Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 9
Igual a você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/9

Enquanto isso, Sasuke procurava algo para presentear Ryoko...

 

... junto de Ryoko.

 

- O que você quer ganhar de presente Ryoko? – Disse o Uchiha que já cansara de percorrer tantas lojas.

 

- Qualquer coisa. – Disse Ryoko entediado de ficar perambulando junto de seu ‘”papai”.

 

- Assim não ajuda também, bem ali – Disse enquanto apontava para uma .loja “esmagada” por uma outra loja gigante de roupas. -, tem um loja de brinquedos pelo que parece, que tentar ver se você acha algo legal para você.

 

- Brinquedos, são coisas de criança. Você não poderia me dar algo, como kunais ou shurikens que eu te mostrei?

 

- Dois motivos, para eu não te dar nenhuma coisa dessas. Primeiro você é uma criança. Segundo, como você é uma criança que acabou de entrar na academia ninja, você ainda está muito longe de ter aquelas kunais e shurikens que você me pediu na outra loja. – Disse abaixado esfregando dois dedos levantados na cara de Ryoko.

 

- Hunf, quando eu quero algo, você não quer me dar! – Disse fazendo bico, como Sasuke não disse nada, o garoto falou. – Vamos logo nessa loja.

 

Assim que eles entraram na loja, repararam que ela não era tão pequena como imaginavam, por dentro parecia ser maior que aquela loja ao lado de roupas que ocuparia uma quadra se não fosse por essa loja. Depois de ficaram rodando com os olhos a loja, Ryoko começou a se aventurar pelas grades fileiras de brinquedos, Sasuke se impressionou que mesmo sendo uma loja grande, bem grande, era organizado milimetricamente, nada fora do lugar. Ryoko nem se importando com isso, derrubava alguns brinquedos deixando o vendedor que passava pelo corredor maluco. O vendedor, irritado pegou Ryoko no colo e levou até o Uchiha maior.

 

- Ele é seu? – Perguntou o vendedor ainda segurando Ryoko.

 

- É. – Depois de Sasuke dizer isso, o vendedor soltou Ryoko.

 

- Controle-o. – Disse o vendedor dando as costas e voltando a passar pelo corredor onde Ryoko estava.

 

- Ora, seu... – Não terminaram de falar, porque Ryoko e Sasuke repararam que tinham falado a mesma frase ao mesmo tempo. Deixando os dois completamente mudos.

 

- Achou o que queria? – Sasuke falou erguendo a sobrancelha, enquanto direcionava o olhar para Ryoko.

 

- Acho que sim – Disse se dirigindo para a fileira que esteve sendo seguido por Sasuke. Parou na frente de uma grande, só que não dava para ver o que tinha dentro, então Sasuke abriu vendo um pequeno Beagle, ele ficou irritado quando o próprio lambeu seu queixo.

 

- Isso, não é uma loja de brinquedos!? – Disse Sasuke olhando para cima e vendo uma placa escrita “Animais”. - Então as caixas que você derrubou...

 

- ...eram animais. – Disse Ryoko envergonhado. – Onegai, Sasuke! Ele parece ser muito legal.

 

Sasuke não disse nada, ficava olhando para o Beagle e para Ryoko, pesando em cada merda que eles fariam juntos, então, pensou que Ryoko poderia ganhar algo melhor do que um cachorro, mas teria quer ter a ajuda de Kakashi para isso.

 

- Tenho algo melhor para te dar, do que um Beagle. – Disse dando um meio sorriso depois.

 

- O que? – Disse meio emburrado porque não ganharia o cachorro.

 

- Vem. – Disse pegando o filho no colo e correndo com ele até a casa do sensei.

 

- EI, NÃO PRECISA ME LEVAR NO COLO! SASUKEEE! – Disse o garoto, enquanto batia no peito do pai que corria sem dar atenção.

 

Quando chegaram à casa de Kakashi, Sasuke bateu na porta umas três vezes, Kakashi abriu usando apenas uma calça de pijama preta, e uma regata também preta, com o rosto um pouco inchado de tanto dormir.

 

- Problemas. – Disse Sasuke sarcasticamente, enquanto Ryoko parava de bater nele para se virar para Kakashi.

 

- OJI-SAN! – Gritou Ryoko, pulando do colo de Sasuke e indo abraçar a cintura de Kakashi, que se abaixou para abraçá-lo. Deixando Sasuke surpreso, pois nunca soube que seu filho chamava Kakashi de tio.

 

- Ryoko-kun, como vai você e seu Otou-san? – Disse olhando agora para Sasuke.

 

- Bem, Kakashi, viemos aqui já que Ryoko quer um animal de estimação.

 

- Então, por que não dá uma cobra ou um falcão para ele.

 

- Sakura me mataria, é muito perigoso. – Ironizou.

 

- Então...

 

- Então, eu quero que você ajude o Ryoko a invocar cães como você.

 

- Claro, então vai ser o meu presente para o Ryoko-kun.

 

- O QUE?

 

- Ora o que você achou que eu faria Sasuke? Eu que vou ter que conversar com o ancião para ele deixar que Ryoko faça o acordo e depois vou ter que ensinar para ele.

 

- Hunf... “Droga vou ter que pensar em outra coisa.” vamos Ryoko! – Disse voltando para o caminho que tinha feito anteriormente.

 

- Por que o Sasuke tem que ser tão chato Oji-san? – Disse Ryoko, fazendo Kakashi rir e fazer veias soltarem da cabeça de Sasuke.

