Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 19
Não É Você Quem Decide Quando Vai Deixar de Ser Famoso


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "livre". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/19

Minha mente desacordada se dividia entre sonhos onde eu era livre e só existíamos eu e minha família no mundo... E pesadelos, em que eu me via exposto, cercado por multidões que me encaravam como se pudessem ver além da minha alma. Nesses últimos casos, eu acordava suado, com o coração a mil, ia me exercitar — usar o que há à sua volta como uma academia é o requisito básico para que um introvertido que não sai de casa se mantenha em uma boa forma.

Minha mente acordada era agitada, confusa. A cada dia que se passava, eu sentia que desconhecidos estavam mais próximos de mim. Essa sensação me fez pensar pela primeira vez que eu poderia ser descoberto. Se isso ocorresse, a carreira do meu pai estaria afundada.

Conversei com meu pai.

Por aproximadamente um ano, não escrevi mais nada. Concordamos que já estávamos bem de vida e que Herbert von Taurus podia e precisava sumir um pouco.

Fomos ingênuos...

Celebridades só podem se tornar fantasmas quando morrem... Se somem do nada, são procuradas, perseguidas. “Por onde anda?”, “O que aconteceu com ele?”.

Em meio ao caos de repórteres que nos cercavam querendo informações, meu pai recebeu aquela ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.