Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 23
Encurraladas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/23

                         

 

— O quão grande pode ser o amor?! — Questionava um jovem aos pés de uma cama, enquanto olhava uma bela princesa dormindo. Leon olhava Dandara com um imenso carrinho vendo-a ali em seu castelo, por outro lado Dandara mantinha-se alerta para o menor sinal de perigo.  Dandara mexeu-se na cama e logo abriu seus olhos.

— Leon?!

— Que bom que acordou!

— Acordei? Espera onde eu estou? — Perguntou olhando em volta.

— Você está em meu palácio, eu encontrei você caída perto das fronteira, estava ferida suas roupas rasgadas e suja.

— Minha roupas?! Porque estou usando isso? Onde está a minha roupa!

— Acalme-se, eu pedi uma de minhas criadas para trocar você.

— Eu fico tão sem graça, mas obrigada Leon.

— O que aconteceu com você?

— Eu não me lembro eu estava cavalgando e pensei estar sendo seguida, então eu me assustei e a meu cavalo também, eu tentei segura-lo mas acho que não consegui... não me lembro de mais nada.

— Provavelmente você caiu. Mas agora está tudo bem.

— Bom eu vou pra casa nesse caso. — Dandara se levantou e então caiu no chão.

— Dandara!

 — Ai Leon! Meu tornozelo ele dói muito ai, ai! Eu não aguento.

— Fique calma, eu vou chamar o médico.

 Leon sai à procura do medido, Dandara sorriu satisfeita já estava dentro de Brid, agora só precisava manter-se ali por mais quatro dias. Depois de alguns minutos Leon chegou com o médico real, o mesmo examinou Dandara que fingiu que seu tornozelo estava doendo muito.

—Ela está bem meu príncipe, apenas seu tornozelo que dói provavelmente ela o torceu ao cair do cavalo alguns dias de repouso e ela já poderá andar novamente.

— Alguns dias? Mas eu preciso voltar pra casa, mesmo estando brigada com meus pais e com a Lara no momento, ainda sim preciso voltar pra casa, preciso de um lugar...

— Você pode ficar aqui Dandara.

— Mas Leon! Eu não quero incomoda-lo. E também o médico disse para que eu ficasse de repouso por alguns dias então...

— Você pode ficar aqui o tempo que quiser, o tempo que for necessário.

— Há, obrigada Leon! Obrigada.

 Leon sorriu acompanhando o médico, logo depois voltou para conversar com Dandara e saber o que a levou a brigar com seus pais e Lara, Dandara contava-lhe uma história qualquer quando foram interrompidos por um homem, Dandara observou Leon conversar com ele pode ouvir com clareza ele dizer “Lara está em Rose” a mesma sorriu satisfeita tudo aprecia até o momento correr como haviam planejado. Dandara saiu de perto da porta com cuidado e voltou para cama, não queria correr o risco de ser pega e o que tinha ouvido já era o bastante.

~~

Em Rose Lara se esforçava para não deixar sua raiva por Rita e Diana transparecer, precisava se manter firme acima de tudo. Rita a instalou em um dos quartos vagos no castelo. Já era de manhã o sol estava alto mas Lara não quis sair do quarto.

— Felipe, mamãe... papai. Eu estou com tanta saudades! Como posso viver sem vocês.

— Lara posso entrar? — Perguntou Rita do outro lado.

— Claro entre! — Disse limpando seus olhos.

— Estava chorando? Não chore Lara!

— Estava pensando no Felipe pensando nos meus Pais.

— Você não imagina o quanto me dói saber que o Felipe morreu! Lara você sabe mais do que ninguém que eu sempre amei o Felipe deis de quando éramos crianças.  

— Eu sei Rita. Ainda não acredito que aqueles rebeldes mataram toda a minha família. Miseráveis.

— Olha não é bom ficar remoendo ódios, vamos. Você precisa se alimentar, e depois vamos dar uma volta, faz muito tempo que você não vem aqui. Muitas coisas mudaram.

— Eu adoraria ver, vamos Rita.

 Lara juntou-se aos outro na mesa para tomar seu café, depois passeou pelo palácio ao lado de Diana uma vez que Rita tinha saído, aproveitou para prestar atenção em cada ponto sego do palácio, Rita aproveitando que Lara estava distraída com sua irmã foi até Brid ver Leon.

 — O que você está fazendo aqui Rita!

