Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sobre a Noite do Massacre


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: casulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/7

Papai jogou-me no armário sob a pia. 'Não saia', mandou, e obedeci, sem entender o que acontecia.

Não podia ver, mas ouvi. Entraram em casa. Eram muitos. Pelos passos... uma mão cheia, duas, dez. Derrubaram a porta da sala de brincar.

'É como na lista', alguém falou, sua voz puro ódio. 'Sala pra tortura. Mais dois assassinos.'

'Acabem com eles!', outra voz. 'Morte!'

Ouvi papai gritar. Então mamãe. Tampei os ouvidos, puxando os joelhos, encolhendo-me em um casulo... E comecei a cantar. O mais alto que consegui. Até que os gritos não pudessem mais ser ouvidos.

Mamãe ficaria feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que deu pra ver que os pais dela a amavam, mas o desespero tomava muito da mente deles pra que isso fosse demonstrado de alguma forma saudável.
Como um extra, a multidão matou o casal com as próprias mãos, rasgando e espancando eles ainda vivos até não resistirem. Demorou e doeu.
Traço característico de Eri número 7: Se for uma ordem de alguém que ela sente apreço, ela é muito obediente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.