Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 20
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Peso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/20

Passaram poucos minutos da conversa, ela disse que preferia morrer... me fez cair de rir, eu não conseguia controlar a gargalhada. Logo retomei a postura, decidi usar uma técnica que eu considero deselegante, comecei a soca-la, acertei-lhe várias vezes no rosto, parei quando ameaçou desmaiar, lhe dei uns minutos de descanso.

— Eu não vou te matar, não te darei esse luxo.

Ela me encarava, seu olhar suplicava por ajuda, por piedade, e decidi brincar com aquilo, despi suas pernas e peguei uma bandeja de ferro e um maçarico, comecei a esquenta-la.

— Vamos fazer o seguinte... Se você acertar o peso de todos os objetos que eu largar nas suas pernas eu paro e te deixo me matar, caso contrário... vamos ficar aqui até eu decidir ir dormir.

Assim que a bandeja ficou vermelha larguei-a em cima de suas pernas, ela gritou, logo em seguida joguei minha caixa de ferramentas em cima da bandeja, pressionado com meus braços, largando todo meu peso em cima da caixa.

— RESPONDA! QUANTO PESA? VADIA BURRA!

Ela não falava, só gritava, quando a bandeja ameaçava esfriar eu tirava tudo e colocava o maçarico direto na bandeja em suas pernas, aquilo era só o começo da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to tentando fazer uma boa cena de tortura, espero que estejam achando interessante :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.