Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 22
O convite


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Corriqueiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/22

Novamente escondi o corpo e apaguei qualquer pista que eu percebesse, minhas discussões com o Pequeno já haviam se tornado mais constantes e cada vez mais ele me odiava, dizia que cada tortura também o afetava, que não o faziam bem. Mas ele não me entendia, eu nasci pra ser um torturador, não largaria isso por conta dele e por birra, torturar já era corriqueiro.

As marcas começaram a se tornar mais numerosas, logo se tornaram vinte marcas, e a vigésima primeira foi especial, foi o meu “pai”, a pessoa que me fez criar ódio, que me apresentou esse mundo, o torturador que matou meus pais, quando fiz quinze anos o torturei, fiquei com ele por umas quarenta a cinquenta horas preso numa cadeira, quando ele saiu de lá se matou longe da minha casa, nem me dei ao trabalho de esconder o corpo, afinal quem iria ligar a tortura e suicídio de um homem de quarenta e poucos anos a um jovem de quinze?

Mas essas coisas são as que menos me importam, logo o Pequeno recebeu uma carta para se juntar a uma escola famosa, Hope’s Peak Academy, como SHSL Dedutor, isso era perfeito pra torturar pessoas talentosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu usei corriqueiro no sentido de "comum", os próximos capítulos vão ser um breve resumo sobre a vida dele na escola!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.