Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 17
O amor que sinto.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/17

                               

Após conversar com Elena Felipe voltou para o quarto para ver como Dandara estava o médico pediu para que Senna muda-se as roupas dela que estavam molhadas e pediu que a deixassem descansar. Dandara dormiu pelo resto do dia e a noite toda sua febre não baixava ela flava coisas sem nexo enquanto dormia e chamava desesperadamente por seu pai. Felipe ordenou ao médico que ele fica-se o tempo todo atento a Dandara.  Já fazia três dias que ela não falava com ninguém e também não se alimentava. O que não ajudava em sua recuperação. 

— Calma Felipe ela está bem! Você ouviu o médico ela só está com febre, provavelmente é consequência das noites em claro que ela vem passando.  

— A Lara eu só quero entrar lá e ficar com ela.

— Calma Felipe deixe os pais dela ficar um pouco com ela. Para a  Dandara vai ser bom ter o pai por perto ela estava chamando por ele a dias.

Felipe ficou sério ele sabia que ver August realmente poderia acalma-la não ousou contar nada a Dandara, não ousou contar há ela o que sabia.  No quarto August observava Dandara dormir Elena segurava a mão do mesmo com força.

— Meu amor talvez devêssemos ter dito nada há ela, o como deixamos a minha menininha. — Elena olhou para August surpresa ele que sempre era tão positivo o mais forte entre eles dois estava visivelmente abalado tinha perdido toda sua confiança em si, ver sua amada filha tão frágil o deixou seriamente abalado. Elena o abraçou forte.

— Meu bem não fique assim.  Você estava certo em que contássemos logo, Dakar está aqui é melhor ela saber tudo por nós. Você é o pai dela nunca se esqueça disso por favor.

— Eu a decepcionei Elena você viu o olhar triste dela quando eu disse que não era o pai dela. Quando dissemos que o pai dela é um dragão.

— Pare de dizer isso papai por favor! — Elena e August olharam para cama e viram Dandara sentada com as mãos na cabeça bagunçando seus cabelos.  August se sentou ao seu lado na cama e a abraçou para acalma-la.

—Se acalme minha filha por favor.

— Papai por favor diz que tudo era mentira diz logo eu aguento mais isso, as palavras da mamãe não saem da minha cabeça a voz daquele dragão eu não, não quero! — Dandara se debatia tentando se soltar de seu pai.

—Filha para! Acalme-se olha para mim sou eu seu pai olha pra mim!

— Dandara! Filha! — Elena segurou sua mão a fazendo para a mesma olhou para sua mãe com os olhos cheios de lagrimas.

— Mamãe....

— Eu sei, eu sei minha filha está doendo não é, me desculpe jogar todas essas verdades assim sobre você.

— Você não precisa ficar se preocupando com nada meu amor, você é e sempre será minha filha. Nunca se esqueça disso.

— Papai...

— Sim meu bem?

— Você é o meu pai não é? Nada de dragões não é?!

— Sempre serei o seu pai sempre meu amor.

— Eu sabia que tudo era mentira eu sabia.

August olhou Elena triste quanto ajudava Dandara a se deitar novamente deu um longo suspiro ver que Dandara não aceitava a sua verdade sobre sua origem o machucava por se dar conta de que isso estava a deixando doente se recusar a aceitar isso causava-lhe febre Elena abraçou August encontrando seu rosto em seu pescoço.

—A culpa disso tudo é minha.

— Não há culpados aqui, só precisamos manter a Dandara calma e ter certeza de que ela vá aceitar essa verdade precisamos passar segurança a ela para que ela melhore. Criamos nossa filha bem meu amor com calma e muito amor sei que vamos ajuda-la ela vai saber lidar com isso não tenha dúvidas.   

— Sim nossa filha nossa princesa é guerreira e forte. Dandara seja forte sim?! — Disse dando um carinhoso beijo em sua filha.

 August ficou com sua filha o dia todo, Felipe não há viu nem uma única vez ao longo do dia tinha total consciência de que tanto Dandara quando August e Elena precisavam toda privacidade possível com sua filha, mas na manhã seguinte logo ao acordar correu até o quarto para vê-la não aguentava mais a ideia de não poder estar com ela. Felipe entrou no quarto e a viu deitada em rolada nas cobertas, suas bochechas estavam vermelhas mas sua cor natural já estava voltando era um bom sinal sua febre já tinha sumido completamente.

