Tarde de preguiça escrita por psycholionofdoom


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746673/chapter/1

A princesa bebe de seu chá enquanto observa um jovem repousando em seu jardim, uma presença como de um cão gaiato, ela sempre se perguntava o que fazia ela se sentir atraída por ele? Seria pelo fato dele ter o dom de sempre se meter em trapalhadas e lhe arrancando boas risadas? Ou a forma barbara como luta com a foice e seus cães negros?

Ragna: Eu “ tô ” cagado para você ficar me encarando???

Rachel: Ragna, alguém já disseste que és como o Pelé?

Ragna: Andou tomando chá de cogumelo coelha? Nem diabos sei jogar esta porcaria de futebol.

Rachel: Calado és um poeta.

Ragna: Meu pau na sua careta.

Rachel: Vejo que és um retardatário ainda cursando a quinta série, novamente essas rimas com seu membro.

Ragna: Meu pau no seu ombro.

Rachel: Pateta.

Desta vez Ragna deu um sorriso muito malicioso dando jus a sua fama de criminoso.

Ragna: Meu pau na sua buce...

Rachel: Sword Iris!!!

Em um estalar de dedos o pobre rapaz é atingindo por uma descarga elétrica.

Ragna: ARGH! Isso dói para burro rapariga sanguessuga!

Entre os berros surge Celica que chega ao local perdida como sempre.

Celica: JÁ BASTA! Vocês dois parem de brigar!!!

Ragna: A vadia que começou.

Rachel: Cão imundo sarnento fanfarrão.

Celica: Quietos os dois! Rapazinho você estar usando um palavreado muito feio para falar com uma moça, pede desculpa para ela agora!

Ragna: Mas... grrrr que saco! Desculpa quenga.

Celica: Vou pedir para Jubei lavar sua língua com sabão mocinho!!!

Ragna: Está bem! Me desculpa coelha.

Celica: Agora dê um abraço e um beijinho.

Ragna: Nem a pau!

Celica: Vamos logo com isto, senão vai ficar de castigo.

Ragna agarrou subitamente a Rachel pegando no colo meio sem jeito e lhe deu um beijo desengonçado na bochecha.

Rachel: Está desculpado... poderia me colocar no chão por favor?

Ragna: ... sim.

Celica: Agora é a sua vez mocinha.

Rachel: Como?

Celica: Sim, peça desculpa ao Ragnazinho pelo machucado

Ragna: Rá! Parece que o jogo virou coelhinha.

Rachel: .... Me desculpe e.... me perdoe.

Ragna: Hãn?? Perdão por....? Rachel: .... Por ter lhe tomado o vermelho do seu belo rosto rosado, o dourado de suas mechas e a esmeralda de seu olho sem permissão.

Neste momento escapam de seus olhos lágrimas de tristeza contidas por um bom tempo, o rebelde a toma de volta em seus braços.

Ragna: Ei Rachel, desse jeito vou ficar brabo com você... ei ei olhe nos meus olhos! (Sou Ruby e Esmeralda como uma certa geração de Pokémon.) Eu que agradeço pela mordida, senão fosse por isso teria esticado as canelas, ganhei um visual de bad boy radical e claro um braço direito negro demoníaco que cumpre muito bem a função de um braço direito se é que me entende.

A princesa o abraça forte ainda com lagrimas em seu rosto.

Ragna: Mas se você continuar chorando vou morder sua bunda!!! Chorar não combina com você sua coelha vampira bob...
Rachel o interrompe com doce selinho.

Celica: Ooowwnn, não acha fofo Valkenhayn?

Valkenhayn: Grrrrrr, creio que não será a madame que receberá mordidas hoje!

O velho mordomo lycantropo com cara de poucos amigos se aproxima rapidamente de Ragna.

Ragna: Olha só a hora acho melhor pegar o beco .... Valeu falou!

Valkenhayn: Volte aqui seu fedelho!!!

Celica: Se sente melhor Rachel?

Rachel: Perseguições sempre melhoram meu humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic! Saiu bem zoada mesmo, já que tenho mais o costume de desenhar do que escrever. xD
Críticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde de preguiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.