Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 25
Lutando pelo mundo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/25

Quando o jogo acabou descobri que Muramasa havia começado a namorar com a atriz, o Grande gritava na minha cabeça, me dizia para acabar com aquela mulher, mas não consegui, conversei com ele, resolvemos manter um namoro, mas ele iria seguir sua vida com aquela mulher, por muito tempo eu criei ódio por ela, mas com os anos isso passou. Antes de seguir minha vida sozinho peguei alguns mantimentos na escola em que todos estavam presos dentro do jogo virtual.

Descobri que o jogo nos fez perder o desespero, ódio, isso fez com que o Grande ficasse somente como um amigo pra conversar na minha cabeça, começamos a nos entender finalmente, ele era minha família, eu passei a ama-lo, o perdoei pelas torturas, ainda doía carregar aquele peso de tudo que ele fez, mas eu o perdoei por tudo que fez com os outros.

Segui meu rumo, livre, queria criar um mundo melhor pra única pessoa que eu havia amado até ali, queria garantir sua felicidade e proteção. Lutei contra os desesperos todos os dias, até ficar sem nada para me defender, sem comida, sem armas, até que a fundação me achou e decidiram que eu era um bom soldado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deveria ser postado ontem, tanto que ainda ta com a palavra de ontem, mas acabei esquecendo de postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.