Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me perdoem pela demora...

Eu queria fazer um capitulo digno de vocês e acabei demorando mais que o esperado, mas ai vai, espero que gostem eu fiz de coração.

Beijinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/16

-Uau!!!Que lindo Jake... – Ele chegou por trás me abraçando e beijando o meu pescoço.

 

-Você ainda não viu nada princesa... – Ele se colocou a minha frente me beijando e ao mesmo tempo com um sorriso malicioso nos lábios, uma face que estava escondida desde o acontecimento na minha cozinha cerca de seis meses antes. – Agora é que vem a melhor parte....

 

Eu gelei dos pés a cabeça com aquelas simples palavras, mas que soaram com inúmeros significados. Fiquei sem reação e só voltei a me mexer quando ele pegou na minha mão me levando até o centro das flores onde havia um lugarzinho preparado para nos sentarmos. Ele se sentou primeiro me puxando para se sentar em seu colo, apesar de toda a intimidade que tínhamos desde sempre eu estava tímida com a aproximação dele, admito que no ultimo mês eu evitava de todas as formas ficar muito perto dele, assim sozinha como hoje estamos. Mas não era mais possível dar desculpas, não agora.

 

-Então pronta para tomar nosso café? – Bem até agora parecia estar tudo normal.

 

-Claro, apesar que eu ainda não gosto de comida, mas não tem sentido discutir contigo mesmo. – Dei um sorriso derrotado, apesar de eu estar falando na comida, ele entendeu perfeitamente que a minha reposta tinha duplo sentindo, pois o sorriso que ele deu seria capaz de iluminar uma cidade inteira por muito tempo. Mas de certa forma me iluminou por dentro também.

 

Tomamos o café, ou melhor ele tomou e eu enrolei da melhor forma possível. Depois disso ele se sentou mais perto ainda de mim, tirando de dentro da cesta uma caixinha de veludo rosa, linda por sinal. Ele, de dentro da tal caixa, tirou dois lindos colares de ouro branco, cada um com um pingente com a metade de um coração de cristal, suponho eu, e em cada metade do coração havia uma imagem, em um havia uma menininha de cabelos ondulados, acho que era para ser eu, e no outro um lobinho em posição de uivo. Ele pegou o do lobo e delicadamente colocou em meu pescoço, estendendo o da garota para que eu colocasse no pescoço dele.

 

-Então gostou? – Ele perguntava como se não soubesse a minha resposta.

 

-É claro que adorei. –Exclamei quase que me jogando em cima dele para beija-lo.

 

-Não sei se você reparou mas esses dois somos nós. – Eu olhei o meu colar, é claro que eu já tinha deduzido isso, mas eu precisava dar mais uma olhada. O lobo que pendia do meu pescoço tinha uma coleira com a forma da metade do coração, exatamente como ficaria no Jake, peguei a dele e vi que a garota também tinha um colar com a metade do coração, era incrível a quantidade de detalhes numa peça tão pequena. – A Alice me indicou um ourives que conseguisse fazer como eu queria. – Claro que tinha o dedo da minha tia ali, só o dedo não pelo jeito tinha a mão inteira.

 

-É incrível meu amor, tão lindo e ao mesmo tempo com tanto significado. – Eu fiquei emocionada com o presente, que me faltaram palavras para expressar o que eu estava sentindo naquele momento que eu apenas o beijei novamente, e de novo, e mais uma vez, até que eu perdi as contas de quantas vezes o beijo se repetiu.

 

Quando me dei por mim estávamos rolando no chão, então eu subitamente me separei dele, as coisas estavam começando a sair do meu controle e eu não estava preparada para isso...ainda.

 

-O que foi Nessie? – Ele parecia chateado.

 

-Nada, por que? – Me fiz de inocente.

 

-Já faz algum tempo que você anda me evitando, ou melhor evitando os meus carinhos. O que eu estou fazendo de errado? – O jeitinho dele se achando culpado partiu meu coração.

 

-Não há nada de errado, não estou entendendo. – Continuei com a máscara de inocente, mas sabia que agora não daria mais para impedir de falarmos no assunto.

 

-Nessie, você não me quer mais? – Ele falou sério, se segurando para não derramar as lágrimas que se formavam nos seus olhos.

 

-De onde você tirou essa idéia? – Agora realmente eu não estava entendendo.

 

-Não preciso ser nenhum gênio para saber que estou sendo evitado, no ultimo mês a nossa relação esfriou de uma forma sem precedentes. Você não fica mais a sós comigo, quando agente começa a se beijar você sempre tem algo para terminar ou fazer...sempre uma desculpa. Nessie você não precisa me dar desculpa nenhuma, apenas diga que quer dar um tempo, ou terminar de vez. Para eu estar do seu lado não precisamos estar namorando...

