Love Someone escrita por Andy


Capítulo 1
Capítulo Único - Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Olá! :3

Fiz essa Oneshot baseada na música Love Someone do maravilhoso Jason Mraz.

Essa é a minha versão da noite do episódio "Love Hurts" (2x23), espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747544/chapter/1

Eram por volta das 9:00 p.m quando Will resolveu aparecer na festa de formatura do Noah. Ele estava exausto, principalmente, abalado com o rumo que o seu dia levou. O fim do seu relacionamento com Nina não tinha sido nada amigável, e por causa disto, sentia-se o grande culpado e idiota dessa história. Ele apressou-se para retirar suas roupas e pertences do apartamento, fazendo o possível para não ter um encontro desagradável com ela. Ele não tinha para onde ir, até quando Jay decidiu ceder seu apartamento, dando a oportunidade de Will se reajustar financeiramente.

Quando ele chegou à festa, procurou por Natalie por muito tempo. Só foi encontrá-la quando decidiu olhar também para o bar ao seu lado direito. Viu-a conversando com um rapaz desconhecido. Will respirou fundo. Profundo. E foi até ao encontro dela.

“Nat!”

Ela arregalou seus olhos, surpresa demais por ouvir aquela voz.

“Will, pensei que você tinha aquele compromisso...”

“Desmarquei.” Concluiu, sentando-se a mesa. “Estou feliz por estar aqui.”

 “Também estou.” ela sorriu, mas o som abafado de sua voz entregou a sua preocupação.

“Outra cerveja, por favor.”

Will virou para Natalie esperando o pedido dela.

“Duas.” Completou de imediato. Ela tentou parecer natural, olhou para todos os quantos da festa, para as pessoas presentes nela, e percebeu que a mulher que esperava ainda não tinha aparecido. Ela não conseguiu controlar a sua inquietude.

“Onde está a Nina?”

“Terminados.”

“O quê?” falou incrédula. “Mas, por que terminaram? Quer dizer, não que isso seja da minha conta.”

“Por quê?” perguntou Will, com um sorriso surpreso. Ele percebeu que Natalie o encarou firmemente, ela estava quase implorando por a sua resposta. “Passei uma boa parte da minha vida apaixonado por uma mulher que no início parecia não corresponder com os meus sentimentos.”

Natalie ficou boquiaberta, sem ter o que dizer. Seu rosto suavizou, resignado, e ele suspirou alto. Quando conseguiu formar palavras, foi interrompida com os gritos dos convidados. Eles não sabiam o que estava acontecendo, mas pela reação do público, era algo extremamente bom.

“Espera... Choi...? Não mesmo!”

“Parece que ele vai cantar algo.” Completou Will, com uma imensa curiosidade. Choi estava se ajustando no palco e testando o som do violão.

Will percebeu os sorrisos incontroláveis de Natalie, ela realmente parecia bastante empolgada com a ideia de Choi soltar a sua voz, assim como o público estava. Will estava se divertindo, mas perdeu-se no tempo quando começou a encarar o sorriso dela, ele poderia passar um bom tempo apenas observando isso.

Ele se recompôs quando Natalie começou a encará-lo.

“O quê?”

“Espero que você não volte atrás e não me dê um bolo, novamente.”

Natalie engoliu seco, morta de constrangimento com a sua fala. Will realmente tinha tocado em seu íntimo.

“Tudo bem, eu entendo. Fui uma completa idiota.” Finalmente desabafou, tomando um gole da cerveja em suas mãos. Ela percebeu o sorriso dele.

“Você quer dançar?” Perguntou, inclinando-se para ela.

Natalie ficou olhando para o ruivo atraente por alguns segundos, pensativa, tentando decifrar a reação dele com sua demora. Ele não tirava os seus olhos dela. “Por que não? Não é todos os dias que se recebe um convite de um homem extremamente atraente. Não posso recusar isso.”

Will sorriu, aliviado, e a tomou pela mão levando-a até a pista onde várias pessoas muito animadas se preparavam para ouvir a voz de Choi. Ele começou a soltar sua voz, que era suavemente incrível.

 

“Oh, ain't it nice tonight we've got each other and I am right beside you. More than just a partner or a lover, I'm your friend.”

 

Ambos demoraram a se reajustarem com os dizeres da música. Assim que chegaram ao centro da pista, eles se encararam desconfiados, presos com os seus pensamentos, porém nada poderia atrapalhar esse momento. Will colocou a mão na cintura de Natalie, puxando-a para perto de si, com a outra ele segurou a mão dela, enquanto ela colocava sua mão livre sobre o ombro dele. A música continuava.

 

“When you love someone, your heartbeat beats so loud. When you love someone, your feet can't feel the ground”

 

“Acredito que tenho que agradecer ao Jay.” Começou Will, quebrando o silêncio depois de alguns minutos.

“Seu irmão? Como assim?”

“Ele foi um dos motivos por ter me impulsionado a isso. Ele falou que você tinha o convidado para essa festa, e perguntou se eu estava tranquilo com isso.”

“E a resposta foi?”

 

“We’re gonna give ourselves to love tonight. Lifting up to touch the starlight, and we will savor every second. We spend together.”

 

“Falei que não me importava, mas ele percebeu que eu sou um péssimo ator.”

 “Espera... Você disse que ele foi um dos motivos a te impulsionar, qual foi o primeiro?”

“O primeiro foi você entender que não somos apenas bons amigos.”

Natalie deu um leve sorriso e olhou nos seus olhos.

“Eu demorei a perceber isso, para entender isso. Eu sei.”

Ele sorriu, encarando-a firmemente.

“Não vamos pensar assim, o importante é que estamos aqui agora.”

Eles ficaram alguns segundos se encarando ainda sem dizer absolutamente mais nada, apenas estavam com seus movimentos sincronizados, acompanhando o ritmo da música. Ela parecia meio em choque com a frase que Will tinha acabado de dizer, depois desse tempo em silêncio ele se aproximou e a beijou. Natalie pareceu se assustar no começo, mas logo cedeu ao seu beijo. Eles eram intensos, de puro desejo, ambos se controlavam para não ir mais longe.

Natalie se recompôs, o que fez Will rir incontrolavelmente. Não demorou muito para ela perceber os olhares de Maggie sobre eles. Ela estava com uma das mãos sobre sua boca, transmitindo a surpresa e a felicidade pela cena que tinha acabado de ver. Ela observou Maggie soltar um suspiro, aliviada.

“Parece que a Maggie está nos observando.”

“Como?”

“Ela está sorrindo.” Natalie soltou um sorriso sem graça e revirou seus olhos.

“Ela é uma das testemunhas de que sempre fui apaixonado por uma mulher.” Will olhou ao seu redor, pensativo. “Quer dizer, todos os presentes naquele hospital eram testemunhos desse fato.”

Natalie o encarou, cabisbaixa. “Fato esse que demorei a aceitar.”

“Ei.” Will, gentilmente, pegou o queixo de Natalie, e levou novamente seus lábios famintos de desejo até os dela. “Está tudo bem, estamos aqui agora.”

“Isso pode ser um sonho?”

“Não fale isso nem por brincadeira, mas se for um sonho, não quero acordar jamais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom... (:
Bjs!