Cipreste escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 2
Raiva


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747684/chapter/2

Ódio! Eu tenho ódio de mim mesmo por nunca perceber o que está bem à frente de meus olhos. Se eu tivesse prestado atenção realmente em você nada disso estaria acontecendo.

Por que sou tão cego? Qual o problema comigo que não consigo ver algo que estava lá, bem na minha frente rindo de mim a cada nova queda sua? Sinto raiva de mim por ser tão tolo a este ponto. Nada disso poderia está acontecendo se eu tivesse prestado atenção aos pequenos detalhes diários que essa maldição dava.

Enquanto você sofre sou obrigado a ter Naruto ao meu lado esbanjando felicidade. Eu sei que ele não faz por querer, mas tê-lo presente em todos os momentos junto com a família feliz, que ele possui, não me faz bem. Sei que irá discutir comigo assim como todos ao descobrir que nós dois saímos aos socos e pontapés. Sei disso, querida... mas entenda... eu só queria que nada disso estivesse acontecendo.

Por que a vida é tão cruel? Qual o motivo desta penitencia? Sei que não sou um exemplo de pessoa, sei que possuo meus demônios internos, mas por quê?

Por qual razão está me tirando ela, Kami-sama? Por favor não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a terceira fase...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cipreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.