 

Uma dor invadiu o meu peito, como ele podia estar pensando tudo aquilo de mim? Admito que esteja evitando certos carinhos, mas não evitando ele. O que será que estava se passando na cabecinha do meu amor???

 

-Jake pare... – Eu não podia deixar ele continuar. – Nunca ouvi você dizer tanta bobagem de uma vez só. Desde quando eu não te quero. Você é e sempre foi o amor da minha existência.

 

-Nessie, não precisa ficar me dizendo essas coisas, eu entendo perfeitamente o seu lado, nunca irei ficar chateado contigo por causa disso.

 

-Disso o que Jake? Eu te amo, e jamais vou querer terminar contigo, a não ser é claro que seja opção sua o fim, o que sinceramente eu acho que vai meio difícil.

 

-Nessie você tem me evitado, não fica mais sozinha comigo, até mesmo evitar ir caçar comigo quando está sozinha, eu sei bem o que isso pode significar...

 

-A única coisa que isso pode significar Sr. Jacob Black, é que eu não respondo mais pelo meu corpo quando estou perto de você, quando você me beija eu perco qualquer capacidade de raciocinar que um dia eu poderia ter...

 

-Não é isso Nessie eu sinto que é diferente... – Antes que ele pudesse terminar de falar e acabar dizendo coisas que eu não quero ouvir eu coloco a minha mão no seu rosto tentando ilustrar como eu o quero.

 

‘’Eu e ele, ali naquele mesmo lugar, exatamente como estamos agora. Nos beijando incansavelmente, até que começamos a aprofundas as caricias, ele passa a mão pela minha coxa, eu descendo a mão pelas suas costas, começando a abrir a sua camisa, ele tirando a minha blusa, passando a mão pelos meus seios, a calça dele sendo aberta, tudo isso como maior carinho do mundo e sem para de nos beijar. Minha mão passando pelo seu bumbum, indo em direção a frente do seu corpo, apertando a sua perna, assim como as mãos dele em mim, provocando reações maravilhosas em ambas as partes...”

 

-Ei porque não deixou que eu terminasse. – Fingi indignação, mas na verdade eu não teria coragem de mostrar o desenrolar da historia.

 

-Eu já entendi Nessie, é que eu pensei... – Ele estava muito corado, para aparecer mesmo com o tom dourado de sua pele ele devia estar morto de vergonha mesmo. Mas eu não deixei ele terminar de falar, mesmo sabendo que ele não fazia a menor idéia do que me falar.

 

-Não você não pensou... e agora me deixa terminar a minha cena. – Eu disse indo com a minha mão na direção do rosto dele, mas quando dei por mim ele estava a metros de distancia de mim, todo encolhido.

 

-Não precisa terminar, eu sei que fui um bobo inseguro, me perdoe. – Ele ainda estava ruborizado, então era sinal que eu podia provocá-lo mais um pouco.

 

- Eu te perdôo, mas me deixa terminar de te mostrar?. – Fiz a minha melhor carinha e gatinha sem dono.

 

- Melhor não...eu...eu. – Ele falou enquanto tentava se esquivar de mim.

 

-Jake eu não preciso te olhar por inteiro para saber que você ainda esta escitado com o que eu te mostrei. – Falei enquanto eu o olhava da cabeça aos pés. -  Isso está explicito nos seus olhos. – Falei com malicia, me aproximando mais ainda dele até que nossos corpos se tocaram e eu pude lhe dar um beijo daqueles...de deixar qualquer homem desnorteado.

 

-Nessie...cadê a minha Nessie? – Ele estava totalmente sem rumo, o que de certa forma era engraçado, pois até então eu estava evitando chegarmos nesse ponto, mas já que ele pôs em duvida o meu amor, era a hora dele saber o que se passava dentro de mim.

 

-Estou aqui meu amor, por que? – Inocente...

 

-É que...que eu não esperava essa atitude sua...

 

-Jake, me desculpe se eu dei a impressão que eu queria distancia de você, mas é que quando estamos assim eu me perco, eu também te quero, mas no fundo eu acho que não estou preparada ainda para dar esse passo...

 

-Eu entendo Nessie, mas eu não estava querendo te pressionar, por favor não me entenda mal, eu só....

 

-Não levei a mal Jake, eu adoro quando estamos juntos, a sós, mas eu vejo que eu posso não me controlar, e eu sei que você também me quer, e se agente se deixar levar não terá como parar...e...bem você já deve imaginar...

 

- Meu anjo, eu estava totalmente errado em pensar aquelas coisas de você...me perdoe, eu nem sei o que dizer...

 

-Apenas diga que me ama. – Eu disse dando mais um beijo nos seus lábios.

 

- Eu te amo, e te amarei eternamente. – Ele pegou a minha mão e novamente nos sentamos em meio as flores. – Mas me diga uma coisa, o que você anda assistindo para ter aqueles pensamentos?

