Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 13
Quem é Você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bora conferir o capitulo de hoje?
Tá cheio de emoções amor, duvidas e arrependimentos quem quer conferir?
Espero que estejam tão empolgados quanto eu estou ^^
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/13

                

Felipe observava Dandara pela janela, a seguia pelo jardim com o olhar. Seu coração pulsava em um ritmo acelerado. A amava tanto. A viu se sentar entre as camélias parecia completamente atenta ao seu livro.  Felipe suspirou a olhando. Suspiros esses que eram longos e profundos, típicos suspiros de alguém que estava completamente apaixonado, estava tão desatento completamente atento a Dandara que se quer percebeu sua mãe ali até que ela o chama-se.

 — Não fique apenas a olhando meu filho, vá até ela.

—Ela me despreza mãe. Não posso simplesmente ir até ela. Logo fara um ano que nos casamos e ela ainda me despreza.  E como se não basta-se eu agravei tudo impedindo-a de ir a Wer  

— Meu filho você sabia que não seria fácil. Casamentos assim de tratados, acordos quase nunca começam bem. Veja eu e seu pai por exemplo.

— Você não gostava dele?

— Pelo contrário. Eu o amei deis do momento em que o vi aqui no palácio. Mais o seu pai. Bom demorou um pouco até que ele se apaixonasse, eu tive que lutar muito para conquista-lo. E acredite foi muito difícil, você sabe que seu pai não é nem um pouco fácil. E se eu consegui você também consegue. Não é possível nada dentro dela tenha mudo depois de tanto tempo.  

— Eu vou lá falar com ela.

— Isso mesmo meu filho. Confie em você tenho certeza que com carinho e paciência você vai conquista-la.

— Espero que você esteja certa mãe! Porque eu a amo.

Felipe saiu do castelo e foi até o jardim, Dandara estava completamente concentrada. Se quer percebeu que Felipe sentou-se ao seu lado. O mesmo a olhava, Dandara era completamente linda aos seus olhos, como não amar aquela jovem moça.

 — O que você está lendo? — Perguntou a assustando fazendo-a derrubar o livro no chão.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou catando seu livro.

— Podemos conversar um pouco?

— Não quero. Estou lendo. — respondeu foleando o livro.

— O que eu posso fazer para agradar você?

— Poderia me deixar ir pra casa. — sugeriu o encarando, seus olhos pareciam suplicas.

— Você sabe que eu não...

— Que você não pode fazer isso! Você só sabe dizer isso, apenas isso! — Dandara se levantou impaciente. Felipe a segurou pelo braço impedindo-a de ir embora.

—Dandara entenda que, agora que conheci você! Eu não poderia mais viver sem você. É claro que eu gostaria de te deixar ir ver os seus pais mas entenda que no momento não posso deixar, acredite me machucar fazer isso.  — Felipe queria dizer que só estava seguindo o pedido de sua mãe, mas sabia que não poderia prometeu a Elena.

— Eu nunca vou acredita nas suas palavras.

— Talvez eu deve te fazer crer! — Felipe puxou Dandara para os seus braços e a beijou, Dandara o empurrou com força.

— Não me toca! Eu não quero ter nem um tipo de contato com você. Eu já te disse isso!

— Dara...

— Pare de me chamar assim! E por favor pare de...

 Felipe segurou seu rosto a surpreendendo, seus olhos se encontraram, os olhos de Dandara tremiam diante do olhar confiante de Felipe, por um segundo seus olhos focaram em seus lábios sem graça Dandara voltou seu olhar para os olhos de Felipe que com um sorriso discreto a beijou e dessa vez Dandara se entregou ao beijo a atração que sentiu foi mais forte do que podia controlar, seus braços subiram até o pescoço de Felipe entrelaçando-o dando mais intensidade ao beijo sentindo as caricias de Felipe; quando a razão voltou ao seu corpo Dandara se afastou um pouco perdida.

— Saia! Me deixe... sozinha!

