The End escrita por MayMay_Miau


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74688/chapter/1

      O sol já estava se pondo. O que antes era uma bela campina verde, agora estava em um tom escarlate. Espalhados por toda campina havia diversos corpos.

 

     Dois ou Três deles pertenciam a Akatsuki’s e outros quatorze pertenciam infelizmente a ninjas de Konoha. O resto permanecia inconsciente e apenas uma sombra se mantinha em pé.

 

Essa sombra era Uchiha Sasuke. No auge de seus 17 anos ele tinha um corpo bem maduro, definido, seus olhos continuavam negros como duas pedras Ônix, porém, ainda mais frios. Ele estava na forma que o selo de nível 2 lhe permitia ficar. Sua pele estava azulada e em suas costas havia um par de asas que mais pareciam mãos cinzentas.

 

Ele olhava para um corpo debaixo de si, completo e totalmente coberto de sangue. Esse corpo era de Haruno Sakura, a flor de cerejeira de Konoha. No lado direito de seu corpo havia um grande buraco e nele ainda saia sangue.

 

Quando ele finalmente desfez sua transformação e percebeu o que havia feito soltou um grito agonizante, caindo em seguida, de joelhos.

 

- Sakura... O que eu fiz a você? – Sasuke pegou Sakura no colo, aninhando-a como um bebê em seu peito – O que eu fui fazer a você?

 

Lembranças. Lembranças encheram a mente de Sasuke como flashes de sua humanidade que havia sido enterrada no fundo de seu coração.

 

Lembrou-se de quando o Time 7 fora formado, de quando lutou contra Haku na ponte perto da Aldeia da Névoa, do exame chunin, da luta contra Gaara, de como Sakura se colocou na frente para o proteger, de como a abandonou naquele banco na noite em que fora embora, da luta com seu irmão-amigo-rival Uzumaki Naruto, de quando se reencontraram depois de 3 anos. Tudo o que havia partilhado com Sakura, Naruto e seu sensei Kakashi.

 

Foi então que Sasuke teve uma revelação. Naquela época ele era feliz. Naquela época ele tinha uma família, uma família que não era composta por laços sanguíneos, e principalmente lembrou-se de como maltratara e desprezara Sakura quando ela sempre se manteve ao seu lado. E percebeu o quando fora cruel com ela por estar cego pela vingança.

 

 

Flash Back.

 

 

A tarde, faltava pouco para começar o Crepúsculo. Na campina cerca de vinte ninjas de Konoha lutavam contra apenas três Akatsuki’s. Uchiha Sasuke, já transformado, lutava com seu irmão: Uchiha Itachi.

 

 

- Irmãozinho tolo, você sabe que morrerá hoje. Vamos, se entregue de uma vez, esse joguinho já está ficando entediante - disse Itachi com uma expressão de tédio enquanto desviava de um soco do irmão.

 

 

- Itachi... Não me provoque!! Hoje quem morrerá será você!!! – A testa de Sasuke estava trincada de irritação.

 

 

- Seu ódio é ainda muito fraco. Lá no fundo de seu coração, você ainda me considera seu irmão. Patético. – Itachi deu um meio sorriso cínico.

 

 

- Sasuke-kun!!! – falou uma fina e preocupada voz que se aproximava dos irmãos. Ela corria em direção dos dois, e quando finalmente chegou, ouviu Sasuke dizer:

 

 

- Sakura!! Fique longe disso sua irritante, idiota!!! – Sasuke se virou em direção a ela e notou a mágoa que os belos olhos verdes demonstravam.

 

 

- Nada disso Sasuke-kun!!! Não deixarei que você se condene dessa maneira!! Nem que eu tenha que lutar contra você!!! – Lágrimas ameaçavam cair de seus olhos esmeralda.

 

 

- Não seja ridícula!! Saia já daqui sua fraca, imprestável!!! – As palavras de Sasuke eram da boca para fora, ele apenas queria que ela fosse embora, não queria que ela se machucasse por sua causa.

 

 

- Não vou embora Sasuke-kun e não deixarei que lute com Itachi!! Prepare-se!! – Sakura pegou uma kunai e foi em direção a Sasuke.