— Dara...

 Sussurrou sentando ao seu lado na cama, Felipe deslizou sua mão em seu rosto com carinho, Dandara abriu seus olhos o encarando.  Ambos não falaram nada apenas mantinham um olhar intenso um para o outro até lagrimas começaram a escapar pelos olhos dela e então a ouviu sussurrar.

— O meu pai, ele... ele não é o meu pai, e quanto mais eu penso nisso...— contou limpando suas lagrimas. — Eu não quero explicar, mais Felipe o meu pai ele não é meu verdadeiro pai entende? Minha mãe...Felipe a minha mãe...

— Você não precisa me contar nada, a sua mãe já me contou. Mais não fique mais triste, independentemente do que ouviu, August vai continuar sendo sempre o seu pai!

— A minha mãe te contou tudo? O que você quer dizer com tudo? — Perguntou se sentando com dificuldade suas mãos começaram a tremer.

— Sobre sua real origem e sobre o fato de seu pai ser um dragão.

— Você está com medo de mim agora? Você vai se afastar? Eu sou uma aberração pra você?

— Eu não vou me afastar de você. Nada mudou em mim, continuou apaixonado por você independente de quem seja seu pai. Você é a pessoa que eu amo.

— Você diz isso agora! Quando tudo é novidade e depois quando você parar para pensar nisso você vai ficar com medo de mim e vai me afastar! E nunca mais vai se aproximar de mim! Eu vou assustar a todos, todos vão se afastar de mim! E se o meu corpo mudar Felipe? Isso é terrível terrei garras? Meus dente vão crescer que aparecia eu tomarei? Serei um verdadeiro monstros. Então você vai correr, vai correr para bem longe de mim. — Dandara parecia perder o controle de si e de suas emoções, aflita apertava seus braços com extrema força.  

— Dandara pare! Acalme-se agora! — Felipe a segurou em seus braços a abraçando forte para acalma-la e faze-la parar de se alto machucar.

— Você...

— Não duvide do meu amor!  Mesmo que eu faça coisas que não valha futuramente o meu perdão nunca, já mais duvide do meu amor por você eu realmente me apaixonei por você. E agora eu não sei viver sem você não sei. — Dandara o olhou séria não entendia suas palavras ou onde ele queria chegar.

— Sabe... Eu não me permito dar forças ao sentimento que venho nutrindo por você Felipe.  Não quero me deixar reder, não quero perceber que tem um lado meu que te ama com todas as forças, não quero que você perceba que meche comigo que me tornei dependente de você não quero! Ainda mais agora que sou uma aberração...

— Porque não, não há nada de errado em você tão pouco se descobrir apaixonada! Então porque não deixar acontecer.

— Porque começamos errado.

— Mas podemos recomeçar e agora da forma certa!

— Mesmo que recomêssemos, Felipe há um outro alguém em minha vida. Não gosto de mentir para você mas eu... eu tenho medo.

— Você me considera uma pessoa tão horrível assim?! Aponto de você me temer?

— Para ser sincera quando te conheci sim... ouvi histórias sobre você, que você era um príncipe mal e manipulador... pessoas contão histórias....

— Claro...

 Após ouvir Dandara Felipe se levantou e saiu do quarto a deixando sozinha, Dandara se deitou e não demorou a adormecer novamente, Felipe esteve pensativo por horas o que ouviu de Dandara o fez refletir a respeito de várias coisas. Depois de um dia inteiro de descanso Dandara finalmente melhorou.

— Bom dia Dandara vejo que hoje você acordou bem melhor.

— Sim, estou me sentindo muito bem hoje obrigada pela preocupação Lara. Onde está o Felipe?

— Na biblioteca ele tem andado muito calado. Estou preocupada com ele Dandara.

— Eu vou falar com ele.

 Dandara saiu do quarto foi até a biblioteca, viu Felipe em pé perto das estantes observando alguma anotação Dandara caminhou lentamente até ele, tropeçou em uma cadeira.

— DANDARA! — Felipe correu até ela a ajudando a se levantar.

— Obrigada.

— Se sente mal, se machucou?

— Não, eu estou bem.

