Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 2
Missão e Desaparecido...


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelas reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/2

Assim que saiu do escritório de Tsunade, Sasuke foi direto para o distrito arrumou suas coisas rapidamente, não teria tempo de falar com ninguém. Chegou ao portão Naruto já estava o esperando com uma cara de tédio. Chegou ao seu lado e depois de meia hora Shikamaru apareceu.

 

- POR QUE VOCÊ DEMOROU SHIKAMARU! EU E O TEME ESTAMOS ESPERANDO HÁ UM TEMPO. A DEIXA PRA LÁ, VAMOS PARA A MISSÃO. – Disse Naruto já andando até o portão.

 

- Problemático.

 

- ... – Sasuke apenas acompanhou Shikamaru que estava andando atrás de Naruto.

 

Enquanto andavam Shikamaru aproveitou para mostrar o pergaminho da missão para Sasuke, a missão era simples, cinco crianças de Suna foram sequestradas por ninjas da Kusa¹. Como essas vilas estão em guerra, nenhum dos ninjas da Areia poderiam pegar a missão. Os sequestradores eram ninjas de rank-A, sendo que alguns deles são de rank-B.

 

Depois de um dia de caminhada a noite chegou. Naruto, Shikamaru e Sasuke decidiram dar uma pequena parada, já que o primeiro alegava estar com fome. Após comer meia dúzia de peixes, Naruto se dava por satisfeito. Sasuke comeu apenas dois peixes, Shikamaru aproveitou apenas para dormir. Saíram após duas horas de descanso.

 

Do jeito que corriam, chegariam em apenas um dia e meio, sendo que a previsão era de dois dias e mais algumas horas.  Naruto estava sempre gritando e Shikamaru reclamando de tudo. Sasuke raramente conversava, estava mais quieto que o costume.

 

Conseguiram chegar a Suna, Naruto e Sasuke foram procurar informações sobre as crianças e Shikamaru sobre os sequestradores. Passaram cinco horas e já haviam recolhido todas as informações. Passariam o resto da noite em descanso e depois continuariam a missão. Se despediram, Sasuke continuava quieto quando se despediu de Naruto e Shikamaru.

 

Quando chegou a manhã, Naruto e Sasuke estavam na entrada da vila, novamente esperando por Shikamaru, nesse dia Sasuke estava normal falava um pouco e brigava com Naruto. Até Naruto gritar.

 

- YO, TEMARI-CHAN! VEJO QUE TROUXE O BAKA DO SHIKAMARU JUNTO. – Disse vendo Temari arrastando alguém atrás de si.

 

Enquanto isso Shikamaru falava baixo apenas para Temari.

 

- Problemática, não precisava me arrastar até aqui, eu já estava acordado. – Disse ainda sendo arrastado até a entrada da vila.

 

- Hunf! Você não saia da cama, eu vi, poderia estar até acordado mais não saia da cama, baka. – Disse olhando para trás. – Agora, vai logo para sua missão. – Disse jogando Shikamaru nos pés de Naruto. E saindo da vila, para ajudar na guerra. (n/a: estresse mata u.u)

 

- Shikamaru, você acaba de arrumar problemas com o Gaara, você dormiu com a Temari? – Disse rindo.

 

- Não, eu não dormi com a Temari. Ela que é problemática e fica me olhando dormir. – Disse revirando os olhos até Naruto que segurava o riso. – Que foi?

 

- Tem certeza que você não e gay? Não dorme nem com a namorada.

 

- Pelo menos eu tenho uma. – Disse olhando superiormente para Naruto.

- Eu tenho uma namorada. - Disse apontando para Shikamaru. – È aaa... Hinata-chan, isso, é a Hinata-chan.

 

- Vamos logo. – Apressou o Uchiha.

 

- Você só quer ver a Sakura-chan, né Teme!?

 

- Hn. – E saiu andando, sendo seguido pelos outros.

 

Após andarem mais algumas horas chegaram ao local da guerra. Se dividiram, viam destroços por todos os lados. Sasuke foi ao prédio do Kage, as crianças sequestradas eram pequenas, mas tinham uma influencia média na vila. Entrou, estava sozinho, mas tinha certeza que ganharia foi um procurado de rank-S, ganharia facilmente. Encontrou cinco shinobis assim que entrou no prédio. Ganhou deles facilmente e continuou a adentrar o local. Escutou pequenos choros de crianças, seguiu o som até um quarto qualquer, adentrou-o não tinha nenhuma criança no quarto, apenas um gravador, caíra na emboscada do inimigo, ficou sem se movimentar por um tempo, quando foi sair do quarto, foi atacado de surpresa por dois inimigos que o atacaram sem dó. Quando se levantou foi atacado por um terceiro, nessa consegui desviar e contra atacar. Depois de se estabilizar no local, virá uns dez shinobis prontos para ataca-ló. Atacou dois que estavam próximos, mas os outros oito restantes o atacaram o kunais e shurikens. Quando caiu todos foram para cima dele, mas antes de o matar, o chefe do bando, pegou uma kunai e cravou na perna do Uchiha, depois disse.

