Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 29
Onde um coração Bate - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/29

 

| Dalawer|

 Elena andava de um lado para o outro completamente angustiada, tivera um sonho horrível acordara de madrugada e deis de então não conseguira mais dormir, Dandara estava chamando-a estava precisando de si.

— Ela estava morrendo em minhas mãos....

Murmurou Elena olhando suas mãos tremulas, queria entrar no quarto de Dandara e ver se estava tudo bem mas não queria acordar Felipe e sua filha. Caminhava aflita no corredor até que viu a porta do quarto ser aberta e Felipe sair de lá com uma expressão séria.

— Felipe! — Elena foi até ele apreensiva. — o que foi aconteceu alguma coisa com a minha filha? Como ela está fala!

— Ela está bem... fique calma Elena!

—Se ela está bem então, porque você está com essa cara?

— Eu tive um sonho ruim coma Dandara, ela me pedia para salva-la ela estava sangrando muito.

— Eu também tive esse sonho! — Comentou o olhando. — Alguma coisa está acontecendo eu tenho certeza de que há algo de errado.

— Mas o que poderia estar errado? Dandara está conosco não há sinal do Dakar.

— Eu não sei, mas eu sei como descobrir o que está acontecendo.

— O que você vai fazer Elena?

—Preciso pegar um livro!

Elena saiu voltou em seu quarto e procurou pelo livro de Alva mas não o encontrou em parte alguma queria perguntar-lhe sobre sua filha mas não o encontrava em parte alguma e tão pouco conseguia chamar Clemente o que estava a deixando ainda mais desesperada.

— O que é que está acontecendo! Se a minha filha não estivesse aqui eu... eu... há Clemente por favor apareça eu preciso de você minha irmã! — Implorou vendo seu braço sangrar e nada de sua irmã aparecer, Elena entendeu que não estava conseguindo chama-la e isso a preocupava a final Clemente jamais tinha deixado de vir.

—Onde está você minha irmã?!

~♥~

 | Dandara Pov On|

  Quando fechei meus olhos senti que estava morrendo, eu sentia tanta dor só conseguia chamar pela minha mãe pelo Felipe, eu não queria perder o nosso filho de jeito nem um, contudo eu me deixei vencer pela dor eu ouvia a voz do Peter tão distante aos poucos eu desmaiei. 

—Dandara por favor acorde!

— Hum..

— Dandara, há Dandara que bom.

Eu senti o meu corpo ser abraçado fortemente abri meus olhos lentamente me vi nos braços de Peter ele estava chorando, porque ele estava chorando tanto? Ô não, isso não!

—Peter por favor me diz que....

— Não aconteceu nada com o seu filho se acalme.

— Você não está mentindo para mim não é! — Coloquei minha mão em minha barriga e então me dei conta de algo a minha pele! — A minha pele!

— Dandara fique calma por favor!

— Peter, Peter a minha pele o que está acontecendo com aminha pele!

 Comecei a tremer minha pele estava escamosa e cinza, o que é que está acontecendo, estou assustada, minhas unhas estavam terrivelmente grandes.

— Dandara.

Peter tinha uma voz terna tanto ele quanto a elfo me olhavam com compaixão, com paciência e atenção me contaram o que meu corpo estava se transformando e minha gravidez estava bem porem eu daria a luz mais cedo do que eu imaginava.

—Quarenta dias! Eu darei a luz em aproximadamente 40 dias!

— Sim, devida a sua condição de dragão sua gravidez e completamente diferente.

— 40 dias....

 Eu estava assustada, dar à luz em quarenta dias, longe do Felipe, longe dos meus pais, da minha mãe! Eu quero ir embora daqui! Eu preciso ir atrás do Felipe Dakar está com ele não posso ficar parada aqui.

—Dandara porque você está tão quieta, está sentindo alguma coisa? — Eu olhei para o Peter pensativa, preciso arrumar uma forma de sair daqui preciso encontrar o Felipe ele está no castelo de cristal Dakar me disse como chegar lá e eu irei, irei salvar o meu Felipe.

