Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 4
Ainda não gosto de você...


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!
Estava sem criatividade e atolada de deveres!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/4

- SASUKE-KUN! – Viu o moreno desmaiar sobre o seus olhos. Chegou perto do ouvido dele e berrou. – ACORDA!

 

- Kami-sama, onde eu estou?

 

- Ficou feliz com a notícia? – Perguntou com os olhos brilando.

 

- Que notícia? – Sasuke viu Sakura, olhar para ele incrédulo. – A do do... Qual o nome?

 

- Ryoko.

 

- É dele mesmo. – Disse se levantando, e colando seu corpo com o de Sakura. Apenas, deu um meio sorriso, antes de tomar os lábios da rosada.

 

- E agora, o que faremos? – Disse Sasuke após se separarem.

 

- Temos que avisar ao Ryoko-kun, que você já terminou sua missão! – Olhou para Sasuke que a olhou como se fosse louca, ou até coisa pior. – Ei, não me olhe assim. Ele acha que você está em uma missão. – Suspirou. – E que voltaria hoje. Deixa que eu aviso.

 

-...- Sasuke apenas viu Sakura mexer freneticamente em papeis que estavam sobre a mesa dela. – Quando você sai do hospital?

 

- Não vou voltar cedo hoje, vou ficar de plantão. Vou pedir para Ino buscar o Ryoko-kun. – Disse pegando o telefone que estava em cima de sua mesa. (n/a: Existe telefone no mundo de Naruto?)

 

Sasuke apenas a impediu de discar os números. – Eu busco ele, hoje. – Disse impaciente.

 

- Mas, ele não gosta de você! Pelo que aconteceu hoje de manhã, - Disse ficando corada. – e, além disso, ele nem conhece você!

 

- Algum dia, ele terá de conhecer o pai dele. Não se preocupe, ele não é tão forte assim. Que horas eu o busco?

 

- Daqui a três horas.

 

Sasuke foi até a porta e apenas sussurrou “Ja ne”. Sakura apenas repetiu as palavras do moreno.

 

Impaciência, uma palavra que pode descrever o Uchiha a qualquer hora, com algumas exceções, que era trocada por outro sentimento, sendo essa um, ele estava nervoso! Ele conheceria seu filho, sempre quis reconstruir o clã, mas, nunca se imaginou sendo pai. Ele estava voltando a ter uma família, com a mulher que o esperou por tanto tempo. Quando ele tinha quatorze anos, sempre se pegou pensando quando voltaria pra Konoha, realmente ele nunca quis voltar, mas voltou e não se arrepende disso. Em seus pensamentos, sempre viu Sakura com Naruto, ou com aquele tal de Sai. No reencontro do time sete, viu Sai como uma copia sua, - mal feita para ser sincero – apenas um substituto, mas se ele era uma copia sua, ela poderia ter se apaixonado por ele! Era o que sempre se repreendia por pensar. Mas, ela não fez isso, sempre o esperou, até quando desapareceu, a seis anos atrás, ela esperou por ele. Com esses pensamentos, foi buscar Ryoko na escola, era estranho pensar que tinha de buscar o seu filho na escola.

 

Andou a passos largos. Como no dia em que saiu de Konoha, só que seguindo pela direção oposta.  Andou mais alguns minutos e escutou um berro de Naruto.

 

- TEME! – Disse se aproximando. – O que faz vindo nesta direção?

 

- Sakura me pediu para buscar o Ryoko!

 

- Eu vou junto então. Tenho de buscar a Aki-chan... Ele já sa..be? – Disse olhando sério para o moreno.

Sasuke deu apenas um discreto sorriso e declarou.

 

- Não, a Sakura disse que falaria com ele. Desde quando você está tão sério, Dobe?

 

- Nada.

E seguiram “conversando” até a academia. Quando chegaram lá viram os dois menores brincando pega-pega com outras crianças. Naruto saiu correndo até Ryoko que era o pegador no momento e deu um tapa em sua cabeça e agarrou Aki que estava próxima dele e saiu correndo logo em seguida. Enquanto isso moreno se aproximava do menor.

