Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 22
De Hobby a Trabalho


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "extinguível". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/22

Aquele trabalho podia ser o pior da minha vida, mas eu não o via dessa forma...

Mesmo que eu estivesse trabalhando para livrar a pele do meu pai, era um trabalho de algum modo... Satisfatório. Escrever é o que eu faço de melhor, então não tinha como ficar incomodando se eu estava fazendo duas boas ações, dando sucesso para duas pessoas...

A existência de um fantasma é consideravelmente extinguível, mas... Enquanto houvesse um fantasma em mim... Enquanto eu pudesse me esconder atrás das pessoas e fazê-las bem com o que eu gosto... Eu estava satisfeito.

E assim as coisas tomaram proporções maiores. Mais e mais o telefone do meu pai tocava. Já não queriam mais ameaçá-lo. Era direto comigo.

Trabalhos, trabalhos, muitos deles... Começaram a ser tantos que eu precisei organizar uma agenda.

Meu hobby havia se tornado um emprego praticamente da noite pro dia.

Funcionava de forma prática: Eles me davam um prazo, algumas ideias que gostariam de ter publicadas e combinavam comigo uma porcentagem nas vendas e um adiantamento. Eu nem fazia questão do pagamento, só queria meu anonimato, mas meu pai insistia em pedir que eu valorizasse meu esforço e não desse mole aos folgados...

Acatei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o capítulo final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.