amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/12

Olhei para aquilo incrédula! Quem era aquela garota? Se bem que parece uma criança, não deve ser nada de mau, nesse momento Lily chega do meu lado.

—O que você ta olhando? Estamos te esperando!_ foi na hora que ela seguiu meu olhar_ quem é aquela abraçando seu crush?

—Eu não sei acho que... Espera! O que você falou? Quem disse que é meu crush?

—Não é difícil adivinhar, e como você não vai ter coragem de ir lá e ver quem é,
eu vou.

Fiquei parada, observando o que ela ia fazer, ela de apoiou nos joelhos, conversou com o Lys, olhou a garotinha dos pés a cabeça, afirmou de vez enquanto com a cabeça e logo voltou, foi quando Lysandre olhou a minha direção e deu um sorriso, na qual retribui e a garotinha olhou sem entender.

—Então Lily, quem é?

—Parece que é uma admiradora do Lys de longa data.

—Admiradora? Como assim?

—Ele falou que é amiga, mas eu tenho habilidades, sei que aquela Nina ta louca por ele!

—Nina?

—O nome dela, tenha cuidado, aquela menina não tem cara confiável

XXX

Os últimos dias tem passado tranquilamente, bem... nem tanto, a Nina tem aparecido mais vezes e isso me incomoda, ela não falou comigo cara a cara, ela gosta de ficar mais com o Lys.
Hoje é nosso último dia aqui, amanhã voltamos, mal vejo a hora! Estou com saudades da minha tia, ainda tenho medo da reação dela quando ver o Pipo, só espero que ela não surte!
Estava indo para a cozinha para tomar café da manhã, quando cheguei, a porta da sala, que é ao lado do balcão da cozinha, estava abrindo, e entrou a Nina com o Lysandre, agora aquela menina também vai ficar aqui dentro com ele?
Fiquei parada olhando eles entrando, quando me dei conta do papel que estava fazendo, fui para cozinha preparar meu café, quando Lys me chamou.

—Anni! Que bom que está aqui ainda, acho que não te apresentei para Nina.

—Não me apresentou, aposto que esqueceu!

—Exatamente, já está me conhecendo!

—Sim!_ ambos rimos curtamente e baixo.

—Mas então, esta é a Nina, uma amiga minha á bastante tempo.

—Prazer!_ Nina tinha uma voz baixa e leve, seus olhos são grandes e lilases, ela é bem fofa

—O prazer é meu!

Depois de nos cumprimentarmos, fui finalmente tomar meu café e quando acabei peguei meu livro e fui para a praia, comecei a ler tranquilamente, quando...

—Anni, o que está fazendo aqui sozinha?

—Oi Lys, só vim ler.

—Bem o que eu te disse naquela noite para não perambular por ai sozinha ainda é válida!

—Me desculpe, só queria um lugar tranqüilo para ler.

—Ok! Nisso eu te entendo, que livro está lendo?

—”o morro dos ventos uivantes” eu ouvi muito sobre ele e já que estava na minha bagunça do quarto antes de vir, resolvi trazer.

—Já ouvi falar também, eu estava justamente vindo aqui para pensar um pouco já que gosto dessa parte e...

—E eu estou atrapalhando, tudo bem eu....

—... E eu adoraria sua companhia!

Nesse momento senti meu rosto inteiro corar! Ele tinha mesmo dito isso?! Estava incrédula, fiquei sentada e acabei dando um pequeno riso bobo, ele também sorriu e se sentou do meu lado.
Ficamos ali um pouco em silêncio mas logo começamos a conversar, depois passeamos pela cidade, tomamos sorvete e quando voltamos fomos ver filme, todo mundo junto, peguei até o Pipo, foi maravilhoso esse dia.

XXX

Já era dia de partir, estava certificando se faltava nada, entramos no carro, conversamos, ouvimos músicas, até arriscamos cantar, mas tentei deixar a minha baixa, pois ainda tenho vergonha.
Quando finalmente chegamos, deixaram Lily na casa dela e depois me levaram para a minha, minha tia estava na porta me ajudou com as malas e quando peguei a jaula de Pipo, ela simplesmente me olhou e falou “você vai me explicar isto!”.
No fim ela entendeu e se encantou com Pipo tanto quanto eu.

—Quase que me esqueço querida, veio um rapaz te procurar hoje.

—Sério?! Quem?!     

—Prometi não falar, mas logo ele chega aqui.

Ela saiu do quarto e fiquei pensando... Quem seria? Talvez seja alguém da escola. Neste momento escutei alguém chamando e fui atender, quando abri a porta, foi como se aquele momento tivesse parado.

—Não acredito! AUSTIN QUE SAUDADE!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.