Falso namoro escrita por HeloLovegood


Capítulo 13
Eu não lembro


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, dessa vez não demorei tanto assim, eu espero.
Muito obrigada pelos comentários e quem continua acompanhando mesmo com a demora. Vocês são demais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746824/chapter/13

Zabini vestiu sua calça rapidamente ignorando Pansy que resmungou algo que não conseguiu escutar.
— O que você tem com aquela sangue ruim? - Perguntou também vestindo seu uniforme.
— Sangue ruim? Não acredito que depois de tudo o que passamos você continua com preconceito. Não percebeu ainda que isso acabou? Sobre o que tenho com Hermione...Nada. - Respondeu a última palavra no sussurro.
Infelizmente, acrescentou nos pensamentos totalmente arrependido.
— Pois não parecia nada. - Retorquiu furiosa. - Não sou objeto para ser usada Blaise. Desde quando chama aquela cabelo de vassoura pelo primeiro nome? Você gosta dela? - Indagou magoada, ela realmente gosta dele.
— Não interessa Pansy. - Respondeu fechando os botões da camisa branca e sentou no sofá encarando o chão.
— Pois só me procure quando resolver esse problema Zabini. - Falou dando ênfase no sobrenome dele e foi embora batendo a porta com força deixando o ambiente mais pesado.
— Eu sou um idiota. - Disse para si mesmo.
                            ***
      Luna resolveu contar tudo para Harry que ouviu tudo atentamente sem interromper.
— Então tem alguém ameaçando você? - Disse fazendo ela afirmar balançando a cabeça. - Pode ter sido o Macmillan?
— Não, eu perguntei.
— Pode ser o Malfoy?
— Não acho que seja ele, precisa saber a senha para entrar e não é permitido qualquer acesso.
— Ele pode ter pedido para o Macmillan? Não vou me surpreender que seja ele.
— Malfoy não está me incomodando mais desde quando nos beijamos. - Disse corada. - Acho que desistiu.
— Brilhante. - Disse animado. - Isso significa que o plano deu certo. - Ele ficou sério e sua animação desvaiu no mesmo instante. - Então o namoro...quero dizer não precisamos mais...
      Luna o encarou intensamente, vê-lo daquela maneira somente por terminar algo inexistente despertou sua curiosidade e também ficou triste quando chegou na mesma conclusão.
— Acho que sim.
       Os dois ficaram em silêncio, Harry deu um passo na direção da garota colocando seus braços na cintura dela.
— Luna, eu tenho que dizer uma coisa antes que eu fique sem coragem. Eu...
— Se não é o casal mais esquisito de hogwarts. - Draco falou se aproximando deles.
— Sai daqui, Malfoy. - Harry falou irritado por ele interromper justo no momento que iria declarar seus sentimentos.
— Você não manda em mim. O que eu saiba o lago é público.
— Você roubou o colar da Luna? - Harry disse num tom de afirmação ao invés de perguntar.
— Por acaso está insinuando que uso colar de mulheres? - Disse sério realmente se ofendeu.
— Meu colar sumiu e não é feminino. - Luna esclareceu. - Pertencia ao meu pai, é sobre as relíquias da morte.
— Não sei porquê eu iria querer uma velharia. - Disse olhando Harry com ódio sendo recíproco pelo garoto de óculos. - Se quiser posso comprar um colar para você. - Draco sorriu galanteador. - Pode ser qualquer preço, dinheiro não é problema.
     Malfoy supôs isso somente para irritar Harry que não gostou nada daquela situação.
— Jamais aceitaria qualquer presente seu e esse colar tem valor sentimental que mesmo qualquer dinheiro do mundo não iria conseguir substituir.
— Suas palavras são comoventes Dilua. - Draco debochou.
— Cala a boca. - Harry falou irritado, colocou a mão sobre o bolso detrás da calça pronto para sacar a varinha a qualquer momento.
— O santo Potter ficou irritado. - Disse encarando o garoto que estava com tanta raiva que poderia bater no loiro utilizando as próprias mãos.
— Harry, me deixa sozinha com Malfoy.
— Não vou deixar você sozinha com ele. - Harry retorquiu.
— Está com medo que ela não resista ao meu charme?
— Acho que ela prefere homens de verdade e não doninhas.
— Escuta aqui, Potter. - Disse furioso.
— Chega vocês dois. - Luna falou cansada daquela situação. - Eu prefiro ficar sozinha.
— Luna, espera, eu...- Harry tentou dizer, mas a garota apressou os passos entrando no castelo.
       Draco sorriu satisfeito pela situação e também entrou na escola deixando Harry furioso para trás.
                         ***
       Zabini ficou esperando Hermione retornar para o salão comunal. Estava perdido nos próprios pensamentos e se culpou a cada segundo mais. Havia usado Pansy para esquecer Hermione, tinha levado tantos foras que decidiu esquecer a garota, mas se arrependeu quando olhou nos olhos de Hermione e percebeu o quanto ficou abalada, o quanto aquela situação a fez sofrer. Mas se ela realmente o odeia, porquê vê-lo com outra garota a magoou tanto? Talvez goste de mim, pensou pela primeira vez naquela hipótese e se sentiu mal.
    Resolveu ir atrás dela e tentar esclarecer aquela situação. Andou pelos os corredores a procurando, mas não conseguiu encontrar ela.    Decidiu ir no único lugar que poderia achar a garota, o lugar que passa a maior parte do tempo, a biblioteca.
      O garoto entrou na biblioteca encontrando Madame Pince roncando na mesa dela. Blaise ignorou a mulher e continuou caminhando até que finalmente encontrou Hermione. Ele correu na direção da garota desesperado, ela estava desmaiada, algumas estantes de livros foram derrubadas deixando uma enorme quantidade de livros pelo chão.
— Hermione, fala comigo. - Zabini disse desesperado tocando o rosto dela e tirando alguns cachos que caiam pelo seu rosto.
     Sentindo o toque dele na sua bochecha, ela despertou, mas o encarou confusa.
— O que aconteceu? - Perguntou com voz fraca.
— Eu não sei. - Respondeu preocupado. - Quando cheguei você estava desmaiada. O que aconteceu? - Perguntou pegando Hermione no colo e começou a caminhar pelos corredores que tinha alguns estudantes que olhavam a cena boquiabertos.
    Porém, Blaise não se importou, somente queria chegar o mais rápido possível na ala hospitalar. Hermione estava pálida demais e Zabini temeu que ela fosse desviar novamente em seus braços.
— Eu não lembro. - Respondeu passando os braços pelo pescoço dele e fechou os olhos com força tentando lembrar algo de minutos atrás, contudo só conseguia ter borrões de memória.

A aproximação de Zabini deixou o coração dela acelerado, porém resolveu ignorar isso no momento, não era a hora certa. Conseguia se lembrar do flagra perfeitamente, mas resolveu esquecer esse assunto no momento. - Eu não me lembro de nada. - Resmungou preocupada.
      Alguma coisa havia acontecido naquela biblioteca e ela fará o possível para lembrar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem algum palpite de quem está fazendo isso?
Gostaram? Vou tentar não demorar para o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.