 

- VEM LOGO, RYOKO! – Vociferou Sasuke!

 

- Ja ne. – Disse Ryoko voltado para Kakashi e logo seguindo Sasuke.

 

- Aonde vamos, Sasuke?

 

- A casa do Dobe! Vou deixar você com a Hinata-san e com a Aki-chan!

 

- Para?

 

- Para, eu arranjar seu presente para você.

 

- Ta. – Depois de dizer isso, Ryoko e Sasuke decidem se apressar caso quisessem comprar algum presente.

 

Quando chegaram à casa dos Uzumaki...


- Yo, Hinata-san. – Disse Sasuke assim que Hinata abriu a porta. – A Sakura me falou que pediu para você cuidar do Ryoko. – Mentiu. – Se lembra?

 

- Eu não me lembro da Sakura-chan, ter me dito isso, mas eu ando tão ocupada que eu devo ter esquecido vamos entre Ryoko-kun. Quer entrar também Sasuke-san?

 

- Não, obrigado. Mas, você sabe se o seu itoko?

 

- O Neji-kun, ele deve estar lá na casa do Otou-san, tendo uma reunião!

 

- Então, porque não está lá também?

 

- Eu, não pude ir à reunião, já que como falei estou muito ocupada.

 

- Então, Ja ne. “Não vou poder falar com o Neji, preciso falar com outra pessoa.” – Pensava enquanto andava pelas ruas de Konoha.

 

Sasuke andava pelas ruas procurando alguém que conhecesse até que para na frente da floricultura Yamanaka. “Ino? Não, ela fala demais, mais é melhor ela do que nada.” E logo entrou na floricultura. Quando ouviu o sino que ficava na porta Ino tomou um susto com quem viu a sua frente.

 

- Yo, Sasuke-kun. O que você quer? “Eu sabia que ele viria me ver mais não sabia que seria tão rápido.” – Disse sorrindo.

 

- Ino, você já comprou algo para o Ryoko de presente de aniversário?

 

- Já, por quê?

 

- Eu gostaria de uma idéia de presente.

 

- Sasuke-kun pedindo ajuda! Quem diria!

 

- Hunf. Então me diz logo alguma coisa.

 

- Bem, eu posso vender meu presente para você e depois eu compro outro!

 

- O quê você comprou?

 

- Eu não vou te falar, isso vai ter que ser uma surpresa.

 

- Como eu vou comprar algo que eu não conheça, vamos Ino me diga o que é!

 

- Não, vamos vai ser divertido.

 

- Hunf, ta, quanto você quer?

 

- Não precisa me pagar Sasuke-kun. Eu vou buscar o presente, já volto. – Disse entrando pela porta atrás do balcão. E voltando alguns minutos depois. – Onegai, não abra Sasuke-kun, eu quero que seja uma surpresa tanto para você quanto para o Ryoko.

 

- Tudo bem, Ja ne. – Disse saindo, e voltando para a casa dos Uzumaki para buscar Ryoko.

 

- Ja ne. – Disse, mesmo sabendo que Sasuke já tinha saído.

 

Quando chegou à casa dos Uzumaki, ele mal entrou apenas pediu para Hinata – que tinha atendido a porta – que chamasse Ryoko. A mesma falou que o menor estava dormindo, pois tinha brincado muito com Aki, e disse que se Sasuke quisesse poderia entrar e esperar ou tentar acordar Ryoko. O mesmo falou que não era necessário e que poderia levar o menor no colo sem o acordar, Hinata então levou Sasuke até o quarto de Aki, onde os dois dormiam tranquilamente. Sasuke pegou Ryoko e o levou até a casa onde todos os três – Sasuke, Sakura e Ryoko – moravam, obviamente dentro do bairro do clã Uchiha. Entrou em casa e colocou Ryoko no sofá, acordando-o delicadamente, quando Ryoko abriu os olhos, Sasuke falou.

 

- Melhor você ficar acordado, se não, não dorme a noite.

 

- Como eu vou dormir, daqui a dois dias vai ser meu aniversário. – Disse Ryoko se ajoelhando no sofá e abrindo os braços.

 

- Eu me lembro, quando eu era que nem você, ansioso para o meu aniversário, se eu continuasse como eu era eu ia acabar que nem o Dobe.

 

- Você está falando do Oji-san? – Disse Ryoko. – Ele é o Hokage, acho que você não deveria o chamar assim.

 

- VOCÊ CHAMA TODO MUNDO DE OJI-SAN? – Disse Sasuke perdendo a calma. – Desculpa, hoje foi um dia difícil. Eu vou cozinhar algo para agente comer.

 

- Tudo bem. – Disse Ryoko ligando a televisão.

 

- Yo, Ryoko-kun, SASUKE-KUN. – Disse enquanto passava pela porta.

 

- SAKURA, to aqui na cozinha, fazendo o jantar.

 

- Tudo bem, Ryoko vai tomar um banho, para não tomar tão tarde.

 

- Hunf… - E Ryoko subiu correndo as escadas, indo direto para o banheiro. E Sakura foi para a cozinha comentar com Sasuke.

 

 - A cada dia ele está mais parecido com você, Sasuke-kun! Acho que, não posso deixar ele tão perto de você. – Disse risonha.

 

- Hunf… - Disse a virando para si e a beijando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as pessoas que continuam lendo e mandando reviews, esse capítulo é dedicado a vocês.

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs Of An Annoying Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.