 

- Vamos deixar que ele morra desse jeito impossibilitado de fazer nada, agora vamos pegar os companheiros dele.

 

Ficará uns vinte minutos sem poder fazer nada, pensando nos seus companheiros como estariam e nela.  De repente tudo escureceu, tinha desmaiado. Enquanto isso seus amigos estavam a sua procura, tinham matado o resto dos sequestradores e salvo as crianças, deixou que um dos shinobis de Suna levasse até a vila.

 

- Naruto, Shikamaru é melhor vocês voltarem para Konoha já que a missão acabou. – Disse Gaara. – Eu e os outros procuraremos por Sasuke, quando encontrarmos nos avisamos para vocês.

 

- NÃO! EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEU O Sasuke. – Disse Naruto com lágrimas nos olhos o Uchiha já havia sumido e ele ainda se lembra do que o chefe do bando falou. “Está falando daquele garoto moreno? – Disse rindo. – Eu já dei conta dele.”  

 

 

 

- Vamos Naruto, o Gaara vai achar o Sasuke! Nossa missão acabou por aqui, vamos para casa.

 

- Imagina como a Sakura-chan vai ficar. – Disse limpando as lágrimas. – Você não sabe como ela está agora, pena que não posso te falar nada. Só eu, Ino, Sai e Kakashi-sensei sabemos, nem a obaa-chan sabe. – Disse com um sorriso triste. – EU VOU ESPERAR O TEME AQUI. Nada nem ninguém me tira daqui até achar e... – Foi interrompido por um golpe que levou do Gaara.

 

- Leve ele para Konoha, Shikamaru! Ele só deve acordar no meio da viagem.

 

- Problemático, agora vou ter de carregar esse outro problemático, até Konoha. – Disse pegando Naruto.

 

Shikamaru partiu logo do local da guerra em direção à Konoha, demoraria uns dois dias para chegar à metade do caminho. Continuou o trajeto quando deu o parou para descansar viu que estava bem longe de Suna e decidiu acordar Naruto. Demorou dez minutos para acorda-ló.

 

- Shikamaru, onde eu estou? – Disse olhando para os lados. – Onde está o Teme?

 

- Ele ainda deve estar desaparecido.

 

- O QUEEEE?

 

----------------------------------------x--------------------------------------     

 

- Sasuke você está bem? – Disse Gaara. Estavam no hospital de Suna.

 

- Gaara, aqui é o hospital de Suna. Onde está Naruto ou o Shikamaru?

 

- Devem estar chegando à Konoha. – Viu o Uchiha arregalar os olhos. – Você estava desaparecido, te encontramos uns vinte minutos depois que eles foram, você estava quase morrendo por falta de sangue. Deve ter ficado uns vinte cinco minutos perdendo sangue.

 

- Bom agora que estou bem, já posso voltar para Konoha.

 

- Não. – Disse impaciente. – Os conselheiros da sua vila, armaram para você ir a essa missão de rank-S! Para você morrer em combate, eles pagaram alguns criminosos do mesmo rank para te matar. Eles não querem você em Konoha.

 

Sasuke não entendia nada que Gaara falou, já tinha pagado sua pena, era verdade que algumas pessoas de Konoha tinham medo dele, mas não eram tantas.

 

- Como você sabe?

 

- Conferência dos Kages. Sasuke, você não pode voltar a Konoha agora, se você voltar. Você será morto por eles.

 

----------------------------------------x--------------------------------------    

 

Assim que chegaram em Konoha contra a vontade de Naruto,  Shikamaru foi a sala da Hokage e o próprio Naruto foi a casa de Sakura avisar o que acontecerá.

 

Assim que a outra abriu a porta, viu Naruto com um sorriso no rosto deu passagem ao amigo para que entrasse.

 

- Sakura-chan eu preciso falar seriamente com você. – Ela apenas o olhou confusa, já que o outro estava chorando, mas assentiu. – O... – Fora interrompido por Sakura.

 

- Naruto, onde está o Sasuke-kun?

 

- Não sabemos Sakura-chan! – Disse com lágrimas nos olhos. – Ele desapareceu. – Depois disso Sakura não ouviu só desabou chorando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kusa¹: Nome original é Kusagakure no Sato, como quase todas as vilas ninjas tem como terminação ...gakure no Sato, eu não escrevi todo o nome se não escreveria o de Suna também que é Sunagakure no Sato. A unica exceção é a vila da pedra. O Kusagakure no Sato significa vila oculta da grama.

Reviews! Onegai!
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs Of An Annoying Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.