 

- Jake!!!- Tentei parecer indignada, mas não consegui. – Bem, eu tenho cuidado tanto dos meus pensamentos quando o meu pai está perto, que eu nem tenho tido tempo de assistir nada.

 

-Como? Onde? Agente nunca chegou nem perto do que você me mostrou.

 

- Digamos assim que eu tento frear fisicamente, mas não tenho o total poder sobre os meus desejos. – Agora quem ficou corada fui eu, mas mesmo assim rimos, e com vontade.

 

- Sabe eu fiquei tanto tempo tentando encontrar respostas para você estar se afastando de mim, que eu nunca nem se quer cogitei a possibilidade de ser algo assim. – Agora a distância que pudesse haver entre nós foi pro espaço de vez.

 

- Eu acho que devo pedir desculpas a você, eu devia ter explicado antes, mas acabei agindo de forma que nos distanciamos mais ainda.

 

- Meu anjo, você não tem que se desculpar por nada, você agiu certo ao manter um equilíbrio entre nós. Eu que não deveria ter pensado que você não me queria. – Ele então, mais uma vez me beijou.

 

-Então será que agora você vai deixar eu terminar de...

 

-Melhor não, outra hora você me mostra, tá ok? – Era evidente que se eu começasse novamente iríamos ir muito além do que planejávamos, mas mesmo assim era muito bom ver as reações do corpo dele apenas com o som da minha voz ao pé do ouvido.

 

Continuamos naquele lugar por um bom tempo, aproveitando essa nova etapa em nossas vidas, agora ele tinha mais certeza do que nunca sobre os meus sentimentos, e eu...bom eu nunca duvidei, pelo menos dos sentimentos dele, pois os meus são uma loucura... O sol estava a pino, acho que já passava do meio dia e ainda estávamos ali, curtindo cada segundinho quando ele quis conversar sobre o namoro do Seth e da Cris.

 

-Anjo, a Cris te fala alguma coisa sobre o Seth. – Claro que fala, ela me conta tudo, mas melhor isso ficar entre garotas ne?

 

-Algumas coisas, por que? – Eu jamais iria entregar a minha melhor amiga.

 

-Nada é que o Seth anda meio inseguro, ele está querendo sabe...avançar na relação mas tem medo da reação dela. – Para tudo o Seth com aquela cara de inocente estava querendo dormir com a Cris???

 

-Como assim avançar Jake? – Agora eu meio que me distanciei dele, para olhar bem nos olhos, na verdade eu não estava acreditando muito no que eu estava ouvindo.

 

-Ele quer...deixa para lá. – Tá que eu vou deixar para lá, só nos melhores sonhos dele.

 

-Nada de deixa para lá, me conta...eles são meus amigos, e se o Seth te contou alguma coisa eu também quero saber. – Eu estava começando a ficar irritada com aquele papo furado.

 

-Nessie, deixa pra lá, isso é coisa dos dois... – Olhei meio que seriamente para ele, o que foi o suficiente para ele continuar. – Só me prometa que não vai falar nada para a Cris.

 

-Tá eu prometo, mas agora me fala tudo.

 

-O Seth quer pedir a Cris em casamento, mas tem medo que ela fale não. – Casamento...e eu aqui pensando bobagens...só você mesmo ne Nessie pra ficar imaginando essas coisas...

 

-Por que ele tem medo, os dois se amam de verdade, ela o ama mais que tudo nesse mundo e ele jamais vai amar outra, pra que tanto receio?

 

-Ele pensa que ela é muito nova para se casar e é capaz de não aceitar.

 

-Jake, ela tem a plena certeza que eles foram feitos um para o outro, não se tem idade para amar...

 

-É mas olhe para os seus pais, são perfeitos um para o outro, jamais irão amar outra pessoa, mas seu pai só conseguiu levar a sua mãe para o altar através de chantagem...

 

-Você conhece minha mãe melhor que eu e sabe que ela é um caso a parte, então ele não precisa comparar as duas...

 

-Tem razão, tenho que ter uma conversa com esse garoto. – O Jake sempre tão atencioso com o Seth, ele realmente adora o garoto, e essa amizade tão pura que eles têm...

 

-Então vamos parar de falar nesses dois e vamos embora antes que o meu pai mande a guarda dos volturi nos buscar... – Nós rimos da impossibilidade da cena, mas era um riso meio nervoso do Jake que eu acho que era por causa do confronto que quase aconteceu quando eu era bebê...

