Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 7
Uma quebra de realidade.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é casulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/7

Finalmente chegou o dia que eu iria testar tudo que aprendi, tudo que vi nos filmes e presenciei em meus pais, já tinha escolhido a vítima, seria um colega de classe, um dos que viviam me batendo. Estava tudo pronto, eu tinha um pano com clorofórmio e estávamos sozinhos na sala, era o dia que ele tirava para implicar comigo.

Eu me aproximei dele pelas costas, o pano pronto, até que eu travei, fiquei com medo, estava incerto do que fazer, larguei o pano e comecei a chorar, era fraco demais pra machucar alguém, me escondi num casulo de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, hoje foi difícil, demorei pra chegar em 100 palavras, mesmo tendo facilidade pra escrever em poucas palavras, hoje foi particularmente difícil. Espero que gostem do capitulo de hoje, ainda estou meio doente mas minha cabeça não esta tão ruim quanto ontem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.