Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 5
Descobrindo coisas novas.


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Sexagenário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/5

Até agora não falei sobre meus pais, minha mãe tinha por volta dos trinta anos, já o meu pai era um sexagenário, um velho rico. Diziam que minha mãe havia casado por interesse, mas eu nunca acreditei, ela era de família rica e tinha um excelente emprego, realmente acreditei que eles se amavam. Todos sabiam que éramos uma família rica e isso acabou sendo um grande problema.

Um homem invadiu nossa casa, um torturador famoso, corri para me esconder e acabei assistindo tudo de perto, vi meus pais serem torturados e mortos. Aquilo me deixou maravilhado, seus gritos me conquistaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, da série capitulo que eu tive que fazer correndo... então, uma amiga minha me pediu ajuda urgente e eu tenho que arrumar a casa então... acabou acontecendo né? Bom, espero que gostem e Sexagenário é alguém na faixa dos 60 anos de idade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.