 

Fomos para a minha casa, estava tudo pronto para o meu aniversário na casa dos meus avós, a única pessoa além da família e dos lobos que estaria presente era a Cris, e eu estava muito feliz em saber que ela não havia ficado chateada por causa do meu segredo. Na casa dos meus avós todos estava reunidos me esperando. Depois de horas nas mãos das minhas tias eu finalmente fiquei pronta. Estava totalmente deslumbrante, um vestido tomara que caia, ou como disse o meu pai ‘tomara que não caia’, justo até a cintura que se abria em uma saia rodada, lindo, começando do preto no busto e terminando com o branco nos pés, era maravilhoso e é claro que era obra da tia Alice. Meu cabelo foi penteado e peso em forma de cascata pela tia Rose, que fez também a maquiagem, simples mas que era marcante. Minha mãe não deu palpite, ela não gostava muito dessas coisas. Quando finalmente fiquei pronta meu pai me pegou pela mão e me levou até a casa dos meus avós.

 

No momento que eu entrei na casa todos os olhares se voltaram para mim, eram os nossos amigos, aqueles que lutaram do nosso lado, os lobos, e alguns humanos, como o vovó Charlie, a Sue,  a Emily, a Clair, a Cris, e mais alguns. Mas quem mais me chamou a atenção foi o Jake, ele estava maravilhoso, uma calça preta, com uma camisa branca, mas a camisa fazia o mesmo degradê que o meu vestido, Lindoooooo, meu pai pressionou mais forte a minha mão, em sinal ao meu pensamento, dei um risinho amarelo ao meu pai.

 

Assim que passamos pela porta o Jake veio em minha direção, pegou de leve a minha mão cumprimentando meu pai apenas com um acena da cabeça, quando chegamos no meio da sala começou a tocar uma linda musica, bem romântica, assim começamos a dançar e todos nos acompanharam na dança. Quando acabou foi a hora de todos ali me cumprimentarem. Depois de algum tempo finalmente chegou o Nahuel, ele foi fundamental na nosso vitória a anos atrás e eu era muito grata a ele por isso, então assim que ele me chamou para dançar eu nem pensei duas vezes, o Jake ficou totalmente descontente com isso, mas na hora eu nem liguei.

 

Depois da dança, que por sinal foi totalmente silenciosa, ele me deu um beijo de leve no rosto e saiu de perto. Do outro lado eu pode ver o meu pai e o Jake se moendo de ciúmes, não sei por que. Então o Jake veio na minha direção com um sorriso nervoso.

 

-Então meu anjo, tá gostando da festa? – Ele queria saber mais que isso...

 

-Estou apesar da sua carinha de quem não está nada feliz, eu estou gostando. – Eu sabia que ele da festa estava gostando mas da minha dança como Nahuel não.

 

-É que eu não gostei como aquele cara te olhava enquanto vocês dançavam... – Ele estava mortinho de ciúmes...que lindo. – Não sei não, mas parece que ele tem outras intenções contigo meu anjo, e pela reação do seu pai eu não teria duvidas, mas ele não disse nada ... – Ele estava falando para si mesmo, tentando se convencer que era coisa da cabeça dele...

 

-Chega de ciuminho bobo Jake, eu sou sua, e nada nem ninguém vai mudar isso. Ele pode me querer mas eu só quero você. – Dei um beijo bem lendo e gostoso nele, o que aparentemente o acalmou. Antes que pudéssemos continuar uma fadinha lindo veio nos separar.

 

-Hora dos parabéns, venha Nessie, Jake. – Ela me pegou pela mão enquanto puxava o Jake com a outra, no meio da pista de dança ela havia colocado um mesa redonda, com uma linda toalha que fazia a saia da mesa um céu estrelado, em cima um enorme bolo com várias estrelas espetadas, muito lindo. Antes de começarem a cantar os parabéns, o Meu pai cumprimentou a todos, agradecendo pela presença, e passou a palavra ao Jake.

 

-Renesme...minha Nessie...Eu quero aproveitar esse momento, em que estamos todos aqui reunidos. Familiares, amigos... Para te dizer que você é a pessoa mais importante de minha vida... – Ele fez uma pausa, o que deixou a cena mais linda ainda. – Sabe meu anjo, nesses últimos anos a única razão que eu senti em ficar vivo foi uma certa garotinha que me prendeu com milhares de cabos de aço nesse planeta, se não fosse você eu não teria mais motivos para viver. Por mais que tenhamos passado por diversas fazes, foi cada uma mais linda que a outra. O que só fez com que o meu amor por ti aumentasse, coisa que eu julgava impossível, mas que foi real. Eu te amo mais que a minha própria vida. E hoje, diante de todos aqui presentes... – Nesse momento ele olhou direto para o Nahuel. – Eu Jacob Black quero te pedir algo ... – Agora ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou na minha frente. – Renesme Carlie Cullen quer casar comigo?

 

O meu coração parou de bater, eu não conseguia respirar, tamanho foi o choque das suas palavras, quando finalmente eu consegui voltar a respirar inspirei fundo para responder...

 

-Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por algum erro, e não me matem por caus desse não, eu explico mais tarde...
Agora comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.