— Fico feliz em ver que você está bem. Eu estava muito preocupado com você. — Dandara ficou vermelha sentindo Felipe acariciar o seu rosto de forma carinhosa olhando em seus olhos, sem graça a mesma olhou para o chão.

— Felipe você não tem mesmo medo de mim? — Felipe sorriu Dandara franziu a testa sem entende-lo, Felipe pegou sua mão e então a puxou gentilmente para se sentarem.

— Eu não tenho medo de você nem nunca vou ter. Se você fosse um dragãozinho seria a mais linda e que eu amaria mais que tudo.

—Não seja bobo.

—Eu amo você.  

— Mais uma vez você cuidou de mim, me desculpe por te dar tanto trabalho.

— Não é que eu não goste de cuidar de você, mas por favor não fique mais doente, não gosto de te ver mal e debilitada.

— É surreal a minha história filha de um dragão. Mas pelo menos eu pareço humana — Ironizou forçando um sorriso se levantando.

— Acho que você precisa esquecer esse assunto. O que acha de passearmos um pouco?

— Só nos dois?

— Já entendi você não quer.

— Não eu quero! Quero muito. — Respondeu rapidamente.

Felipe sorriu e pediu que o espera-se no jardim, o mesmo arrumou uma toalha e uma sexta iria fazer um piquenique com Dandara, Lara, Senna e Leonor ficaram contentes ao vê-los saírem juntos ao ver que Dandara não estava arredia tão pouco hostil, não ela sorria sua felicidade era clara e contagiante, em seu cavalo Felipe levou Dandara até a cachoeira de Jade, estendeu a toalha no chão arrumou as coisas que trouxe na sexta e então tirou a venda dos olhos da mesma.  

—Um piquenique?! Vamos fazer um piquenique? — Seus olhos brilhavam de alegria diante daquela surpresa.

— Gostou da ideia?

— Claro o sol está agradável hoje.

 Dandara se sentou puxando Felipe para se sentar ao seu lado Dandara sorriu contente, seu coração estava celerado Felipe a olhava feliz, o mesmo sentia que enfim tinha conquistado o amor de Dandara a mesma olhava a água da cachoeira vidrada, adorava água mas não sabia nadar. Caminhou até a água tirou suas botas ergueu um pouco seu vestido e molhou seus pés sorriu chutando a água Felipe tirou sua camiseta, a pegou seus braços e entrou com ela na água cristalina segurando-a firme após ouvir a mesma gritar apavorada que não sabia nadar.  Dandara sorria envolveu seus braços envolta do pescoço de Felipe o mesmo sorriu para ela.

— Está feliz?

— Sim quero esquecer tudo só quero aproveitar o agora, obrigada por sempre estar ao meu lado Felipe, apesar de tudo que eu fiz e falei você está aqui. E agora quero me permitir amar você sem dúvidas sem medos e tão pouco arrependimentos. Será que é tarde demais para te pedir perdão? Para te pedir para começarmos de novo?

— Nunca é tarde demais para o amor Dara!

 Felipe sorriu e então a beijou com todo seu amor, com todo o seu coração com o qual não podia antes, Dandara correspondeu ao seu beijo segurando com força seu pescoço o trazendo para mais perto, Dandara estava se sentindo tão feliz, feliz por se permitir amar, e por poder ser amada intensamente. Felipe a tirou da água a deitando na toalha seu rosto molhado sorriu tocando sua bochecha voltou a tomar seus lábios e então começou a despi-la, Dandara o olhava intensamente seus olhos azuis a olhando seu peitoral molhado subindo e descendo, seu cabelo em sua testa. Dandara fechou seus olhos e se entregou completamente a Felipe, se entregou aquele momento. Sem medo algum. Estava feliz.

~♥~

 Dandara e Felipe voltaram para o palácio no final do dia, ambos estavam contentes a alegria e a vida pulsava pelas veias de ambos. Felipe foi chamado por seu pai assim que chegou Dandara aproveitou para ir tomar um banho, Senna subiu logo atrás da amiga.

— Dandara você está radiante.

— Eu estou amando Senna amando. Sabe eu perdi tanto tempo o Felipe me ama e amar ele é incrível, o toque dele o jeito que ele fala comigo o carinho e dedicação que ele tem por mim.

— Eu te disse que você seria feliz com ele.

