Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 1
O fim de uma história


Notas iniciais do capítulo

Como dito essa fic faz parte de um desafio Drabble, a palavra do dia é Encerrei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/1

Caso estejam lendo isso, eu provavelmente estou morto.

Meu nome é Tailon, sou um SHSL Dedutor, possuo atualmente 53 anos enquanto escrevo essa carta, recém descobri que tenho câncer e decidi deixar escrito tudo que eu fiz na minha vida, eu já encerrei todos os meus objetivos de vida, sou um homem plenamente feliz, casado com uma bela esposa, tenho uma filha e um namorado, o qual minha família conhece e sabe da nossa relação.

A história que vou contar é de como virei um dedutor e de como nasceu o meu outro lado, de como eu virei um torturador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira vez fazendo algo do gênero, normalmente minhas historias ficam guardadas na gaveta e resolvi tentar brincar, motivado pela conquista da minha namorada que conseguiu postar no desafio Nyah da Drabble de outubro e por ser um grupo de amigos, achei que seria uma coisa valida.
Decidi começar a historia de uma forma diferente, criando um clima de curiosidade sobre o passado do personagem e de como ele virou um torturador.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.