[HIATO] Projeto Ascensão - Interativa escrita por King


Capítulo 3
Hiatos + Aviso


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747014/chapter/3

Enquanto o mundo ia em direção ao melhoramento das armas de fogo e bombas nucleares um grupo de cientistas decidiram optar por melhorar o caçador perfeito dado pela natureza, o ser humano. Mesmo com uma proposta controversa de experiências envolvendo humanos o grupo de cientistas conseguiram apoio da ONU e por baixo das cortinas cem órfãos foram escolhidos para serem as cobaias do teste inicial, assim nasceu o Projeto Ascensão. 
Apesar de algumas mortes, o teste foi considerado um sucesso e por isso, ainda por baixo dos panos da sociedade, eles foram usados como agentes que participavam das missões de prioridade mundial. Com a entrada de novos membros da ONU o projeto foi fechado e seus membros jogados no mundo como cidadãos normais.
Após anos coisas inexplicáveis no mundo começaram a acontecer e alguns sabiam o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passou um tempo e eu finalmente tomei vergonha na cara para explicar o porquê da história ter parado. Resumidamente, eu perdi tudo que eu havia feito dela.
Inicialmente a demora se veio porque eu estava com uma inspiração baixa e o que eu estava escrevendo não estava me agradando, mas o que realmente feriu o meu processo criativo com essa história foi o fato de eu ter perdido os arquivos dela depois de fazer um backup - eu perdi outro arquivos também, mas esses não são relevantes para o caso - que fiz para eu finalmente conseguir formatar o meu computador. Isso não significa que ela morreu, mas a minha animação para escrevê-la morreu um pouco quando eu perdi o roteiro e alguns capítulos fragmentos que eu tinha feito, significa apenas que a retomada da história possa vir a demorar.
Peço desculpas, eu queria mudar a maldição de participantes de interativas - as quais eu sempre gostei de participar - quando criei esse perfil exclusivamente para escrever. Mil desculpas gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATO] Projeto Ascensão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.