegou o livro e virou na capa para ver o título_ que coincidência! Também é o meu livro preferido!


—nossa que legal!


Começou um silêncio constrangedor, até que chegou uma garota muito linda de cabelo prateado, acho que a vi ontem.


—Lys-fofo estava te procurando, como é possível você sempre some!


—eu não sei Rosa, acabei de chegar e vim falar com a Anni!


—olá Anni nem te vi ai, desculpa, a gente se viu ontem, mas caso tenha esquecido, me chamo Rosalya, namorada do irmão do Lys-fofo.


—muito prazer


—o prazer é meu, mas, espera, lys! Você está conversando com alguém? Você só fala mais comigo, o Leigh e o Castiel! Fiquei chocada! Mas, voltando, achei seu bloco de notas você esqueceu na sala e achei que ia precisar dele.


—obrigado Rosa, eu vou precisar mesmo dele hoje.


—de nada_ neste momento o sinal tocou e fomos à aula.


Rosalya ficou com a gente o resto do dia e após a aula fomos para a cafeteria e curtimos como amigos! Esses dias estão sendo muito bons...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.