 Vendo-a corada e parcialmente irritada Felipe atendeu seu pedido e a deixou sozinha. Dandara suspirou pegou seu livro e saiu correndo, depois de ter o beijado   ficou com mil dúvidas em seu coração, o que realmente sentia por Nick? E Felipe o quanto ele realmente mexia consigo?! Ficou um tempo em seu quarto pensando no que aconteceu tocou seus lábios sorriu se lembrando daquele momento, quando saiu de seu quarto sem querer ouviu uma conversa de Lara e Felipe que caminham no corredor.

— Diana me disse que a Rita continua te amando.

— Às vezes eu penso como teria sido se tivesse me casado com ela. — Falou entre um sorriso, Lara o olhou e logo respondeu.

— Do jeito que ela é, eu não me espantaria se ela a essa altura já estivesse esperando o herdeiro de vocês ela sempre foi louca por você, capaz de tudo por você. Você não teria que mover um dedo para ter ela, ela viria até você ao contraio do que a Dandara faz com você.

 Dandara sentiu uma pontada em seu peito ouvir Lara dizer o quanto Rita amava Felipe a deixou incomodada. Não queria mais ouvir nada, bagunçou seus cabelos saindo dali. Felipe suspirou e então parou fazendo Lara parar também.  

— Bom vamos falar sério agora. Eu não teria me casado com ela. Quando eu penso que isso poderia ter acontecido me dá ranço, não gosto dela a ponto de me casar nem mesmo por conveniência, Dandara é a única em quem penso já não me imagino sem ela.

— Você a ama tanto é lindo, vendo vocês eu sinto falta do Nathaniel. Espero que a Dandara perceba logo que você é a pessoa ideal para ela.

—Hoje eu a beijei e pela primeira vez ela correspondeu, ela parecia em dúvida mas ela gostou do que sentiu Lara eu tenho certeza. Ela me beijou de volta ela aceitou um pouco mesmo que tenha sido só um pouquinho do meu amor.

Lara sorriu contente com o que ouviu, já Dandara não estava nem um pouco contente com o que ouviu estava irritada e quando ficava assim, tomava decisões impulsivas da quais mais tarde poderia vir a se arrepender amargamente. Não conseguia se concentrar em sua leitura lembrava do beijo de Felipe e depois do que ouviu a iria dominava seus pensamentos. Irritada aproveitando que não havia ninguém por perto Dandara escapou do palácio estava decidida a se encontrar com Nick. A jovem princesa não via mais sua vaidade até mesmo seu ego estava falando mais alto que sua própria razão estava sega e não media suas consequências.

 — NICK! NICK VOCÊ ESTÁ AI?

Dandara olhou por toda caverna e não o encontrou, sentou-se suspirando. Estava extremamente irritada com a atitude de Felipe, tocou seus lábios irritada, se deu conta que se eu irritamento não era com Felipe mas consigo mesma então lembrou do beijo de Nick lembrando que da última fez também fugiu dele já que ele naquele dia queria mais que um simples beijo, embora tenha percebido depois que gostaria de ter estado nos braços dele.

— Não quero mais fugir dele, dos meus sentimentos.  Já não sei mais sé o Nick que eu realmente amo. Acho que está na hora de falar sério com ele, está na hora de olhar dentro do meu coração.  — Afirmou olhando o pequeno lago da caverna.

— Procurando por mim? — perguntou Nick aparecendo na caverna chamando a atenção da morena.

— Oi Nick! Eu queria muito te ver conversa com você.

— Você parece nervosa, o que aconteceu?

— É o Felipe. Mais eu não quero falar disso.

— Tem certeza? Talvez se você falar isso possa te aliviar. Venha sente-se aqui.

