Coleção de casais estranhos. escrita por silver


Capítulo 5
Piper e Percy -Sabor Inesperado


Notas iniciais do capítulo

olá jovens sugestão do leitor u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748001/chapter/5

Piper odiava bailes.

Uma coisa bem incomum para uma filha de Afrodite mais dês que o namorado decidiu voltar para nova roma e a deixar no acampamento meio sangue sozinha claro que a morena tinha os amigos ,mas não era a mesma coisa leo vivia ocupado com dezenas de projetos e com a namorada calipso ,Annabeth acabou deixando percy para cursar uma faculdade em Londres hazel e frank voltaram para nova roma deixando somente piper e percy de amigos íntimos no acampamento o que era desconfortável para a morena de olhos multicoloridos afinal quase nunca falava sozinha com o ex namorado da melhor amiga. Agora lá estava a morena com seu vestido prateado e a tiara presente do pai olhando para todos os casais do acampamento que dançavam ou comiam bolinhos e suco.

—que noite –percy surgiu ao lado da filha de Afrodite e sorriu para a mesma.

Percy estava particularmente bonito aquela noite. Com seus cabelos negros bem penteados e um terno azul que destacava seus olhos verdes e seu sorriso amigável e sincero, a menina acabou corando sem querer com seus olhos em tons de azul e roxo.

—uma noite para as velas –piper brincou e percy sorriu e se curvou diante da filha de Afrodite.

—senhorita mclean quer me acompanhar como vela?-convidou e a morena riu com a piada e aceitou a mão que percy lhe ofereceu.

—claro senhor Jackson vamos queimar juntos –continuou.

Percy nunca imagino que estaria se divertindo tanto com a melhor amiga da ex namorada piper era bem mais divertida do que o moreno imaginou além de interessante com assuntos bem profundos. Os dois acabaram em uma discussão sobre o melhor sabor de bolo percy defendia o chocolate azul enquanto piper defendia a baunilha.

—estou dizendo chocolate faz o mundo girar !-garantiu o garoto com as mãos para cima e sorrindo.

—ah não senhor Jackson a baunilha é o pilar do mundo moderno –respondeu a jovem de olhos diferentes enquanto uma musica lenta começava a tocar e os casais do baile iam para a pista.

Percy sorriu para a filha de Afrodite e lhe ofereceu uma mão que foi aceita os dois seguiram para a pista. o filho de poseidon nunca soube dançar corretamente então deixou que seus instintos o guiar e juntos os dois morenos começaram uma dança de maneira tão sincronizada que deixou muitos casais com inveja.

Piper foi girada pelo amigo e retornou aos seus braços e riu ,gargalhou junto com o moreno os dois pareciam tão leves que esqueceram de seus problemas amorosos por alguns minutos enquanto a dança continuava a agitar a pista de dança. Ao final percy e piper estavam um de frente para o outro com o rosto colado em um quase beijo o final perfeito para a coreografia.

Os dois morenos pareceram despertar de um transe e se pararam envergonhados foram em direção a mesa dos bolos para um novo round sobre o melhor sabor de bolo do mundo,percy ainda defendia o chocolate mais dessa vez adicionava o morango como seu segundo favorito. Piper contra atacava com bolo de brigadeiro e coco.

—você devia provar esse piper –percy ofereceu o bolo de morango para a filha de Afrodite.

Piper aceitou abrindo a boca e o moreno lhe deu o bolo para o deleite da semideusa que levou as mãos a bochecha em um gesto de prazer com o bolo delicioso.

—minha vez diga ahhh- a morena pegou um pedaço de bolo e percy abriu a boca sorrindo enquanto experimentava a guloseima

Não sabendo bem o porque percy colocou a mão na cintura da amiga e a puxou por um beijou juntando os dois sabores dos bolos fazendo piper sentir algo realmente gostoso,não sabia se era a mistura dos doces ou o sabor do moreno.

—uau –ela disse quando se separaram e sorriu puxando o moreno para outro beijo.

—isso é bem melhor que qualquer bolo –a filha de Afrodite decidiu.

Piper e percy descobriram que os melhores sabores são os mais inesperados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de casais estranhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.