 

- Baka! – Disseram dois morenos. Que logo se entreolharam e o menor gritou.

 

- OBAKE¹! Tio Naruto!

 

- Onde? Esse o feioso do Teme não me deixa ver!  HOHO, agora sim realmente você tem razão Ryoko! Esse Teme é um obake.

 

- DOBE! – Rosnou. – Você não tem mais o que fazer!?

 

- Tem razão, vamos musume²! Ja ne. – Disse enquanto andava na frente de Aki.

 

- Ja ne Ryoko! Ja ne obake!

 

Assim que todos saíram. Ryoko se virou para Sasuke e perguntou.

 

- O que faz aqui ainda? – Disse seco.

 

- Vim te buscar!

 

- Mais e a kaa-san?

 

- Plantão! – Disse após um suspiro.

 

Ryoko não falou nada, apenas passou por Sasuke de cabeça baixa, perdido em pensamentos. Sasuke apenas o seguiu. Na metade do caminho Ryoko falou.

 

- Por que você? – Sasuke apenas ficou mudo, ouvindo atentamente o menor. – Por que? – Novamente silêncio. – POR QUE? RESPONDE! – Berrou o menor achando que como nas outras vezes, seria ignorado

 

- Por que o quê? – Disse olhando pelo canto dos olhos para Ryoko.

 

- Por que justo você..veio me buscar? – Disse o fitando.

 

- Porque sua Okaa-san me pediu. – Disse também o fitando.

 

- Podia ter sido o tio Naruto, - Disse baixo, mas Sasuke escutava. – ou o tio Sai, não o obake!

 

- Não me chame assim, eu tenho um nome. Uchiha Sasuke.

 

- Você não pode ser um Uchiha, eu ouvi disser que o clã era extinto.

 

- Nunca foi, só num futuro talvez.

 

- Quando a kaa-san, vai chegar em casa?

 

- Tarde. Eu vou ficar cuidando de você, até ela chegar. Por que?

 

- Porque hoje no almoço, a tia Hinata foi falar com a Aki-chan e disse que quando acabasse o turno da minha kaa-san, a kaa-san traria o meu tou-san. – Disse, depois deu um largo sorriso para Sasuke, que apenas observou.

 

- E a Hinata não te disse quem era seu otou-san?

 

- Não. Mas ela disse que ele era muito forte, porque essa missão era muito demorada e difícil. Aí eu disse a ela que um dia seria mais forte que ele. – Disse ainda sorrindo.

 

Depois de dizer isso os dois morenos seguiram quietos até o bairro Uchiha. Ryoko não entendeu o porquê de estar ali, e não na casa de sua mãe.

 

- Estamos aqui, pois?

 

- Você não quer ser mais forte que seu pai? – O menor apenas afirmou com a cabeça. – Então, na casa de sua okaa-san você não tem muito lugar para treinar, aqui você tem. – Disse seguindo até a floresta que havia ali.

 

- Mas já está tarde!

 

- Se o seu otou-san era tão forte, ele deveria treinar o dia todo não acha? – O garoto afirmou novamente e correu até o Uchiha que já estava na metade do caminho.

 

Foram adentrando à floresta, Sasuke parou perto dos alvos, ainda estava com suas armas ninjas, já que não parou em casa desde que chegou.

 

- Vamos treinar sua pontaria com as shurikens.

 

- Hai.

 

Passaram horas treinando, realmente o garoto era um prodígio como seu pai e seu tio Itachi, aprenderá rapidamente. Assim que chegou o fim do treino, Ryoko foi até a árvore que se encontra Sasuke que observava a aproximação do garoto.

 

- Obrigado por me ajudar a treinar, mesmo assim eu ainda não gosto de você. – Disse fazendo o Uchiha se assustar, mas continuar com sua cara intransmissível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que prometi que faria o passado do Sasuke nesse capítulo, só que decidi fazer mais para frente.
O capítulo foi mínimo, eu sei!
Mas, sinceramente eu estou meio chateada pelo número de reviews, e que não sei se estão gostando da fic.

Obake¹: Monstro, fantasma.
Musume²: Filha.

Kisses...
Ja ne.