 Nick se sentou segurando a mão de Dandara que se acalmou ao sentir os toque dele, respirou fundo o olhando, com aquela enorme máscara que usava só conseguia ver seus olhos, e seus olhos tinham sempre um brilho intenso e a olhava com amor, ou era pelo menos isso que ela entendia, amor que gostaria de sentir. Tomada por um impulso Dandara envolveu seus braços envolta do pescoço dele tomou seus lábios em uma atitude desesperada, o beijava com desejo e paixão, a muito tempo queria ter feito isso, e hoje enfim tinha conseguido. Nick a beijava intensamente de volta, sua mão segurava sua nuca para que aquele apaixonado beijo durasse ainda mais. Ambos deslizaram-se lentamente até a o chão, Nick que estava sobre a jovem a olhou sorrindo.  Dandara sorriu de volta e então segurando seu rosto de forma gentil e disse-lhe:

— Me faça completamente sua Nick, me faça mulher. Quero estar em seus braços e junto com você descobrir o amor entre um homem e uma mulher.   

  Nick encarou Dandara um pouco pasmo, não pode acreditar no que ouviu, não que não tivesse gostado do que ouviu mais ainda assim, ouvir isso de repente dela, o mesmo se afastou de Dandara se levantando caminhou um pouco, a jovem se sentou colocando seu vestido entre suas pernas e então suspirou direcionando seu olhar para baixo.

— Nick — pronunciou Dandara levantando seu olhar o olhando, Nick não a olhou permaneceu de costas para ela, depois de um longo suspirou ela então pode enfim ouvir sua voz depois três longos minutos em total silencio.

— Você tem ideia do que acabou de me pedir? Dandara você se ouviu? — A questionou apertando suas mãos de forma sucessiva, ele estava obviamente nervoso com a proposta de Dandara, já Dandara não parecia querer pensar a respeito e se estava pensando não estava dando a devida importância a suas palavras.

— Sim, eu tenho certeza. Não pense que falei por falar. Não claro que não! Nick você sabe o que eu sinto por você. E não quero ser de mais ninguém, apenas sua!  — Falou se lembrando das palavras de Lara há Felipe, a imagem dele sorrindo ao falar em Rita a consumia em ira.

 Nick se virou e caminhou até ela, ao parar diante dela segurou sua mão de forma delicada a puxando para cima, para que ambos pudessem se olhar nos olhos.

— Adoraria poder amar você, mais Dandara devo te lembrar que você é casada. Não quero que você se arrependa depois, pense não aja por impulso não sei o que te levou a me dizer isso, mas pense você parece estar fora de si reconsidere.

— Estou casada contra a minha vontade! Com alguém que diz me amar mas que não me deixa ver os meus pais, casada com alguém que imagina uma vida ao lado de outra! Cogitando a ideia de ter filhos com ela! — Dandara parecia nervosa quase fora de si.

— Dandara acalme-se eu não queria irrita-la falando do casamento e quanto há ele...

—Sabe, se ainda estamos juntos é apenas por causa do meu dever como princesa. Ficarei ao lado dele, mesmo que agora ele deseje outra mulher, vou fazer isso pelo meu povo quero que todos em meu reino tenham uma boa vida, quero que meus pais tenham orgulho de mim, principalmente o meu pai, sabe as vezes penso que ele queria um herdeiro e não uma herdeira.

— Não diga isso, seu pai ama você.

— Isso já não importa, o importante é que me casei e pude ajudar, sou uma princesa é meu dever pensar nos meus, e quanto ao Felipe bom ele jamais vai me ter.  

— Já mais não é.... acho que você só me propôs isso por estar com raiva dele.  — sussurrou entre um sorriso desanimador em seus lábios. Dandara o olhou sem entender seu sorriso.  

— Já entendi. Você não sente o mesmo por mim não é; eu entendi tudo errado não é mesmo, confundi seus gestos de carinho, me deixei levar por minhas próprias carências. Me desculpe Nick.

— Dandara não é bem isso eu só não quero que você se arrependa depois.

— Não precisa se justificar, é melhor eu ir embora agora.  

 Dandara se soltou de Nick deu-lhe um sorriso amigável e então se dirigiu em direção a saída da caverna, mas antes que pudesse sair ela foi impedida por Nick que segurou em seu braço.