— Vim ver se recebeu o meu recado! Lara está lá em casa e...

— Eu recebi mas não pude responder porque a Dandara está aqui.

— Como é?!

— Eu a encontrei caída ferida e a trouxe para minha casa.

—Ela deveria ter morrido! — Afirmou cruzando os braços, Leon a empurrou contra a parede com força.

— Nunca mais diga a isso! Eu espero que você não tenha nada a ver com o que aconteceu com ela entendeu!

— O que é Leon! Está apaixonado por ela? Sua mania de competição com o Felipe não acabou ainda?!

— Isso não é da sua conta! Mas eu te aviso que se você...

—Escuta aqui eu não tenho nada a ver com o acidente dela, até porque seu eu tivesse ela estaria morta.

— Rita eu...

— Leon perdoe interromper mas preciso que venha aqui um minuto. — Leon acompanhou um de seus homens que o chamou, Dandara que observava tudo sorrio e então uma ideia passou pela sua cabeça, aproximou-se de Rita com um sorriso nos lábios.

— Ora, ora. Rita! O que faz aqui?!

— Dandara. Você não tem vergonha de estar na casa de um homem solteiro!

— O que é Ritinha! Está chateada porque o Leon me recebeu aqui? Ou será que é ciúmes! Afinal bom acho que o Leon não resiste a mim, bom nem o Felipe resistiu não é.

— Vá tirando esse sorrisinho do rosto! Eu sei que o casamento de vocês era apenas de fachada.

— Fachada?!  A claro você se sente bem pensando que nosso casamento era de fachada! Mas me deixa te dizer uma coisa! Não era, tanto que nos amamos inúmeras vezes. Nossos corpos nus em contanto o calor de nossas peles, os beijos apaixonados que ele me dava, todas as vezes que ele dizia em meu ouvido o quanto me amava. Todas as suas demonstrações de amor.

— Cala a boca! — Gritou e então Dandara, rasgou um pouco da manga de seus vestido bagunçando seu cabelo enquanto encarava Rita sorrindo. — Mas o que é que você está fazendo sua louca!

— Leon, Leon! Socorro. LEON! SOCORRO!

— Eu ouvi gritos! O que está... Dandara. — Leon a olhou preocupada, a mesma andou até ele de vagar mancando e então se pois atrás dele segurando seu braço fingindo temor dizendo.

— Eu viu te procurar a pedido de sua madrasta para comermos juntos, quando a Rita me atacou sem mais nem menos.

— Como é! Eu...

— Eu não te fiz nada Rita. Leon só foi bom comigo... em me ajudar em me permitir ficar aqui, ele o único que esteve comigo nesses meses difíceis de luto.

— Não precisa ficar se explicando Dandara e quanto a você Rita! Saia agora do meu reino e não pense em voltar nunca mais, e te proíbo de se aproximar da Dandara!

—Leon ela está mentindo!

— Me dê licença por um instante Dandara. — Leon pegou Rita pelo braço e a levou para longe.

— Me solta!

— Escuta aqui Rita, eu vou decapitar você se você voltar a tocar na Dandara entendeu! — Gritou segurando em seu braço com força, Rita saiu furiosa, Dandara escondeu seu sorriso assim que Leon se virou para si o abraçou com força.

—Obrigada por ter chegado logo, eu não sei o que teria acontecido se você tivesse demorado mais, olha só o que ela fez comigo. — Disse mostrando seu vestido parcialmente rasgado.

— Vou mandar trazerem vestidos lindos para você agora mesmo.

— Não, não precisa olha eu vou dar um jeito. —   Dandara arrancou as mangas dos lados deixando-as mais finas rasgou as saia do vestido até a altura dos joelhos. Leon apenas a olhou encantado, sua pele, seus olhos seu cheiro tudo o encantava, ele estava hipnotizado com tamanha beleza.

— Como você é linda Dandara. — Falou colocando um dos cachos de seu cabelo atrás de sua orelha, Dandara olhou em seus olhos e então deu um sorriso tímido para o mesmo se afastando dizendo.

— Não me toque assim, eu fico sem graça, não sei ao certo como agir.

— Estou vendo você está quase vermelha.

— É melhor irmos ou sua madrasta vai se zangar. 

— Está bem vamos.

— Ei Leon espera meu pé eu não consigo ir tão rápido.

— Nesse caso deixa que eu levo você!

