amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/2

Já estava amanhecendo, não consegui dormi após minha descoberta da morte dos meus pais, como duas pessoas que eu mais amava foram embora assim? Nem consegui me despedir e dizer o quanto eu os amava.


Naquele momento chegou o médico de cabelos grisalhos que me acolhera.


—bem Anni, você já está de alta, sua tia veio te buscar para te levar para a casa dela.


Me levantei, mesmo sem sono eu estava meio mole para levantar, mas consegui, coloquei uma roupa que minha tia levou para mim e fui ao encontro dela, ela me olhava com pena e me deu um abraço acolhedor me deu os pêsames pela minha perda e fomos para o carro sem dizer muita coisa.


No aeroporto só entramos no avião, onde adormeci.
         ×××
Acordei em pânico, tive o mesmo pesadelo da outra noite, será que minha mente me fará lembrar disso toda vez que eu for dormir para me lembrar do meu sofrimento e não ter tranquilidade? Estou tão confusa e desamparada, mesmo tendo minha tia por perto.


—querida, o que ouve?


—só tive um pesadelo tia, já é a segunda vez, é como se eu estivesse vivendo o momento do acidente de novo


—deve ser horrível Anni, mas respira fundo, você vai começar de novo okay? Foi só um momento ruim, você conhecerá novas pessoas, novos amigos, novos ambientes, isso te fará melhor!


—É talvez.....
         ×××
Chegamos na casa da minha tia, era pequena mas aconchegante, eu não tinha praticamente nenhuma bagagem, então não teve trabalho algum na hora de arrumar.


Amanhã já começaria as minhas aulas, não estou ansiosa, tudo que eu queria era me enterrar e sofrer em silêncio até a morte, mas como não posso fazer isso, o melhor que posso fazer é ficar na minha cama e ouvir músicas tristes. 


Fui entrar no meu novo quarto, era médio em tons brancos e marrons claros, minha tia disse que eu poderia mudar o que eu quisesse, mas pra mim está perfeito simples e básico. Fechei a porta, tinha pegado um lanche na cozinha porque não comi praticamente nada hoje, liguei minha playlist depressiva e fiquei escutando até pegar no sono.


Acordei assustada de novo, como é possível uma pessoa ter o mesmo pesadelo três vezes seguidas? Isso é castigo por algo que eu fiz? Olhei no relógio era 6 horas da manhã, pelo menos vou ter tempo de me arrumar pra ir pra escola sem me atrasar, aqui na França faz um pouco mais de frio do que na Inglaterra, foi um sofrimento pra sair da cama, mas consegui, peguei uma roupa básica mas quente, e uma touca porque não tô afim de arrumar meu cabelo, tomei café e fui pra escola à pé mesmo, gosto de pensar comigo mesma e olhar o ambiente, isso me relaxa e me ajuda a esquecer.


Cheguei na escola, estava de cabeça baixa com muita timidez, será que eu vou conseguir me adaptar?


Quantas perguntas eu tenho na minha cabeça...
Estava perdida em pensamentos até que me esbarrei em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.