— Nada vai estragar a minha alegria hoje. — Falou entrando na banheira, Senna desviou o olhar o que incomodou Dandara. — Diga Senna o que foi?

— Bom eu não queria estragar a sua alegria Mas Rita está no palácio.

— Que?!  — Dandara se levantou da banheira se enxugou vestiu o primeiro vestido que encontrou e foi atrás de Felipe o encontrou no salão conversando com Rita ele estava de costas, Rita sorriu sarcasticamente e então tentou beijar Felipe que desviou.

— Rita! — A Voz de Dandara ecoou por todo o salão Rita a olhou sorrindo.

— Oi Dandara eu só vim fazer uma visitinha para o Felipe, mas não se preocupe eu já estou de saída.

— Eu não estou preocupada.

— Que bom porque o Felipe vai dormir em meu castelo hoje. Para você está tudo bem não e contanto que eu o devolva, você mesma disse uma vez.  

— Eu não vou cair em seus jogos Rita.

— Mas que jogo?! Felipe por acaso você não está indo para Rose agora mesmo comigo?

— Sim estou. — Respondeu incomodado Dandara sentiu seu coração vacilar mas não demonstrou sorriu para os dois e se retirou subiu as escadas apresada, Felipe foi atrás e entrou em seu quarto.

— Felipe sai!

— Me deixe explicar que...

— Eu não quero ouvir nada, você vai passar a noite com ela! — Felipe tentou segura-la mas Dandara o empurrou se sentando em sua cama com seus olhos cheios de lagrimas, Felipe se sentou ao seu lado pegando sua mão e com a outra segurou seu queixo a obrigando a olha-lo.

— Estou adorando te ver com ciúmes de mim.

— Eu não estou com ciúmes de você.

— De qual quer forma, eu só estou indo a mando do meu pai, para espiar uma coisa, Dandara é possível que Brid esteja amando um ataque contra o seu reino ou o nosso eu vou a Rose tentar descobrir.

— Atacar a minha casa, atacar Wer?

— Sim e é só por essa razão que estou indo do contrário não iria.

— Entendo... bom vá Felipe mas tome cuidado.

— Está bem.

— Me desculpe por pensar mal de você, justo você a pessoa que mais me ama que já mais mentiu pra mim ou me enganou ou tentou tal coisa. Já eu...

— Conversaremos quando eu voltar.

— Está bem..... — Felipe iria se levantar quando percebeu que Dandara estava estranha.

— Dandara. — chamou tocando em seu ombro.

 Dandara caminhou em direção a janela seu peito estava doendo ouvia zumbidos e ouviu uma voz chama-la aterrorizada por já saber de quem se tratava aquela voz Dandara saiu correndo do quarto, deixando Felipe sem entender nada o mesmo foi atrás dela desesperado a procurou por todo palácio mas não a encontrava, se desculpou-o com Rita não iria mais para Rose sua prioridade era achar sua esposa.  Dandara tentava manter sua mente concentrada em não dar ouvidos ao que ouvia em sua mente, andava pelo jardim até que avistou Felipe e Lara mais a frente se aproximou lentamente os ouvindo sem quer.

— Lara a encontrou? — Perguntou Felipe apreensivo.

— Nada! Porque ela fugiu? Por acaso ela descobriu que....

— Não! — Respondeu rapidamente irritado.

— Nem pense em descontar sua raiva em mim! Não tenho culpa dos planos que você e o Pai armaram lá atrás, não tenho culpa se você se apaixonou pela pessoa que originalmente você pretendi matar!

— Não me lembre disso! Eu não a conhecia eu era um idiota!

— Que o nosso pai é louco por poder e domínio eu entendo mas você?! Já não basta ele ter construído um calabouço para prender criaturas que vocês se recusam a dizer a mim e a mamãe o que é! Ainda pensa em derrubar Wer? Matar os pais dela e assumir tudo?

— Já pedi para parar de dizer isso Lara.

— Agora ela ama você e o que vai fazer quando chegar a hora de matar não só os pais dela mas há ela também?! Vai olhar nos olhos dela e dizer que a ama enquanto enfia uma espadada em seu peito? Isso se ela não te descobri antes e te matar.

— Felipe?!

 Dandara sentiu um gosto amargo em sua garganta sentiu-se apunhalada pelas costas  estava tremendo saiu correndo desorientada queria chegar em casa saiu das dependências do palácio ao chegar na ponte de pedras que antecedia a entrada da floresta Dandara foi tomada pelo medo.