— Peter eu quero, eu preciso tomar ar por favor me leva um momento lá fora.

— Isso faria bem há ela Peter. — Me virei para a Elfo sorrindo.

— Está bem vamos sair um pouco.

 Sorri animada, Peter me deu o braço e então me levou para o pátio o sol no lugar era fraco mas à medida que eu me aproximava as folhas e as arvores ganhavam vida, sua cor se tornava intensa e forte seu verde era um verde vivo.

— Incrível é como se você desse vida a tudo ao seu redor Dandara.

— É o que parece Peter. — Murmurei olhando em volta procurando uma rota de fuga e a encontrei, assim que consegui uma pequena distração de Peter eu corri o mais rápido que pude pela floresta.  A medida que corria a floresta parecia se abrir para mim de longe avistei a torre do palácio de cristal continuei correndo em direção a ele até que me vi diante de um portão.

— É tão lindo... — O portão enorme a minha frente chamou imediatamente a minha atenção ao toca-lo o portão se iluminou o cristal antes sem cor ganhou uma cor e um brilho intenso.  Todo o palácio tomou sua cor original como aquele local era incrível. Entrei sem pestanejar me sentia bem e confortável no castelo.

— Dandara!

— Dakar! — Me virei imediatamente ficando cara a cara com ele.

 — Que bom que veio.

— Onde está o Felipe? — Eu o olhei espantada dando alguns passos para traz, não quero correr riscos desnecessários preciso pensar no meu filho.

—Ele não está aqui!

— Mas você me disse que..

— Eu menti para que assim pudesse trazer você até aqui, eu preciso confirmar uma coisa, há uma dúvida muito grande em mim.

— Duvida? Que tipo de dúvida? — Eu estava tão ansiosa, minha respiração estava irregular.  Eu estava sentindo tanto medo um frio horrível estava percorrendo por toda a minha espinha dorsal.

— Quero saber se você é mesmo minha filha!

— QUE! — Eu o olhei assustada como assim se eu era realmente filha dele? Ele estava duvidando? Porque ele duvidaria de algo assim?

— Há forte indícios de que você não seja minha filha e tão pouco filha da Elena.

—Pare de dizer bobeiras é claro que eu sou filha da minha mãe, ela nunca mentiria para mim nem mesmo a respeito de você ser o meu pai! Você acha que ela me diria isso se não fosse verdade, acha que ela não adoraria que eu fosse filha do homem que ela verdadeiramente ama! O MEU PAI AUGUST!  Acha que eu tenho essa forma tenebrosa porquê? Porque eu sou sua FILHA!

 Eu vi os olhos dele vacilarem ao olhar para mim, não é minha aparência tenebrosa que o fez vacilar, claro que não, foi sobre eu ter dito que minha mãe preferia ter um filho do August do que dele, foi de ouvir a palavrar “verdadeiramente ama” Embora ele seja uma criatura ele também tem sentimentos ele também ama.  Ele deixou de me olhar por longos segundos na verdade acho que foram minutos. Depois de um tempo voltou seu olhar para mim.

— Há uma grande chance de você ser filha da antiga rainha desse castelo com o meu irmão Blue.

— Isso que você está dizendo não tem fundamento eu não sou filha dessas pessoas!

— Você pode ser sim filas dele antes de morrer Samira transferiu o feto dela para Elena e a Elena gerou você dentro dela pensando que você era nossa filha.

— Não, não você está errado.

— Acredite em mim eu quero estar, vamos agora descobrir a verdade sua vida depende disso.

— Minha vida? Como assim?

—Apenas venha, me siga e tudo se esclarecera.

 Não tive tempo para dizer nada ele me pegou pela mão e me levou até uma enorme sala onde uma água caia sobre uma espécie de espelho reluzente. A medida que eu me aproximava a água começava a correr ao contrário e brilhar.