— Não vai, você acabou de chegar! E você chegou aqui tão desesperada vamos conversar...

— Não. Eu não quero conversar, o meu nervosismo já passou.

— Agora que seu nervosismo já passou você está triste não é. Eu te magoei.

—Não você não me magoou, você só foi honesto comigo coisa que eu deveria ser comigo mesma também, você não quer me fazer sua e eu entendo isso e respeito claro então eu preciso ir. Você deve pensar o pior de mim depois disso tudo.  

— Eu amo você Dandara nunca mais diga isso.

 Dandara arregalou seus olhos, nunca ouviu Nick dizer que tinha sentimentos além de um afeto de amigos para com ela, Nick segurou seus ombros e então a beijou com amor. Ele mais do que ninguém sabia o quanto a amava e não era pouco ou um sentimento repentino! Não, estava longe de ser isso já havia tempo que o amor por ela estava em seu coração.  

— Você não vai mesmo se arrepender? — perguntou entre o beijo.

— Eu tenho certeza de que não. — Respondeu tocando sua máscara, Nick estava preste a recuar quando ouviu. — Não precisa temer, eu não vou tirar a sua máscara, embora esteja escuro o suficiente para que eu não veja o seu rosto, eu prometi a mim mesma e a você que não a tiraria amenos que você diga que quer se revelar.

— Obrigada por entender que eu não quero me revelar ainda. Pelo menos não hoje.

— Eu saberei esperar o seu tempo. — respondeu-lhe sorrindo.

Nick sorriu claramente feliz, voltou a beijar a mesma com extrema paixão, Nick a pegou em seus braços e a levou para um lugar mais reservado na caverna a deitou sobre a capaz que usava estendida no chão. Dandara sorriu o olhando pelo menos o que conseguia ver dele, Nick acariciou seu rosto.

— Tudo bem se eu te vendar Dandara?

 Dandara assentiu com a cabeça, Nick rasgou um pedaço de sua blusa e amarrou entre seus olhos, segurou sua mão a levou até seu rosto até sua máscara indicando para que ela tira-se e assim ela o fez, Nick então beijou seu pescoço de forma delicada abaixou lentamente a alça de seu vestido beijando seu ombro. Dandara mordeu seus lábios ao sentir os lábios quentes de Nick tocarem sua barriga, aos poucos Nick se despiu após despir completamente Dandara.

— Estou cada vez mais apaixonado. Sente-se confortável vendada?

Dandara limitou-se em dizer que sim com a cabeça Nick beijou seu baixo ventre, fazendo a mesma gemer de prazer e se contorcer, Dandara segurou a tecido da capa se contorcendo de prazer, Nick se deitou sobre ela entrelaçando suas mãos nas mãos dela, o vai e vem de seus corpos quentes em contato um com outro, a atmosfera de extremo amor, Dandara e Nick sentiam como se nada no mundo pudesse alcança-los naquele momento onde o mundo era apenas eles. Onde o amor mesmo que um amor cheio de dúvidas falou mais alto que qualquer outra coisa. 

~♥~

 Já era de madrugada quando uma sombra deixou Dandara adormecida em um dos bancos do palácio ela dormia confortavelmente a pessoa que a deixou sorriu dando um beijo em sua testa Nick sorriu pondo uma tuli-rosa ao seu lado.

— Amo você. 

 O mesmo sumiu no breu da noite após dar uma última olhada nela; quando Dandara acordou percebeu que estava em seu quarto no palácio de Jade. A mesma se sentou na cama, olhou em volta estava de manhã pode perceber pela claridade no seu quarto se deu uma boa olhada estava vestida.

— SENNA!  SENNA! — Gritou desesperada.

— Sim princesa, aconteceu alguma cosa?

— Senna me diz como eu cheguei até o meu quarto? Eu não me lembro de ter vindo. — Perguntou desesperada.

— Felipe te trouxe.

— Como?!