— Filha!

— Se afaste de mim!

— Estão todos mentindo para você seus pais, o seu marido a família dele todos querem o seu mau, mais eu não venha comigo! Vamos para casa meu amor!

— Não se aproxime de mim.

— Venha comigo Dandara apenas me ouça me deixe te dar todo o carinho que posso te oferecer. Eu sou o seu pai.

— Não, não, não!

 Dandara voltou para as dependências do palácio apavorada, por mais que estivesse decepcionada e arrasada com o que ouvira de Felipe e Lara sentia que era mais seguro ficar lá do que a mercê de Dakar que se enfureceu ao ver Dandara entrar no palácio por mais que quisesse ir atrás dela não podia o palácio de Jade estava encantado ele não podia entrar. O mesmo sorriu dizendo.

— Você sempre pensa em tudo não é Elena! Todos esses anos e continuo te amado com a mesma intensidade daquela vez. Você desperto em mim o que eu já mais pensei ter ou sentir! Amor!  Mas você também me feriu me negou uma família...

— Dakar!

— O que você quer Ariel? — Perguntou olhando uma sobra entre as arvores.

— Você está demorando... não me diga que...

— Já disse que farei!

— Eu vou te dar uma mãozinha se preciso vou manipula-la.

— Nem pense em fazer isso! Eu vou lidar com isso sozinho!

—Você não me dá ordens!

Dakar foi embora irritado Ariel sorriu satisfeita e desaparecendo também. Depois de muito procurar Felipe enfim encontrou Dandara desacordada no jardim a levou para seu quarto estava pensativo Dandara parecia estar tendo pesadelos gritava e chamava por Nick e ao mesmo tempo por Felipe até mesmo por seus pais o mesmo passou boa parte de seu tempo pensativo olhando Dandara algo dentro dela estava a machucando, o mesmo a deixou dormir tranquilamente, pela manhã Lara foi ver como ela estava, Dandara parecia não se lembrar do que aconteceu, nem mesmo que Rita esteve no palácio mesmo após ouvir Lara contar-lhe ainda assim não se lembrava tudo que lembrava era a maravilhosa tarde que teve com Felipe.  

— É estranho que você não se lembre Dandara.

— Talvez eu esteja apenas sonolenta.

— Princesa eu preciso falar com você. — Senna entrou no quarto apresada.

 — Bom, vou dar privacidade há vocês. — Lara se retirou sorrindo ao ver que Dandara estava realmente com um aspecto melhor ao que foi encontrada por Felipe.

— O que foi Senna? — Senna mostrou um bilhete discretamente para ela, Dandara puxou Senna para o seu quarto e então abriu o bilhete e leu junto com Senna.

—Princesa você vai ao encontro dele?

— Sim eu preciso ver ele já tem três semanas que não o vejo.  E ele disse ter algo importante para me revelar. Talvez tenha chegado a hora de enfim eu conhecer o rosto dele.  

— Tenho medo que o Felipe descubra Princesa ele anda muito atento a você desde que adoeceu.

— Senna eu não vou ver ele para o que você imagina. Eu vou dizer ao Nick que nunca mais vou vê-lo vou dizer a ele que tomei uma decisão, estou apaixonada pelo Felipe, aceitei o amor que sinto por ele Senna estou pronta para viver isso, nos amamos intensamente.

— Dandara.

— Me deseje sorte eu vou precisar.  A um tempo disse a Nick que o amava e agora vou dizer o contrário espero não magoa-lo, espero que ele aceite bem isso.

— Te desejo toda sorte princesa. Eu vou para casa dos meus pais tome cuidado mesmo que ele tenha sempre sido cortes com você, não sabemos como ele vai reagir agora.

—Não se preocupe.  Vá ver os seus pais eu vou ficar bem. Diga a sua mãe que mandei lembranças.

Senna saiu sorrindo afinal fazia tempo que não via seus pais. Dandara foi até o quarto de Felipe dizer-lhe que iria passear. Mas não o encontrou, olhou por todos os lado, foi até a janela olhando o horizonte.

