Diary of a wimpy kid escrita por Jhon


Capítulo 1
Falando Sobre o greg


Notas iniciais do capítulo

nome completo:gregory heffley
nascimento:27 de novembro de 1999(17 anos)
origem:estados unidos
sexo:masculino
espécie:humano
família:frank heffley(pai)
susan heffley(mãe)
rodrick heffley(irmão)
amigo(s):rowley jeferson, fregley (ás vezes)
inimigo(s):patty farrell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748069/chapter/1

não é fácil ser criança. e ninguém sabe disso melhor do que greg heffley, que se vê  mergulhando no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos  que são mais altos, mais malvados  e já se barbeiam.

hoje irei conta a historia sobre greg heffley: greg é um  estudante do ensino  médio. ele quase não tem nenhuma habilidade além de jogos de vídeo e, possivelmente, cantando, apesar de tudo isso , greg ainda é só que , não é que muitas vezes, ele odeia tomar a culpa por qualquer coisa, e seria muito melhor todo o crédito.

greg não tem talentos fortes, com excepção dos  jogos de vídeo e quadrinhos, como tal, ele passa a maior parte do seu tempo sobre eles , o que o impede de distância da escola e tarefas.

greg embora ele é considerado um "wimp" que  significa "covarde", ele tem um comportamento problemàtico em muitos casos, e muitas vezes ele colocar a si mesmo, e sua familia em apuros. greg sempre tem um pensamento exagerado, estar  confiante de ser rico e famoso, mas greg e desse jeito por que devido o fato de ser o filho do meio, greg nunca recebia atenção dos pais, pois desde que ele nasceu foi obrigado a receber as coisas usadas do rodrick, (até a escova de dente) e, quando o manny nasceu, os pais mudaram completamente  e só deram as coisas novas pra ele.

por causa disso , desde pequeno, ele se tornou obcecado por ficar rico e famoso, mas na maioria das vezes ele acaba se ferrando.

Seu único amigo é o Rowley, um garoto gordinho que ele conheceu(usando uma pegadinha do Rodrick) e que parecia mais miserável que ele. Mas na verdade, o Rowley está em uma condição muito melhor que o Greg, pois como ele não dá a mínima pra ficar famoso, muitas vezes ele consegue algum reconhecimento sem fazer nada.Ele também é incomodado por outros alunos como o Fregley(um muleque nojento), o Shirag(um nerd) e pela Patty Farrel(uma valentona, que bate no Greg). Seu grande amor é a Holly Hills, uma garota que o ignora completamente.
E essa foi a história sobre Greg Heffey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa história foi sobre greg heffley e tudo sobre você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary of a wimpy kid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.