— Se aproxime do espelho.

— Eu não quero. — Eu não queria me aproximar na verdade eu tinha muito medo descobrir que não era filha da minha mãe, não eu não vou aguentar isso.

— Por favor aproxime-se.

— Eu não quero não quero.

— Mas você precisa. — Dakar me colocou diante da água espelhada. — espelho de cristal diante de ti encontra-se a jovem sem passado que busca seus pais, ó espelho d’água revê-lhe a ela seus pais! 

 Vi as águas começarem a correrem ao contrario um brilho intenso tomou conta do espelho e diante dele imagens começaram a se forma, uma mulher ferida estava diante da minha mãe ela colou a mão em sua barriga e disse algumas palavras Dakar me olhou surpreso, a imagem no espelho parecia nos observar dê repente a mulher me olhou ela era incrivelmente linda, minha mãe desapareceu restando apenas ela, ela caminhou em minha direção como aquela imagem poderia me ver? Eram apenas fragmentos passados certo?

— Dandara

— Não, não e não!

 Sai dali correndo ao ouvi-la falar o meu nome, estou assustada com muito medo do que possa vir a saber eu não quero saber de nada sai daquele palácio de cristal chorando, me enfie na floresta sem me preocupar com nada, quando enfim parei de correr percebi que estava em uma floresta silenciosa e fria, tudo ao meu redor parecia sombrio e assustador.

— Olá Dandara! Você não imagina como eu queria encontrar você!

— Quem, quem é você? — Aquela mulher que me olhava veemente, com um olhar assustador ela, ela me dá muito medo. Ela sorriu se aproximando de mim, segurou o meu rosto entre suas mãos frias com seu dedão deslizou sua unha sobre minha bochecha escamosa dizendo.

—Sou Ariel! O seu pior pesadelo!

|Dandara Pov Off |

No palácio Dakar encarava o reflexo de Samira no espelho d´água seus olhos estavam sérios e focados, o reflexo de Samira sairá do espelho ficando de frente para Dakar.

— Quanto tempo Dakar!

— Samira! — O mesmo pronunciara seu nome entre os dente. — Sempre soube que você não tinha morrido completamente, você prendeu sua alma magica no espelho de cristal.

— Ainda vejo ódio em seus olhos, nem mesmo depois de matar seu próprio irmão conseguiu a felicidade que você tanto invejava nele.

— Não estou aqui para falar do meu passado mas daquela garota que você viu!

— O que você quer saber sobre ela!

— Ela é sua filha não é? Você a colocou na Elena!

— Não Dakar por mais que me doa dizer, ela não é aminha filha. Eu realmente coloquei o meu feto em Elena mas eu não contava que ela ficaria gravida de você o meu feto e o feto da Elena se tornaram um só antes dela ir para terra antes do Blue a mandar eu a olhei pela última vez e o que eu suspeitava aconteceu.

— O que?!

— Elena conseguiu desenvolver dois seres dentro de si, eles se fundiram Dandara ficou com o coração do meu filho um coração isento de magia e o próprio coração de dragão dela o meu feto era fraco e o da Elena mais forte ele sobreviveu o meu não.

— Você quer dizer que....

—Elena teve a filha de vocês! Essa é a verdade eu sei que você está cheio de dúvidas mas ela é sua filha e agora você está prestes a perde-la Ariel a pegou.

— Não pode ser!

— Não se preocupe vou ajuda-lo mas para isso preciso avisar Elena do que está acontecendo ela precisa vir a Alva você já não pode mais voltar na terá Ariel fechou a passagem mas eu como alma posso sair.  E você precisa procurar por sua filha.

— Ariel vai matá-la e eu sou responsável por isso eu ajudei a Ariel.

— Você ainda tem tempo Dandara está gravida Ariel precisara pensar como agir agora já que o poder que há em Dandara está oscilando devido a sua gravidez.

