Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sobre Programas Educativos


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: fita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/3

Papai e mamãe tinham uma visita.

Eu tinha... Três anos? É minha primeira lembrança, mas sabia que houveram outras visitas. Eu gostava das visitas. Eles ficavam felizes, e me deixavam assistir. Diziam que era ‘educativo’. Certamente aprendi bastante!

Aquele homem, por exemplo. Aprendi com ele que se espetar um olho, estoura. Sacudindo os pezinhos que do alto do banco não alcançavam o chão, aprendi que os dele paravam de chutar quando uma faquinha do papai acertava atrás do joelho. Aprendi com a mamãe que uma fita na boca deixava os gritos mais baixos.

Obrigada por me ensinar tanto hoje, senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap escrito com a mão direita à duras penas. Traço de Eri 3: sempre ver o lado positivo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.