O espadachim escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747264/chapter/1

Em um mundo antigo, onde existiam vários e vários monstros, um jovem espadachim e aventureiro, havia acabado de terminar seu treinamento especial contra essas criaturas malignas. O nome desse futuro herói era Yuri. Quando ele estava a caminho de sua vila, o aventureiro se deparou com uma fumaça estranha saindo do meio de uma floresta. Então, o jovem saiu correndo para ver o que estava acontecendo. Ao chegar mais perto, ele percebeu que não se tratava de um incêndio comum, era um ataque monstros, de uma classe não muito baixa, em algumas casas daquela região. Depois de ajudar algumas pessoas que ali moravam, Yuri avistou os monstros. Eles estavam prestes a devorar uma família. Então, ele tirou uma espada da sua bainha, era uma espada com um poder mágico muito poderoso, sua lâmina brilhava como uma estrela e sua guarda era totalmente negra. Logo depois, o espadachim saiu correndo e gritou:

― Deixem essas pessoas em PAZ!!!

Ele pulou em cima de um monstro, e com um golpe partiu a criatura ao meio. as outras criaturas tentaram e tentaram derrotar Yuri, mas todos morreram sem causar dano sério ao jovem e poderoso espadachim.

― Muito obrigado, meu jovem, você salvou nossa família! ― agradeceu o homem ainda apavorado.

― Não foi nada ― respondeu Yuri.

― Qual é o seu nome?

― Meu nome é Yuri. E o seu?

― Meu nome é Cassius.

No fim, a família levou o seu salvador para o esconderijo onde os outros moradores estavam. Chegando lá, todos os moradores olharam com espanto para o aventureiro e espadachim, já que o jovem não era uma pessoa muito comum. Ele carregava uma armadura cinza e vermelha, com uma capa preta, além disso, seu rosto tinha uma cicatriz que atravessava seu olho e mais algumas cicatrizes nas mãos. De repente, houve um estrondo lá fora, eles saíram para ver o que era, e lá estava uma grande horda de monstros. Então, o líder dos moradores gritou:

― Corram! Voltem para o esconderijo!

Todos obedeceram e voltaram para seu abrigo o mais rápido que podiam. As criaturas já tinham chegado e, por alguns instantes, tudo ficou quieto, mas de repente eles começaram a correr até seu alvo. Yuri não fez nada até um deles pular em cima dele. Depois de um tempo, todos já estavam mortos, menos o espadachim. Só que ele estava diferente: seus olhos estavam vermelhos como sangue. Era o poder da sua espada. O nome desse poder era “Alma de demônio”, ele precisou usar porque os monstros eram muito fortes, só que o jovem não dominava totalmente essa técnica. Então ele ficou louco e começou a matar todos os moradores e depois foi embora com uma dor no coração, pois ele sabia que isso ia acontecer, mas usou o poder mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O espadachim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.