— Talvez ele tenha ido a Rose! Não preciso me preocupar. O Felipe me ama ele não vai me trair não vai me enganar ele nunca faria isso. Só espero que ele fique bem, não estou com bons pressentimentos.  

 Dandara deu um longo suspiro respirando fundo precisava aquietar o seu coração, mesmo que estive-se sentindo um mal pressentimento ainda assim saiu precisava resolver tudo com Nick o quanto antes, não queria mais enganar Felipe queria esquecer o passado e começar um novo futuro e para isso acontecer ela precisava pôr um fim em sua história com Nick. Ao chegar na caverna viu sua coragem partir-se em mil pedaços.

— Vamos Dandara não dê para trás agora! — Dandara entrou na caverna Nick já estava lá a esperando.  Quando a viu sorriu abertamente.

— Pensei que você não viria.

— Me desculpe pelas últimas semanas eu não estava bem.

— Eu também não. E é por isso que eu te chamei. Dandara eu não posso mais ficar me escondendo de você. Eu te amo muito e acho que está na hora de você saber quem sou. A começar pela minha voz que mudo quando falo com você.

— Espera Nick você tem certeza?

— Não posso mais continuar com isso, quero ser feliz ao seu lado e para isso acontecer preciso tirar essa máscara. Sem mascaras, sem segredos apenas amor.  — Dandara foi até ele e então colocou sua mão em seu rosto por cima da máscara, Nick colocou a sua mão sobre a dela, com os olhos cheios de lagrimas Dandara começou a falar.

—Nick me deixe dizer algumas coisas antes de se revelar, talvez após ouvir o que eu tenho para te dizer você não queira mais se revelar.

— Dandara por favor não me desencoraje, não agora.

— Sabe você apareceu na minha vida quando eu mais estava precisando de alguém, justamente quando Peter desapareceu, você não imagina o bem que me fez e que me faz.  Sempre tão compreensivo e gentil comigo, não foi difícil não me apaixonar por você, usando essa capa essa mascara foram tantos meses um ano exatamente eu me apaixonei sem sequer conhecer seu rosto ou sua real voz eu simplesmente me apaixonei. E em seus braços me tornei mulher. Disse que não me arrependeria mas...

— Dandara o que você...

— Nick acho que sei quem você é, na verdade eu sempre soube.

— Que? Mas como!

— Isso não importa mais Peter, não sei o que o levou a se esconder de mim por tanto tempo, mas isso não importa mais. Nick digo Peter! Eu estou apaixonada pelo Felipe vim aqui por um ponto final em tudo que começamos me desculpe estou te magoando pela segunda vez não é.  Uma vez você se declarou para mim e eu te contei que fui pedida em casamento e a um tempo eu me declarei para você e hoje vim te dizer que amo outro! Eu sou uma egoísta me desculpe. Mas quero ser feliz e fazer o Felipe feliz ao meu lado, quero construir uma família ao lado dele. — Dandara começou a chorar Nick se aproximou segurando seu rosto.

— Por favor não chore!

— Me desculpa por causar essa dor em você.  Por favor me perdoa, mas o Felipe é uma pessoa incrível, ele me ama tanto, sabe absolutamente tudo sobre mim sobre minha vida sobre minha origem conhece meus medos o que eu gosto. Quero ser feliz ao lado dele. O Felipe é a melhor pessoa que eu já conheci ele nunca mentiu pra mim ele nunca me enganou. É por isso que vim pôr um fim nisso vou contar tudo a ele e implorar pelo seu perdão.

— Se é assim que você quer, vamos acabar com isso agora mesmo.  

 Nick estava prestes a dizer algo mais quando a caverna foi invadida por criaturas estranhas. Dandara se escondeu atrás de Nick apavorada com o que via. 

— Então é aqui que se esconde a princesa de Wer.  Bom princesa viemos pegá-la.

— Que? — Dandara arregalou seus olhos assustada.

— Dandara de Dalawer filha de Elena de Dala viemos leva-la de volta para o seu lar de origem.

— NICK! — gritou desesperada.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou falar é nada só quero saber a opinião de vocês hihihi >.< 8-*
Que venha os comentários, os textões que eu amo o
a coisa tá feia Dandara querida vieram te buscar.
Um aviso prometo que no próximo capitulo eu vou dizer quem é o Nick, então cola aqui com nois uai o
Comentem favoritem indiquem, enfim até o próximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.