amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/14

P.O.V Lily

To correndo para a casa da Anni avisar que o Austin ta vindo, que notícia ótima! O trio reunido de novo. A Anni tem um ímã não é possível, mas eu acho que a presença do Austin pode melhorar o astral dela, eles sempre foram tão apegados, também os pais deles se conhecem há tanto tempo, eles são praticamente irmãos.

Se bem, que na última vez que vi o Austin ele tava enlouquecendo de tão preocupado, eu também estava, a Anni ia viajar e ligar assim que chegasse ao aeroporto, mas uma viagem de carro até o aeroporto não demora 4 dias, lembro até hoje...
flashback On

Liguei 300 vezes pro celular da Anni e dos pais dela e ninguém atende, vou arrancar os meus cabelos daqui a pouco se ninguém atender.

Escutei a campainha e fui atender, quando abro, vejo uma cena que nunca havia visto.

O Austin estava com os olhos vermelhos e marejados, nunca o vi assim!

—Me fala que você tem alguma notícia deles, por favor!

—Não tenho Austin sinto muito, mas eles não atendem!

Ele entrou em casa, sentou no sofá e pôs o rosto em suas mãos.

—Austin, por favor, se acalma, acho que ela ficou sem sinal, ou algo parecido...

—Por quatro DIAS! Com certeza algo aconteceu, se algo acontecer com ela eu vou... vou...

—Você não vai fazer nada! Porque eu não vou deixar você fazer alguma tolice para depois se arrepender! Sei que ela é como sua irmã.

—Não só como irmã Lily!

—Como?

—Me apaixonei por ela.

flashback Off

Quando ele me ligou dizendo que havia acabado de chegar à França, eu quase dei um treco no carro mesmo, mas me segurei porque queria guardar surpresa para a Anni, e quando contei que a Anni tava bem, deu para ver o alívio e a alegria em sua voz, já foi pedindo o endereço dela, o que não adiantou muito porque ela não tava em casa e ele desligou antes que eu contasse.

Já estava em frente ao parque quando o vi apertando a mão do Lysandre. Se o Austin continua gostando da Anni, e o Lys com esse afeto todo com ela... Já sinto que isso não vai acabar bem.

P.O.V Anni

Ficamos num silêncio constrangedor até que vejo a Lily em frente ao parque, ela vem nos cumprimenta, porém, não ajudou para a falta de conversa, então vejo uma sombra passando em frente ao parque, e era Castiel, até que ele olha em direção ao parque.

—Lysandre, a gente ficou de ensaiar hoje, esqueceu?_ o Lys ficou sem ter o que falar, o que já respondeu a pergunta pelo visto_ Parece que esqueceu, então vem logo Lysandre.

O Lysandre se levantou, se despediu da gente e foi em direção ao ruivo, deixando Austin e Lily comigo.

—Bem... Já que o Lysandre se foi posso fazer o que eu queria fazer desde que te vi Austin_ disse Lily bem animada.

—Que seria..._Austin está bem desconfiado.

—Te mostrar a cidade, então a gente aproveita, passa numas lojas e compra umas coisas pra você também, preciso tanto de um casaco e...

A Lily começou a falar sem parar, pegou eu e o Austin pelo braço e nos guiou para fazer as compras... Já estou pensando em como sair escondida sem que eles notem minha falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.