— Bom ele te encontrou deitada no banco do jardim segurando essa flor, a senhorita deve ter pego no sono lendo no jardim ele te trouxe e a deixou em seu quarto.

— Essa rosa.... — Dandara olhou aquela Tuli-rosa sobre o livro com o qual tinha saído ontem atarde para ler antes de ir até a caverna.

— O príncipe ficou muito preocupado com você ele não te achava. Eu disse para ele que você iria ler no jardim e nunca voltava...

— Eu me distrair e peguei no sono foi isso.

— O príncipe estava muito chateado quando entrou logo após ter ido atrás de você no jardim pela manhã aconteceu alguma coisa entre vocês lá?

— Nos beijamos e depois nós brigamos foi isso!  

— Vocês, vocês se beijaram e ai? Como se sentiu?!

— Diferente, ele mexeu comigo Senna eu senti que ele me balança mais do que eu esperava, quando para pensar nisso me sinto, o meu coração ele acelera Senna.

— Acho que isso é amor Princesa.

— Senna! — Dandara a olhou torto, Senna sorriu ao ver Dandara sem graça.

— Entendo vou preparar o seu banho.

— Obrigada Senna!

 Sena entrou no banheiro e começou a preparar o banho para Dandara, a mesma segurou a flor com carinho se lembrando da maravilhosa noite que teve com Nick, sorrindo foi surpreendida por Felipe que entrou no quarto a assustando fazendo-a derrubar a flor no chão.  

— Que susto! Não sabe bater! — Reclamou pegando a flor.

— Eu estou no meu castelo se você se esqueceu...

— Não poderia nem se quisesse. — Respondeu no mesmo tom sarcástico que ele.

— Eu vim ver como você está.

— Está de brincadeira comigo?

— Depois do que aconteceu ontem...Você está bem?  Me desculpe se chateei você com aquele beijo eu não consegui me segurar, não com você me olhando daquela forma.

— Eu estava te olhando normalmente!

— Você sabe que não é assim Dandara, você sabe!

— Felipe será que dá pra você sair do meu quarto?! Eu quero tomar meu banho. — Desconversou evitando olha-lo tinha consciência de que não foi um simples olhar ela sabia que mesmo que por poucos instantes ela tinha o olhado com desejo carinho até mesmo amor.

Felipe a olhou por um estante, Dandara não entendeu seu olhar Felipe parecia analisa-la, seus olhos estavam brilhantes quase se via um sorriso em seus lábios Dandara então se deu conta de que seu vestido estava um pouco acima do joelho as alças caídas e seus longos cabelos cacheados estavam bagunçados sua pele negra estava reluzente diante do brilho dos raios de sol que entrava no quarto.

— Eu te espero para tomarmos café juntos, quero te compensar pelo que fiz, hoje vou te levar para visitar os seus pais.

—Verdade? — Questionou segurando as mãos dele alegre, mas logo se soltou dele ajeitando seu vestido fazendo um breve coque no cabelo e um som com a garganta, Felipe sorriu indo até ela segurou seu rosto em suas mãos Dandara fechou seus olhos sentindo seu coração acelerado.

— Não vou te beijar se você não quer isso.  Embora eu esteja morrendo de desejo por você agora. Não ao certo mas hoje você está mais linda do que nunca.  — Dandara olhou em seus olhos sentiu seu coração ainda mais acelerado sentia que estava ficando vermelha.

— S-saia Felipe por favor.

— Como você quiser Dara....

 Felipe estava prestes a sair quando voltou avançou determinante em direção a ela a encurralando no quanto.

— Felipe o que...

— Eu disse que não faria mais...

 Felipe deu um beijo em Dandara a surpreendendo com sua atitude a mesma não o impediu se sentiu traída por seus novos sentimentos que permitiu que aquilo acontece-se Felipe a soltou olhando-a e então saiu Senna olhou pra sua amiga com um sorriso e logo depois saiu do quarto Dandara entrou no banheiro correu para banheira a água estava quente e agradável. A morena afundou completamente na água, ao submergi novamente tocou seus braços e sorriu abertamente.