— Gravida?! Minha filha está....

— DAKAR! Preciso que você quebre esse espelho vou buscar a Elena.

— Mas esse espelho é encantado.

— Apenas a garra de um dragão...

 Dakar entendeu o que a mesma quis dizer ambos conversaram algo em particular Dakar arregalou seus olhos o que ouviu não eram boas notícias mas no momento apresou-se em fazer o que Samira pediu-lhe e quando chega-se a hora faria o que fosse necessário para que o que soube não acontece-se.

~♥~

Felipe se encontrava sentado em algumas pedras do antigo palácio de Jade, seu olhar estava perdido e completamente cheios de lágrimas estar ali, lembrar do dia em que perdera seus pais e não pode fazer nada para salva-los o machucava.  Uma ventania batera em si seus cabelos bagunçaram Felipe se levantou rapidamente sentindo uma angustia tomar conta de si.

— Dandara! — Pronunciou ao perceber uma lagrima escorrer de seus olhos.

— O que foi meu amigo?

— A Dandara está precisando de mim. Uma voz na minha cabeça está me dizendo isso!

— Felipe a Dandara está passeando com a Senna está tudo bem fique calmo.

— Você não está entendo Nathaniel essa voz foi bem clara dentro de mim, eu estou sentindo. Eu vou procurar por ela.

 Se por um lado Felipe procurava por Dandara por outro Rita acabara de chegar em um lugar que não ia a muito tempo. Rita conseguiu fazer com que Senna a espera-se na antiga caverna que tinha aos arredores de Jade e foi ao encontro de sua irmã.

— Diana!

— Rita!

— Que saudades querida irmã.

— Saudades? Você me deixou aqui presa! 

— Você sabia que eu viria te tirar daqui! Eu prometi isso há você.

—Por quanto tempo você pretende ficar fingindo que é a Dandara?

— Para sempre, estou feliz ao lado do Felipe!

— ELE NÃO AMA VOCÊ ENTENDA RITA! Eu vou contar a todos a verdade.

— Diana você precisa me ajudar.  Diana eu estou gravida!

— Você o que....

— Você precisa apoiar essa mentira, preciso dar um lar ao meu filho, ou você quer que ele nasça dentro dessa prisão?  Diana você é a única que eu tenho, não me deixa agora por favor! — Rita segurou sua mão chorando.

—Fique calma Rita eu vou ajudar você! Eu prometo.

—Obrigada, obrigada Diana.  — A mesma sorriu satisfeita em ter conseguida influenciar sua irmã para seus propósitos.  A mesma saiu dali determina ao chegar nos arredores de Jade viu Felipe cavalgar em alta velocidade em sua direção.

— Querido o que foi? — Perguntou descendo de seu cavalo já que Felipe fez o mesmo.

 — Você está bem meu amor? — Felipe a abraçou com força.

— Eu estou bem....

— Que. Onde você estava?

— Eu fui até a prisão onde Rita e a Diana estão presas.

— O que você foi fazer lá!

— Felipe eu quero te fazer um pedido.  Por favor me promete que você vai aceitar. Que você vai dizer que sim, isso me fara muito feliz.

— Tudo que você quiser meu amor.

— Querido, eu quero levar a Diana para viver no palácio.

— Você está louca ou o que? Levar a Diana?

— Querido fique calmo por favor, você sabe a Diana é uma boa pessoa ela nunca me fez mal ao contrário da Rita, então por favor leve-a eu fui visita-la. Ela é uma boa pessoa. Por favor, por mim leve ela, ainda hoje por favor.

— Dandara eu não posso fazer isso, você sabe que ela e a Rita são responsáveis pela queda do meu lar, pela queda de Jade, por causa delas os meus pais morreram! Dandara você tem ideia do que está me pedindo? Você sabe o quanto te amo, que sou capaz de tudo por você, mas isso, isso de mais pra mim.