 Leon a pegou em seus braços entrou com ela, Dandara sentiu uma súbita vontade de empurra-lo e sair de seus braços, a repulsa que sentia era imensa, mais conseguiu se controlar ao chegar na mesa sorriu sob os olhares do pai de Leon. Após algumas horas tomando sol no jardim, Dandara aproveitou que Leon e o rei tinham saído para observa a movimentação do palácio estava atenta a como tudo funcionava ali, aproveitou que a Rainha tinha se retirado para descansar um pouco e aproveitou para constatar ao seu mensageiro tudo que já tinha descoberto.

— Entregue isso ao meu pai sim!

— Claro princesa.

   Dandara voltou para o palácio, estava completamente entediada naquele lugar, sentia falta de seus livros, falta de seu pai sua mãe. Sentia falta de Senna. E principalmente sentia falta de conversar com Lara mas mais do que isso sentia falta de Felipe. Sentou-se na cama e começou a chorar. Abraçou seus braços seu coração estava congelado.

 Conforme os dias passavam Dandara sentia ainda mais repudio de Leon mas se animou ao saber que no dia seguinte enfim invadiriam Brid, Dandara desejava que Lara estivesse bem, um de seus maiores medos era perde-la também, se a perde-se também não suportaria tamanha dor não novamente.

~~

 Lara estava pelos corredores do castelo de Rose certificando-se de cada ponto do qual havia mandando par August não podia errar em nem um detalhe aos especificar os portões do fundo Lara viu quando um homem passou apreçado achou sua inquietação estranha então decidiu segui-lo cautelosamente estava achando tudo muito estranho faltava pouco para o ataque e ainda não tinha recebido notícias de Dandara. Ao se aproximar viu Rita e o homem Lara se escondeu para ouvi-los.

—Então descobriu alguma coisa?

— Sim interceptei um mensageiro que ia de Brid há Wer e nele continua isso! — O homem estendeu o bilhete e Rita o leu e então sorriu.

— Eu sabia que a Dandara estava estranha de mais, ela no palácio de Brid! Eu já deveria ter suspeitado aquele idiota do Leon ele vai me dever muito quando eu o salvar!

— O salvar o que você quer dizer princesa?

— Você! Reúna o máximo de homens que puder vamos para Brid logo ao amanhecer, vamos pegar aquela princesa de merda! Eu vou matá-la com minhas próprias mãos!     

 Lara saiu correndo precisava avisar a August do ocorrido, ao sair bateu em alguns bastões de treino de madeira os derrubando, Rita e o soldado correram para ver o que era e viram Lara correr.

— LARA! — Gritou Rita correndo atrás dela.

 Mas Lara não parrou atravessou os portões e pede ouvir Rita dar ondes para que seus homens a pega-se e a leva-se para a prisão, Lara embrenhou-se na floresta densa precisava correr, mas também precisava manter a calma ou do contrário seria pega e Dandara também.

— Droga estou correndo para o lado errado!

— Ei você ai!

 Lara sentiu um arrepio em seu corpo ao ouvir barulhos atrás de si, alguns soldados a cavalo se aproximavam Lara os olhou assustada.

— Não tenha medo Lara, eles não vão machucar você! Se você colaborar comigo! Afinal eu gosto de você.

— Rita! — Lara pronunciou seu nome entre seus dentes.

— Você e a Dandara estão planejando algo não é? Se me contar eu pouparei você, já mais machucaria a imã do homem que eu amava. — Lara irritou-se ao ouvir ela dizer que amava seu irmão.

—Amava? Você deixou o Leon matar meu irmão como pode afirmar que o amava! — Girou nervosa, Rita desceu de seu cavalo e andou em direção a Lara.

— O que você disse?!

— Eu sei de tudo! Eu e a Dandara sabemos que foi você e a Diana que facilitaram a entrada do Leon e sua corja no meu palácio!

— Lara não confunda eu não tenho nada com isso!

— Não seja hipócrita!

 Lara em um movimento rápido pegou a espada da cintura de Rita e apontou para a mesma. Rita sorriu vendo-a tremer com a espada em suas mãos.

—Não seja ridícula e abaixe isso! Não me obrigue a matar você.

 Lara sentiu uma raiva imensa e foi para cima de Rita porem os soldados protegeram imediatamente sua princesa, Lara aproveitou esse momento para fugir corria desesperada quando bateu violentamente em alguém que a pegou em seus braços para que ela não caísse devido ao forte impacto.

