Por quanto tempo vou te amar? escrita por Ingridmartiins


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas a todos os leitores estive doente por essas semanas,mas voltei com mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746517/chapter/6

Desperta pelo som estridente do alarme, Isabella posse a fazer sua higiene matinal, arrumou-se rapidamente checando todos seus pertences. Hoje teria aula de desenho com o PROFESSOR Benjamim, aliás, uma de suas aulas favoritas, depois de constatar que tinha tudo o que precisava, deixou o apartamento a procura de um CAFÉ bem forte, hoje iria a busca de um emprego, estava decidida.
Chegando a um café local sentou-se em uma das mesas próximas a janela, enquanto tomava sua xicara de café e comia uma fatia de bolo, observava as ruas serem apossadas por Ingleses apressados, enquanto pensava em quais lugares conhecidos poderia tentar uma entrevista de emprego, não que as opções fosse muitas, embora Isabella fosse geniosa, não possuía muita experiência, mas estava aberta a possibilidades, embora sua família possuísse muito dinheiro, estava certa de que não dependeria financeiramente de seus pais, já que era uma adulta formada, e o custo de vida europeia não era dos mais fáceis.
Seu primeiro horário era de Química, agradecia a Deus por ter tido bons professores da matéria, e por ter lido tantos livros do assunto, não que as ligações iônicas fossem tão difíceis, mas a voz esganiçada de Julieta, sua professora, levava a pensar que nenhum ser humano teria possibilidade de prestar atenção em qualquer coisa que fosse, por SORTE ou por azar. Agradecia aos céus por ter duas aulas só no 1º período, sinceramente não sabia dizer se aguentaria por muito mais tempo.
Já os dois últimos eram de desenho técnico, Isabella adorava o laboratório de desenho, de transferir o conhecimento para o papel, embora fosse iniciante, naquele momento sentia-se uma arquiteta, Benjamim era um ótimo PROFESSOR, e identificou-se com ele rapidamente, sempre dava dicas que Isabella sempre escutava com cautela, absorvia os mínimos detalhes, não que fosse tão fácil, usar um compasso em linha reta, era uma tarefa difícil exigia uma grande paciência.
Enquanto guardava seus materiais foi surpreendida por um cutucão de Irina que balançou a cabeça em direção ao professor e logo saiu da sala, pegou a mochila e caminhou em direção do mesmo um tanto apreensiva, como uma menina que estava prestes a levar uma bronca.
Benjamim por outro lado divertiu-se enquanto Isabella olhava como se fosse a mandar para forca, não que não fosse exatamente uma forca.
Naquela manhã bem cedo, recebera uma ligação de um amigo, Aro, qual se formaram juntos, Aro fizera um pedido inusitado, pedira para que conseguisse uma estagiaria para seu patrão, uma de suas alunas para ser mais exato, embora não tenha prometido, só conseguia pensar em uma de suas alunas Isabella, sua dedicação e inteligência a destacava, embora estivesse apreensivo por indica-la, pois conhecendo James Grunt como todos conhecem, ficava com um pé atrás na questão.
Indicaria Isabella para uma entrevista com o Grunt, embora implorasse aos deuses para que o mau humor de Grunt não contaminasse a doce Isabella.
Querida esta tudo bem, não precisa me olhar dessa forma, não vou repreendê-la. Disse Benjamim, embora tivesse jurado que ouvi-la suspirar de alivio
Na verdade é uma coisa boa. Pelo menos era o que tentava colocar em sua mente, embora parte dela não estava completamente certa
Isso é bom. Concluiu Isabella
Bem recebi uma ligação de um velho amigo, me pedindo para conseguir uma de minhas melhores alunas para um estágio em um conceituado escritório de arquitetura. Disse Benjamim
Nossa incrível. Disse Isabella docemente
Então vendo como é uma aluna esforçada, dedicada e muito inteligente, decidi que você é perfeita para o estágio. Disse Ben sorrindo
Isabella sentia como se todos os músculos estivessem paralisados, embora seus lábios formassem um sorriso tão grande que parecia não caber no pequeno rosto ANGELICAL, depois de recompor-se e agradecer ao seu professor pela confiança, Isabella tinha certeza que o amigo lá de cima ouvira suas preces.

Grunt ajeitava a papelada para uma nova reunião, embora estivesse sendo sarcástico com Aro essa manhã, sabia o quão difícil seria encontrar uma nova secretária, depois de ter demitido Tânia, uma loira estonteante, mas desprovida de inteligência. Tânia era o tipo de mulher que homem só queria na cama, de preferência calada, pois até seus gemidos deveriam de ser entediantes.
Aro que trabalhou para seu pai por muitos anos, era o único que aturava sua falta de humor, e começava a se perguntar até quando, sabia que a cada dia sua LISTA de empregados diminuía, mas de qualquer forma sempre se questionava: Quem não gostaria de trabalhar com James Grunt? Então sempre dava de ombros, com tal pensamento.
Foi desperto quando seu TELEFONE tocou, olhando para o identificador de chamadas constatou que era Aro, passou a mão pelos cabelos enloirados, e o tirou do gancho.
O que quer? A voz amarga de Grunt fez com que Aro do outro lado tivesse arrepios, não que Grunt pudesse saber de tal reação
Consegui uma nova secretária. Disse Aro incerto
O bipe de barulho desligado era audível para Aro, que estava paralisado com a falta de delicadeza de Grunt.
Nem um obrigado? Esse menino deve ter crescido numa caverna. Disse Aro em desgosto
Quando Aro chegou em casa naquele dia, enquanto deitava ao lado de sua esposa, pediu a Deus que tivesse piedade da alma de Isabella, embora não a conhecesse, Benjamim disse que era uma garota doce e dedicada, esperava sinceramente que Grunt não assustasse a garota, e que muito menos ela caísse em prantos. O dia seguinte seria longo, onde a BELLA encararia a Fera....Espero que a Fera não engula Bella...Com esse pensamento sarcástico Aro se entregou ao sono profundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por quanto tempo vou te amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.