Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 13
Criando o meu legado


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Chapéu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/13

O pequeno me deu uma ótima vítima, ele adorava matemática e a nossa habilidade de dedução o ajudou bastante nisso, isso abriu o cenário perfeito, a melhor estudante da sala vivia estudando e não conseguia o superar em matemática, ficava cheia de ódio por isso, e esse ódio criou a oportunidade perfeita.

Me arrumei com um chapéu e roupas longas e fui para a escola no fim da tarde, sabia que ela ficaria lá a tarde toda estudando.

— Ei, Yuno! Pode me ajudar com algumas dúvidas de matemática?

— Tailon? – Me encarou surpresa, mas ao mesmo tempo sorrindo de orgulho – Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O grande finalmente vai tomar alguma atitude seria, o próximo capitulo vai ser um grande desafio pra mim mas se tudo der certo vai ser um capitulo legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.