Por quanto tempo vou te amar? escrita por Ingridmartiins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746517/chapter/1

*14 anos atrás.....
A pequena garota de pele branca e olhos verdes inocentes observava atentamente a arvore a sua frente que era muito alta por sinal, seu irmão Alec subia com maestria alcançando a pequena casa da arvore que seu pai havia construído no verão, sua boca formava um bico avermelhado cativante, e sua testa em vinco.
Sim Isabella estava pensando uma forma de subi-la, imaginando como faria tal façanha, não deixou de pensar o que aconteceria se ela caísse, possivelmente quebraria um braço, estremeceu ao pensar na dor, e recuou um passo para trás.
Quando esbarrou em alguém, o que fez com que ela se virasse imediatamente, um garoto na verdade, de pele clara, cabelos acobreados e belos olhos que pareciam perigosos, a ponto de afogar qualquer que se aventurasse em mergulhar neles, a surpresa e a timidez fizeram com que a menina corasse, o menino que se mudara a poucas quadras de sua casa era amigo de seu irmão.
Inocentemente a menina se sentia feliz quando o garoto estava próximo, gostava de estar perto deles, mesmo que não notassem sua presença, pareciam ocupados demais brincando de lutinhas e de carrinho.
Seu irmão por outro lado se aproveitava de sua pouca idade para fazê-la de monstro nas brincadeiras. Ela se aborrecia no começo, mas sempre acabava aceitando.
O garoto que a olhava com um sorriso sapeca e um olhar desafiador para a menina, que foi pega no flagra, enquanto ela por outro lado observou atentamente a expressão facial do garoto, era óbvio que ele a estava desafiando, o olhos da garota desviaram do menino para a arvore e pousaram novamente no ruivo a sua frente, seus olhos transmitiam confiança.
A menina viu algo ali que a encorajou ela, não tinha mais medo, mas uma grande sede de se provar capaz e mostrar a ele que ela conseguiria.
Sem pestanejar a pequena garota escalava a arvore, a pouca distancia da casa da arvore ousou olhar para baixo, onde se encontrava um garoto de olhos atentos e braços estendidos como se fosse segura-la se por aventura viesse cair. Seus lábios se formavam um sorriso cativante, como se descobrisse um segredo interno, dando o ultimo passo para uma aventura na casa da arvore. .....


*Hoje....
Isabella checava o preparativos finais do casamento de seu irmão Alec.
Debaixo do arco de rosas onde a poucas horas os noivos diriam finalmente sim, sua mente vagava no dia em que seu irmão encontrou sua metade, a menina loira de grande olhos azuis e sardinhas no rosto, que mesmo com pouca idade possuía um ar de superioridade, conduzia uma barbie na mão e seu vestido era tão rosa que fez Isabella franzir o cenho, nenhuma garota deveria usar tanto rosa, pensou ela.
Seus pensamentos foram disperso quando a menina saltitava em sua direção, sua feição angelical deu lugar à raiva, tudo o que ela não queria era uma menina falando amenidades, seu pai por sinal que observava tal cena pela janela ria da situação, algo dentro dele dizia que ambas sendo tão diferentes seriam grandes amigas, não que Isabella tivesse noção do acontecido. Depois que os olhos de seu irmão pousou nos da menina, naquela tarde quente em Nova Iorque, nunca MAIS se desgrudaram, bem no seu intimo sentia ciúmes de seu irmão passar mais tempo com Jane do que com ela, mas conforme Isabella foi crescendo foi tomando consciência da paixão de seu irmão pela garota, e hoje confirmaria seu amor para todos.
O vento soprou forte trazendo contigo um perfume familiar, aspirando o cheiro delicioso, virou se abruptamente, imediatamente arrependeu-se de tal coisa, o baque surdo de seu corpo com o dele fez com que suas mãos tocassem o peito de EDWARD, não conseguindo desviar os olhos dele, era possível ver nitidamente os pelos de seu peito tampados pela fina camisa branca de algodão, dando ainda mais uma visão máscula. Sentia uma gota de suor descer por sua espinha, Isabella estava nervosa como sempre quando Edward estava por perto, seu estomago parecia estar possuído por mil borboletas frenéticas, odiava a sensação do desconhecido, ao lado dele sentia coisas inexplicáveis. Edward por outro lado adorava o embaraço de Bella, pigarreou alto, tomando sua total atenção, que desviou seus olhos de seu peito para seus olhos viciantes, notou um sorriso maroto em seus lábios, ele estava se divertindo as suas custas, um fato.
Desgrudou-se rapidamente o seu corpo do dele, deslizando as mãos pelo seu cabelo em uma tentativa de doma-los e afastar pensamentos insanos.
Esta tudo perfeito. Disse voz rouca de Edward.
Obrigado, disse Isabella num fio de voz
Quem diria que a Swan e uma ótima casamenteira. Disse em tom de zombaria
Pois é, disse ela, embora estive feliz pelo elogio e por tudo estar correndo como os conformes, não conseguiu conter o pensamento de como seria seu casamento com ele. Tão rápido surgiu o pensamento, quando BELLA se deu conta da total falta de noção, balançou a cabeça para afasta-lo, fato que foi observado por ele, embora não tenha comentado.
Onde estão os outros? Perguntou ele
Bem Jane esta se arrumando junto as madrinhas na CASA principal e Alec e os outros estão na CASA de visita, não queremos que os noivos se encontrem antes do casamento, concluiu ela
Mulheres e suas fantasias ingênuas. Disse ele seco.
Isabella o encarou estupefada, com uma tentativa absurda de conter a raiva dentro de si, não acreditava que tinha se apaixonado aos seis anos por um homem tão descortês.
Alguns têm a capacidade de ir além do que os olhos podem ver, disse ela emotiva
Baby, você não vê o mundo corretamente, a coisas além do que seus livros podem te proporcionar.Disse ele a encarando
Isabella apertou os lábios em linha dura, estava a pontos de jorrar desaforos para aquele, a quem ela julgava um ogro.
Você não e uma das madrinhas? Perguntou ele com a sobrancelha arquiada.
Bella limitou-se a balançar a Cabeça afirmando.
Pois acho que você deveria ir se arrumar, ficar bonita. Disse ele serio
A frase fez com que Isabella se sentisse humilhada, sentia se como se engolisse cacos de vidro, a frase "ficar bonita" ecoava por sua mente, uma parte dela queria soca-lo. A parte madura de Bella que já com vinte anos, contentou-se em concordar. Retirou-se pisando fundo, Edward era um homem viril com seus vinte e seis anos, ela só era a irmã do seu melhor amigo, nunca a olharia de outra forma, não quanto tem todas as mulheres que quer em sua cama.
Nunca a acharia bonita, e a frase dita, era só uma confirmação.
Com os olhos lacrimejando seguiu a casa principal onde se encontrava as madrinhas e a noiva.
De uma coisa Isabella tinha conhecimento....O dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!