Garotas no Japão escrita por Loveless


Capítulo 1
Acompanhada por loucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74712/chapter/1

 

- Es...tá fri...o – eu sussurrava, batendo os dentes.

 

Ótima ideia de sair à noite no inverno do Japão pra comprar lámen. Fazia três dias que eu estava no Japão com as meninas pra divulgar a nossa girlband. Já tínhamos um single de sucesso, mas não era o suficiente pra firmar a fama. Eu estava totalmente nervosa, neurótica, maluca e o que mais pode se imaginar, já que no dia seguinte haveria uma reunião super importante na AVEX.

 

- Yuu-chan, você sobreviveria um dia sem comer comida japonesa. – eu resmunguei.

- Mas eu to com vontade de comer agora, Keith. Você tem algum problema com isso? – ela revidou, debochando.

- É claro que eu tenho sua maluca! – eu gritei, fazendo todos na lojinha nos olharam com cara de “quem são essas malucas gritando em outra língua?”. Eu me controlei e tentei voltar a falar, mas a tremedeira não me deixava concluir uma frase normalmente – Yuu... é inverno... eu estou... morrendo de frio.

- Calma, nós já estamos voltando. Eu te deixo no hotel e volto pra minha casa, ok? Eu já liguei pro Kawatari e ele vai estar aqui em menos de dez minutos, irmãzinha. – ela sorriu, como se quase morrer de frio fosse a coisa mais normal do mundo.

 

A Yuu já estava morando no Japão a dois anos, com o amigo Thiago, mas todo mundo chama ele de Kawatari ou Kawa.

 

Ela pagou o lámen e por sorte o Kawa estava nos esperando do lado de fora da loja no seu carro. Santo Kawa!

Nós entramos no carro, eu dei um “oi” meio desesperado pra ele e ele respondeu com um sorriso entendendo o recado. Ele ligou o aquecedor do carro, aliviando muito o meu frio.

O caminho da loja até o hotel era curto, e nesse caminho ele aproveitou pra me zoar sobre a reunião do dia seguinte.

 

- Vai ser moleza amanhã, né? – ele soltou uma gargalhada. Aquele japonês gostava de implicar comigo e eu nem sei o motivo.

- Kawa, vai ver se eu estou na esquina. – eu revirei os olhos.

- Você está. – ele riu, sendo acompanhado pela Yuu.

É eu estou. Ele estava virando a esquina do Hotel nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas no Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.