—Eu pensei que você..... Quer saber deixa! — Rita subiu em seu cavalo irritada e saiu cavalgando o mais rápido que pode Felipe tentava alcança-la e acalma-la mas não estava conseguindo.  Dandara passou pelas ruinas de Jade e seguiu para Dalawer na frente.

  Ao chegar Rita fora diretamente para seu quarto tomando o cuidado de ver se ainda estava sendo seguida por Felipe diminuiu seus paços que assim ele pode-se alcança-la.  Ao passar pela porta ameaçou de fecha-la quando Felipe segurou a porta.

— Dandara me ouça por favor.

— Eu não quero ouvi-lo sim?!

—Meu amor por favor entenda que eu não posso, isso é demais para mim! — Felipe segurou seu rosto gentilmente dando-lhe um beijo. Rita se afastou.

— Querido eu.... — Rita fingiu se sentir mal se apoiando na parede.

— Dandara o que foi? — Felipe a pegou em seus braços preocupado.

— Discussão não fazem bem a mim e nem ao nosso bebê.

— Me perdoe eu não queria brigar.

— Traga a Diana meu bem, ela não como a Rita tenho certeza de que se ela se envolveu é porque a Rita a obrigou.

— Dandara...

— Dê uma chance a ela, no menor sinal de que ela pode nos fazer mal a mandamos de volta, então por favor uma chance!

— Está bem meu amor, agora venha me deixe te deitar na cama. 

Felipe deitou Rita na cama e acariciou enquanto a mesma fechava seus olhos, Felipe deu-lhe um beijo e disse que iria imediatamente mandar buscarem Diana.  Rita sorriu feliz por ter conseguido, sua irmã logo mais chegaria no castelo.

~ ♥~

—Você está louco ou o que Felipe!

— Acalme-se Lara!

— Eu não vou me acalmar, você queria que eu estivesse como, quando eu cheguei na mesa para jantar eu fiquei sabendo que a Diana está vindo para cá é isso mesmo?!

— Dandara me pediu e eu aceitei os pais dela também ela está gravida não queríamos contraria-la.

— Está gravida não doente, ou melhor talvez ela esteja louca! Trazer a assassina dos nos pais pra dentro da nossa casa!

— Lara por favor se acalme ouça seu irmão até o fim.

— Você Nath! Não peça para me acalmar também. Isso é um absurdo! Eu vou falar com a Dandara.

 Lara saiu de seu quarto e foi até o quarto de Dandara ao entrar encontrou a mesma abraçando Diana.

— Eu não acredito nisso! Dandara como você pode abraçar essa assassina.

—Não fale assim dela Lara!

— Dandara você sabe o que ela representa para mim para o Felipe! O seu marido e mesmo assim você ainda trouxe essa pessoa para dentro da nossa casa!

— Nossa? Lara essa é a minha casa! E eu recebo a Diana aqui com todo carinho! Se você se sente incomodada simplesmente vá embora do meu castelo.

—FILHA! — Elena que estava no corredor ao ouvir a filha a repreendeu irritada. 

— Não Elena, tudo bem acho que está na hora de eu ir embora daqui.

— Não, você não vai a lugar algum. Dandara peça desculpas a Lara imediatamente. — Rita viu que tinha ido longe demais e a cara assustada de Diana dizia isso.

— Me desculpe Lara essa gravidez está mexendo muito comigo eu me sinto estranha, sinto coisas estranha dentro de mim, é como se uma força me deixa-se fora de mim.

 — Hum! — Lara saiu do quarto irritada, Elena suspirou a olhando.

— Diana saia! Me deixe só com a minha filha!

— Sim claro.

 Diana saiu do quarto fechando a porta, Elena se sentou na cama ao lado da mesma   segurando sua mão conversou com a mesma pendido para que ela se acalma-se ao conseguir acalmar sua filha Elena seguiu para seu quarto estava se sentindo cansada deitou-se para que assim pudesse descansar. Ao pegar no sono Elena começou a sonhar com Samira.

