Adolescentes em fúria escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747259/chapter/1

Certo dia, um garoto chamado Alex entra na sala de aula junto com todos os alunos. O professor, chamado Carlos, diz “Alunos, sentem e fiquem quietos, vou entregar o trabalho de Português.”

Primeiro ele chama pelo nome da filha, Adriana. A adolescente diz “Que bom, tirei um A+.” Quando o professor vai entregar o trabalho do Alex, ele faz uma cara de deboche e diz para o garoto “Alex, você é um adolescente muito burro e estúpido.” O aluno já fica com raiva, se levanta, dá um soco na cara do professor e sai da sala.

Então, quando chega a noite, o aluno Alex chama os amigos para matar os professores. Eles chegam na escola e sujam os vidos. Então, eles veem o zelador e matam ele com fogo, depois seguem até a quadra. Um deles fala “Peguem todos os professores e matem eles, se não quem vai morrer são vocês. Vão, vão!”

O professor Carlos vê que está acontecendo algo estranho, corre para achar a filha dele e vê um dos adolescentes. Os dois lutam, o professor pega um kumari e enfia dentro do estômago do adolescente. E o professor sai correndo. Ele passa por várias salas e vê alguns professores mortes. Ele não para de correr e, de repente, ele chega em uma sala e vê sua filha no chão, com a barriga cheia de sangue. Ele a pega no colo e a leva para fora.

Quando eles chegam no corredor, vem o carro da mãe dele. Eles pensam em pegá-la, mas ele lembra que tem que levar a filha dele para o hospital. Então os dois seguem até o hospital. Quando eles chegam, ele grita por socorro, e duas mulheres aparecem com uma maca, colocando Adriana em cima.

O professor pega o celular e chama a polícia “Oi, socorro, tem uma escola sendo atacada por adolescentes, e eles estão armados.”

Algum tempo depois, a polícia chega na escola, prende alguns dos adolescentes, um dele foi para o hospital, porque estava com ferimento muito grave. Quando ele chega lá, ele vê o professor e fala “Você teve sorte, da próxima vez você não irá escapar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes em fúria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.