Pequenos contos de um cotidiano corriqueiro escrita por Luna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu já postei ela no grupinho do face ♥
Porém vou jogar aqui também :D

Ela está quase completa, só falta eu escrever um extrazinho o/

Os caps são miudos e a fic participou do desafio do dia das crianças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746970/chapter/1

— Não é justo que você fique com o “Player 1” sendo que estamos na minha casa, usando o meu vídeo game, com o meu jogo! – Procurou trazer algum bom senso à tona no seu amigo, que não parecia interessado nos fatos apresentados como provas irrefutáveis de que ele, Sagitário, deveria ser o Mario e o outro o Luigi.

— É o mínimo que um convidado deve esperar de uma boa recepção, Sagi. Me trate bem. – Ligou o Nintendo e procurou a fita que desejava. – Afinal, foi você quem me convidou para vir.

— Tá, mas você não é “o convidado”. Tu tá quase todo dia aqui em casa, esquece essa de eu ter que te tratar “super bem”, pois você já abre a porta da geladeira sem pedir permissão.

— E o que isso significa? – Perguntou. Não tinha prestado muita atenção no que o amigo falava e só ouviu “você abre a porta da geladeira sem pedir permissão” e se isso fosse alguma recriminação para sua atitude iria responder na mesma moeda, afinal Sagi dava-se a mesma liberdade quando na casa do amigo.

— Que você é de casa, então para de frescura e me passa o controle.

— Então acabamos aqui com seu primeiro argumento. – Leão deu de ombro e entregou o segundo controle para Sagi, que cansado, aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos contos de um cotidiano corriqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.