“Elena você precisa ir salvar a sua filha! Ariel está com ela por favor vá. Está que está ai não é sua filha. Abra seus olhos Dandara está precisando de você mais do que nunca. Dakar não será capaz de salva-la sozinho.  Levante-se vá para Alva a última página do livro de Alva é a última a única passagem para nosso mundo que Ariel não conseguiu fechar. Rápido Elena vou ganhar tempo em Alva para que você chegue atempo mas por favor não leve o Felipe nem August a perda será irreparável acredite em mim as Destines já previam isso. Acorde Elena por favor acorde!”

 — SAMIRA!

Elena acordou assustada e suando frio. Olhou para o lado e viu que estava deitada em seu quarto.

— O que foi isso? Samira está morta a anos porque eu sonhei com ela. Porque ela falou da Dandara. Minha filha está aqui!  E a Ariel? Como assim a Ariel quer a minha filha? Eu não entendo. Isso tudo é um sonho devo estar muito impressionada com os acontecimentos dos últimos dias. Sim é isso!

— Falando sozinha meu amor?

— Estava pensando alto. — Respondeu de se lembrando do que ouviu em seu sonho “Não leve Felipe nem August a perda será irreparável”

—Meu amor você está branca o que está acontecendo?

— Nada não é nada.

| Alvalet|

Dandara se encontrava deitada sobre uma cama de pedra rodeada por inúmeras velas Dandara estava assustada e tremia muito Ariel a encarava furiosa.

— Até que enfim você está nas minhas mãos, enfim vou poder pegar o poder que sempre deveria ser meu.

— Por favor não faça nada comigo. Não faça nada com meu filho!

— Filho? Você está....essa não!

 Ariel se aproximou de Dandara e examinando confirmando que Dandara estava gravida, Ariel sabia que não poderia fazer o sacrifício de Dandara com ela assim, uma vez que o poder que poderia estar no feto se perdesse em meio ao ritual.

— Que ódio! Tudo bem isso não vai me deter eu vou matar esse bebê assim sua essência magica não poderá ser compartilhada ficara com você e ai eu poderei dar início ao sacrifício.  Ao ritual da magia.

— Não, não se aproxime de mim! Eu não vou deixar você encostar no meu filho!

 Ariel viu Dandara se transforma por completa em um dragão acinzentado diante de seus olhos seu porte não era grande mas sua força sua magia era avassaladora. Dandara lançou uma espécie de fogo gelado sobre Ariel que teve parte de sua perna congelada. Com muita força Dandara conseguiu arrebentar as correntes que a segurava e fugiu do cativeiro em que estava derrubando a garrafa em que Clemente estava presa a libertando.

Dandara em sua forma de Dragão voou pela floresta desorientada sua barriga seu ventre doía muito não conseguira voar mais se quer entendia como pode voar tanto posou em um lugar familiar. Sua forma de dragão gradualmente se desfazia fazendo-a voltar a sua forma humana.

— Peter, Peter por favor me ajude socorro. Peter por fa.... — Dandara começou a sangrar e aos poucos perdera sua consciência diante do castelo em que Peter vivia porem o mesmo não tinha ideia de que a jovem estava ali a merecer de qual quer um até mesmo de Ariel que vinha atrás de si.

 Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, eita eita, oque acharam desse capitulo o?
Ninguém vai descobri essa Rita gente? Será possivel e quanto a verdadeira Dandara quem vai ajuda ela?
Olha de verdade espero que tenham gostado dessa reta final da Fanfic, e queria dizer que fora o ultimo capitulo ainda teremos um epilongo estou vendo ainda mas tudo indica que sim ^^ Dandara está pra dizer adeus e " Outono é a cor do amor " para dizer olá rs
Tava com saudades de vocês gente, então comentem ai e até o próximo beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.