O boneco William escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747257/chapter/1

Um belo dia. Uma casa mal-assombrada.

E teve uma família que se mudou em 2012 para essa casa. Na primeira semana que eles estavam morando lá, começaram a haver barulhos no teto, caindo objetos no chão, gente andando, barulhos de pés, vozes.

Essa família tinha uma menina de de anos, o pai que trabalhava de criar bonecos de pano e a mãe aposentada.

E em um dia que estava chovendo, caindo trovão, tinha acabado a luz. E a menina, chamada Jeniffer, tinha medo de trovão e de monstros. Ela não conseguiu dormir.

Foi aí que começou a dar mais medo ainda. Ela olhou pela janela e tinha um boneco no poço. Esse boneco havia sido dado de presente para ela por seu pai. E na chuva a Jeniffer foi pegar o boneco. Ela chamava o boneco de William.

Jeniffer voltou para casa toda molhada. Seu pai e sua mãe se acordaram e foram ao quarto dela e ficaram preocupados porque a Jeniffer não estava no quarto.

Foram na sala, no banheiro e não a acharam. Quando eles foram à cozinha, a Jeniffer estava sentada no canto da parede com o seu boneco. A mãe de Jeniffer pegou a toalha e secou a Jeniffer e todos foram dormir.

Todo dia que a Jeniffer acordava, o boneco estava no poço, e ela cresceu e jogou o boneco fora.

O boneco voltou para casa e começou a matar todos. O pai foi o primeiro a morrer, a mãe foi a segunda, e a Jeniffer conseguiu jogar o boneco no poço e fechou a tampa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O boneco William" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.