— Felipe. — Murmurou tocando seus lábios.

 Após um demorado banho Dandara se vestiu e saiu do quarto, dirigiu-se até a sala de jantar e como dito Felipe estava lá a esperando para tomarem café juntos. A mesma antes de se sentar olhou para os lados e não viu Lara ou seus sogros.

— Onde está a Lara?

— Já se retirou, como você demorou a vir ela tomou seu café primeiro.

— Você deveria ter feito como ela. — Retrucou.

— Preferi esperar por você meu amor!

— Não use de ironias comigo!

— Dara não quero brigar com você, não hoje.

— Eu também não quero brigar Felipe. — Afirmou o olhando sem graça Dandara fez um som com a garganta tentando mudar de assunto serviu-se de um pouco de suco sobe o olhar intrigante de Felipe. Ela não entendia o que ele tanto há olha tentou não se incomodar com aquilo iria visitar seus pais e isso a deixava feliz e não seria o olhar insistente de Felipe que a chatearia tão cedo.  

Após o café Felipe e Dandara pegaram seus cavalos e seguiram rumo ao Sul indo para o reino de Wer. Felipe optou por irem a cavalo, Dandara cavalgava em alta velocidade Filipe a seguia com um belo sorriso no rosto adorava ver ela cavalgar adora ver ela sentindo-se livre, seus lindos cachos voavam de uma lado para o outro seu sorriso sem fim era hipnotizante. Depois de quase uma hora cavalgando enfim chegaram nos portões de Wer.

 — Princesa!

—Dan! Abra os portões e avise os meus pais que cheguei.

— Sim minha princesa.

Dan abriu os portões anunciando a chegada da princesa.  Todos no povoado estavam muito felizes em reverem sua princesa depois de muito tempo. Ao ouvir que sua filha tinha chegado Elena alegrou-se. Embora tenha pedido a Felipe que não há leva-se estava agradecida e feliz por ver sua filha.

— Mamãe!

— Minha perola. Que bom que veio me ver eu sinto tanto a sua falta.

— Bom dia Elena.

— Ó, bom dia Felipe. Eu não tinha te visto perdão.

— Não tem problema. Onde está o August?

— Conversando com o general no pátio.

— Vou até lá.

— Espera Felipe eu quero falar com você venha.

 Dandara não entendeu nada viu sua mãe se afastar com Felipe Elena o levou até o corredor.

— Algum problema Rainha?

—Porque você trouxe ela?! Eu pedi que...

— Me desculpe mas já tem um tempo que ela não vem quero ver a Dandara sorrindo.

— Entendo. — Respondeu suspirando ambos voltaram e antes de sair Felipe se virou para Dandara dizendo:

— Dandara por favor não volte sem mim!

Dandara deu de ombros agarrando-se ao braço de sua mãe ambas foram para o salão conversarem um pouco, Dandara estava ansiosa para contar a mão sobre sua última noite e queria aproveitar para pedir-lhe alguns concelhos já que mil duvidas pairavam em seus pensamentos.

— Minha filha como andam as coisas com o Felipe?

— Vão bem, mas mãe preciso de concelhos é que estou com duvidas mamãe.  Eu jurei a mim mesma que eu não iria me arrepender, mas quando eu olho para o Felipe, ai Mãe!

— O que aconteceu? Me explique ou eu não saberei te ajudar.

—Mãe enfim eu tive a minha primeira noite de amor! — Contou de uma vez apertando suas mãos claramente desconfortável tentava a todo custo não tremer.

— Então qual é a dúvida meu amor, o Felipe não foi cavalheiro com você? Meu amor ele te forçou?

— Não mãe claro que não o Felipe já mais faria isso comigo já mais me tocaria a força ele não é esse tipo de pessoa.

— Então eu não entendo querida o que....

— Eu me entreguei para o Nick e não para o Felipe.