— ME SOLTA ME LARGA OU EU JURO QUE MATO VOCÊ!

— Lara! — Lara sentiu um frio horrendo em seu estomago seu coração parecia ter parado naquele exato momento que ouviu aquela voz, ergueu seus olhos lentamente.

— Não pode ser! — Lara sentiu suas pernas fraquejarem estava prestes a desmaiar.

— Meu amor seja forte não desmaie!

— Me solte. Me solte eu devo estar tendo alucinações.

— Lara olha pra mim! Sou eu!

— Não, não é você está morto, morreu a mais de um ano! Você me deixou! — Gritou tentando segurar suas lagrimas.

—Meu amor eu não morri, eu sobrevivi! Mas não podemos conversar aqui! Preciso te tirar daqui!

— Nath é você mesmo? — Perguntou tocando em seu rosto tremendo.

— Sim sou eu, cheguei em Wer e soube que você estava aqui vim imediatamente e vi quando você fugiu da Rita!   Me deixe te tirar daqui! E assim conversaremos melhor.

— Nath, Nath me ouve por favor! A Dandara ela, ela está correndo perigo precisamos avidar ao August imediatamente e precisamos avisa-la também ela precisa sair de Brid imediatamente, antes que seja tarde demais!  Já vai escurecer temos que ser rápidos!

~~

Dandara caminhava pela flores ao redor do palácio de Brid, era tardezinha quando ela chegou perto de um lago. Ouviu um barulho na floresta e se assustou já que manteve sua guarda baixa por um curto período de tempo.

— Quem está ai? — Perguntou olhando para todos os lados.

— Eu estava te procurando Dandara. — Leon saiu de trás das arvores a observando.

— Que susto Leon!

— Você fica incrível quando usa calças Dandara. Agora entendo porque o Felipe era louco por você. Você deixa qualquer homem apaixonado.

— Não exagera.

— Sabe nesses últimos três dias, nos dois estivemos tão próximos. — Leon andou em sua direção e Dandara deu alguns passos para trás encostando-se na arvore.

—Leon! O que há com você.

— Acho que está na hora de irmos mais além Dandara.

—Leon! Pare com isso.

— Você me enfeitiçou.

 Leon puxou a mesma e tentou beija-la, Dandara tentou empurra-lo mas lembrou que seria arriscado que poderia por seu plano a perder então se deixou ser beijada. Leon a deitou no chão acariciando seu rosto, ao tentar tirar sua roupa Dandara o empurrou.

—Não Leon! — A mesma o empurrou com força.

 — O que foi? Não me diga que não quer isso! Eu sei que você quer, suas insinuações todos esses dias foram bem claras para mim...

— Leon eu não permito que me toque! — Dandara saiu correndo embrenhando-se na floresta, Leon foi logo atrás ambos corriam, e por conhecer melhor a floresta Leon não teve dificuldade para alcançar Dandara.

 — Me solta!

 Leon parecia não se importa com o pedido de Dandara apenas manteve-se concentrado no que estava prestes a fazer.  Prendeu Dandara entre suas pernas e então rasgou um pouco de sua blusa, Dandara se debatia tentando e soltar. Quando viu Leon dar um sorriso amarelo para si.

— Eu esperei tanto por esse momento!

— Leon por favor me solte não faça isso!

— Eu prometo ser o mais carinhoso possível!

 Afirmou tocando seu seios, Dandara o empurrou com toda força sem sucesso mordeu seu braço, Leon sentiu a dor e por um instante afrouxou suas pernas e foi ai que Dandara aproveitou para fugir, levantou-se e correu tentando arrumar sua roupa Leon vinha logo atrás não desistiria assim tão fácil e a vantagem estava com ele. Conhecia sua floresta como ninguém a ponto de embrenha-se nela e contornar Dandara Leon sairá de frente para mesma a pegando novamente.

— Agora você não me escapa!

 Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quee babado.
O que sera da Dandara agora?
A Lara e o Nath que é outra surpresa vai poder ajudar ela atempo? Lembrando que eles estão longe e não sabem a posição de Dandara. Ja que esse imprevisto surgiu como fica a invasão o ataque que fariam aos reinos? Vai tudo por água a baixo? Vão ter que fica coladinhas aqui para descobrir o até i próximo gente bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.