 

 

- Se é isso que você quer... Vamos lá!! – Sasuke preparou seu Chidori e foi em direção a Sakura. Sua intenção era que ela se afastasse e o deixasse lutar com seu irmão. Ela se assustaria com o Chidori.

 

 

Ambos correram em direção um do outro, Sakura com uma kunai em sua mão esquerda e na direita emanava um brilho azulado. Sasuke ia em sua direção com o Chidori já completo. Eles se aproximaram mais e...

 

 

Choque. Foi a palavras para definir Sasuke. Sakura tinha seus braços ao redor dele e do lado direito de seu corpo a mão de Sasuke havia atravessado seus ossos, pele e principalmente seu coração. A ultima coisa que ela conseguiu dizer foi:

 

 

- Me... perdoe... Sasuke-kun... por... ter sido... tão... f-fraca –  Para em seguida seu corpo cair inerte no chão.

 

 

Sasuke olhava tudo com olhos arregalados e depois, olhando em volta viu que a luta já havia acabado. Cerca de 14 ninjas de Konoha estavam mortos inclusive Sakura, os outros se encontravam inconscientes e poucos outros, haviam fugido.

 

Fim do Flash Back

 

            As lágrimas caiam dos olhos Ônix sem controle, embaçando a visão do jovem Uchiha. Ele tinha a matado. Matado a pessoa que mais o havia amado em toda sua vida.

Seu anjo rosa... Seu pequeno e doce anjo rosa.

 

- Me perdoe Sakura.... Perdoe-me – ele implorava para o corpo já sem vida da Haruno, quando viu um pequeno papel saindo de sua blusa. O pegou, dando de cara com a foto do Time 7, quando estavam juntos. Atrás, tinha um bilhete com a letra que Sasuke imaginou ser de Sakura:

 

Não importa o que aconteça Sasuke-kun, eu sempre vou te amar.

Não sei o que acontecerá hoje, mas não tenho uma boa impressão.

Quem sabe eu até morra sem te entregar esse bilhete.

Quem sabe eu nem te encontre.

Não importa, pois eu sempre te amei e sempre vou te amar.

Esforcei-me muito para tentar chegar ao seu nível ou ao de Naruto, mas pelo visto, não consegui.

Queria que você me perdoasse por ser tão fraca.

Rezo para que você ache logo alguém para amar, para poder reconstruir seu clã.

Era um de seus objetivos, não era??

Você vive apenas para seus objetivos, não é mesmo??

Espero que você leia isso algum dia Sasuke-kun

Da flor despedaçada de Konoha...

Haruno Sakura

 

As palavras de Sakura doeram, mas estavam certas. Ele tinha vivido até hoje só para completar seus objetivos. Mas... o que faria depois de completá-los?? Nem ele sabia. Talvez, voltasse para Konoha e reconstruiria seu clã com... Sakura. Nenhuma garota parecia perfeita senão Sakura para ocupar o lugar vago ao seu lado.

 

Mas, era tarde demais.

 

Sasuke nunca imaginou que ela não estaria lá, esperando por ele. A imagem dela era algo eterno, que nunca se cansaria de esperar.

 

E agora ela tinha partido. Partido para sempre. Uma flor de cerejeira que tinha sido assassinada pelo frio e impiedoso inverno.

 

Ele nunca disse uma palavra carinhosa para ela.

 

Sem afeto. Sem coração. Sem amor. O que ele tinha no fim das contas??

ABSOLUTAMENTE NADA.

 

O corpo de Sakura estava frio. Os lábios antes rosados, azuis. A roupa, encharcada de seu sangue.

 

Sasuke por impulso, selou seus lábios nos de Sakura. Era o beijo que ela tanto sonhara, ele sabia. Pelo menos, tinha feito alguma coisa por ela.

 

Foi em direção a Konoha, era o que ela queria, não era?

 

E o vingador sucumbiu perante a morte de seu único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!
NÃO DOI E DEIXA A AUTORA BABANDO FEITO UMA IDIOTA!!!
XAU!!!!