— Minha filha você só pode estar de brincadeira não é! — exaltou-se Elena se levantando olhando furiosa para sua filha que se encolhia.

— Mãe...

— Você foi longe de mais! Você está casada! Quando você me falava desse Nick eu pensava que ele era apenas um amigo como o Peter era para você. Quero que pare de ver esse homem agora.

— Eu não vou para de ver ele, eu gosto dele e estar com ele me faz bem.

— Quer acabar morta? Felipe vai mata-los entende isso Filha! 

— Felipe nunca vai saber o que ouve entre mim e o Nick, se quer o conhece.

— Minha filha entenda que esse jogo que você começou a jogar é muito perigoso!

— Você acha que eu não sei, agora que tudo passou eu estou assustada.

— Você se arrependeu?

— Talvez sim talvez não, é só que quando penso que enganei o Felipe quando me lembro do nosso... — Dandara respirou fundo.

— Nosso o que Dandara!

— Mãe eu e o Felipe nos beijamos e não foi só uma vez.

— Filha.

— E o pior de tudo é que eu gostei mãe, meu coração está uma bagunça estou com medo de estar amando o Felipe de sem me dar conta já ter o deixando entrar em meu coração e se isso aconteceu, como fica a noite que passei com outro!  

— Não tem jeito você vai parar de ver esse Nick Dandara! Como pode trair o seu marido! Minha filha o que há com você.

— Duvidas mamãe! É isso que á!  — gritou, não de raiva ou com sua mãe, mas gritou consigo mesma. —Vou ver o Papai!

 Dandara saiu do salão e foi para o pátio ver seu pai, o viu conversando alegre com Felipe, suspirou sabia o quanto seu pai gostava de Felipe, e o quanto ele gostaria de ter tido um filho.  Se aproximou mais um pouco e ouviu Felipe dizer ao seu pai o quanto a amava.

— É melhor eu ir, vou deixá-los sozinhos.

 Dandara saiu do palácio sozinha, indo contra o peido que Felipe fez de não voltar sozinha, subiu em sua égua olhando para a torre onde ficava seu quarto, sentiu um nó na garganta e uma imensa vontade de chorar, sentia tanta falta de casa. Olhou em volta se viu em cada canto lembrando de correr por toda extensão do palácio quando criança, seus olhos estavam cheios de lagrimas, pensou em Felipe, pensou nas coisas erradas que fez pensou na noite que passou com Nick embora tenha adorado a culpa a dor começava a tomar seu coração ele estava doendo seria esse um sinal de arrependimento?

— Vamos Lua! — Dandara deu o comando e seu cavalo começou a correr pelo campo a fora, pensou em ir até a caverna se encontrar com Nick mas desistiu na metade do caminho, preferiu cavalgar pela floresta de Wer queria sentir-se ainda mais em casa, queria passar o maior tempo possível em Wer. Após cavalgar um pouco ouviu alguém a chamando. Uma voz sombria que não assustou apenas ela, mais a sua égua também. Aquela voz, Dandara tinha certeza de já ter ouvindo-a antes seu corpo se estremeceu e um calafrio percorreu por toda sua espinha dorsal.      

— Acalme-se Lua! Acalme-se. — Pediu tentando controlar sua égua que estava agitada.  

— A quanto tempo minha pequena menina.

Dandara olhava para todos os lados tentando achar a voz. Mas não via nada, estava apreensiva, todo o seu corpo se arrepiava, até mesmo o ar a sua volta parecia estar pesado.

— Quem está ai? — Perguntou tentando acalmar Lua que estava extremamente agitada pulando de um lado para o outro.

— Olha como você cresceu minha adorada filha.

— Quem está ai?

— Sua mãe nunca falou de mim? Pois bem acho que devo me apresentar.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, eita, eita gente vamos respira muitas emoções em o próximo então rs
Dandara está diante de seu pai o que vai ser agora?
E quanto ao Nick ao Felipe? e a Dandara arrependida da noite? Pra valer ou não.
Comentem e nos vemos no próximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.