Enseñame a soñar escrita por Ártemis


Capítulo 25
Cap:25- você merece feliz para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747182/chapter/25

Mary chegou á NY e poucos dias, deu início em seu plano sem dizer ao marido. — Estou disposta a tudo para salvar minha filha.

Advogado. — Tem certeza? Pelo que relatou vou precisa pegar pesado para termos uma chance. Encarar a mulher a sua frente.

Mary. — Não podemos fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Ela vai entender que é pelo bem dela.

Advogado. — Em poucas semanas! Será feito não podemos volta.

Mary. — Não irei. Apertam as mãos e logo ela sair do escritório.

Storybrooke

Duas semanas depois da partida dos Nolan. Emma teve uma melhora e recebeu alta. Agora estava em casa aos cuidados da esposa e amigos. No entanto, lá, no fundo sentia que essa historia não tinha acabado. — Espero que tudo ocorra bem meninas! Acaricia a barriga sentindo chutes. — Obrigada pelo apoio. Ajeita melhor para tira um cochilo.

Sala de estudo

 

Regina estava na sala de estudos com Henry, pois, Einar estava dormindo um pouco. O mais novo dos gêmeos teve pesadelo na noite anterior.

Henry. – Mamãe vai ficar boa? O menino parar de fazer a tarefa e encara a mãe morena. Com a carinha triste.

Regina. – Vai sim bebê! Logo suas irmãs estarão aqui conosco. Deixe a tarefa para depois vem cá. Abriu os braços para recebe o filho. – Tudo ficar bem. O menino se aconchegar no abraço da mãe.

Cora e Milena se encontravam ao lado da porta aberta. Trocam um olhar de preocupação. Tudo parecia meio incerto até o momento. Saíram dali indo para seus quartos.

Era uma bela manhã de sexta feira

Cora ajudava a filha a arruma os filhos para irem para escola. Quando a empregada avisa que um funcionário da promotoria estava na porta. – Por favor, termine de arruma o Einar e leve ele até o motorista. Apresa os passos. – Bom dia! Em que posso ajudar.

Funcionário publico. – Preciso que Emma Nolan assine aqui como prova que recebeu a intimação.

Cora olhar sem acredita na situação. – Minha nora não está acordada! Ela é gestante e não tem passado muito bem. Queria ganhar tempo para pensar em uma saída.

Regina aparece na sala na companhia do filho Henry com as mochilas nas costas.- Tudo bem mãe?

Cora suspira fundo. – Está querida! Leve os meninos para escola.

Funcionário. – Sinto muito! Mas ela precisa assina ou correr o risco de ser presa. Emma Nolan precisa recebe a intimação hoje.

Regina. – Que conversa é essa? A morena já se alterar.

Cora. – Filha olhar o Henry! Carla. A jovem logo aparecer na sala. – Leve os meninos para escola hoje.

Carla. – Sim. Pego Henry pela mão e sai o mais rápido possível.

Não demora nada e uma confusão está instalada na sala de está da mansão.

Uma bela manha Emma é acordada com vozes alteradas. – Amor? Chama pela esposa sem respostas. Sai da cama com dificuldade e vestir o roupão indo para a sala.  Chegando lá sala. – O que se passar aqui?

Funcionário estava morrendo de medo da morena mais jovem. Já que essa estava quase pulando em seu pescoço quando uma loira gravida aparecer na sala. – Tem uma intimação para senhora. Pelo amor de deus assine aqui.

Emma. – Essa intimação é de NY. Suspira já imaginando do que se tratava.

Funcionário. – Sim! Para custodia de Emma Nolan e das filhas para nascer. Entrega o papel vendo a loira carimba sua digital no papel. – Obrigado. Saiu praticamente correndo.     

Descobrindo que sua mãe entrou na justiça para tira suas filhas e alegando incapacidade de sua parte. — Não acredito que ela fez isso. Se sentar no sofá. Ali ela vê que não podia mais manter segredo do ocorrido com ela. — Amor preciso conta uma coisa.

Regina. — Amor! Não vou deixa ninguém separa nossa família. Abraça a esposa de lado. o que precisa?

Emma. — Sei que sempre se perguntou a razão do meu afastamento com meus progenitores e meu irmão.

Regina. — Sim, mas achei melhor não perturbar sua paz falando do passado.

Emma. — Não nasce cega. Antes de pergunta alguma coisa! Preciso que me escolte. Aconteceu uma coisa no dia após minha festa de aniversário. Estava no jardim de madrugada caçando fadas. Tudo estava meio escuro. Então ouvir carro acelerando só sentir uma dor insuportável e apaguei. Quando acordei descobrir que tinha pedido a visão decorrente da lesão que a bancada causou. Depois descobrir que fiquei em coma durante um ano, além do culpado era o Alec.

Regina fica furiosa com a situação! como isso pode acontecer. Pelo jeito todos sabiam disso. Comenta magoada.

Cora. — Emma não fez por mal! Não é fácil conta para outra pessoa que seu próprio irmão atropelou por que quis. Que seus pais acobertarão tudo e ainda por cima jogaram a culpa em suas costas. Alec usava drogas e bebia demais na época. Ele sempre foi mimado demais pelos pais.

Regina. – Ele precisa pagar por isso. Aperta a mão da esposa. – Agora tudo faz sentindo. Como ela ousar usa isso contra a Emma novamente depois de tudo. Vem amor! Precisa descansar. Leva a esposa e ficar com ela até a mesma dormir. - Prometo que moverei céus e terras para manter a família unida amor. Beijar a temporã esquerda da loira.

No sábado à tarde

Emma conversar com Milena. — Não importa mais nona! Eles mexeram com meus filhos, isso não posso perdoar nunca. Se eles querem guerra! Eles terão. Então por favor! Faça o que tinha dito que faria caso eles tentassem algo.

Milena sabia que já não tinha outro jeito. Pegar o celular e enviar a mensagem para seu amigo. — Está feito minha neta! Não importa o que acontecer de agora em diante. Sempre terá meu apoio. Abraça a neta e chorar em seu ombro.

Antony ler a mensagem e chama seu redator-chefe. — Pegue esse material e monte uma matéria de capa em destaque e sem tira uma vírgula ou aumenta nada.

Redator dá uma olhada por cima e fica branco olhando o conteúdo. — Nossa! Tem certeza? Isso vai fazer a cidade pegar fogo.

Antony. — Exatamente isso que quero. Para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enseñame a soñar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.