Honey Moon escrita por Carla Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus de Um Estranho Conhecido - parte 1 - dedicado a leitora Dark Rose



Aviso: Aconselho ler a fic Estranho Conhecido para um melhor entendimento da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746496/chapter/1

— Nossa Inuyasha essa chuva não para! Que péssimo primeiro dia de lua de mel! - Kagome reclamou observando a chuva que caia do lado de fora da janela de sua suíte Rock Star no Hard Rock Hotel em Cancún, México. A vista era linda mesmo com a chuva que caia, a grande piscina com os guarda-sóis brancos e a bela vista da praia, apesar das nuvens negras o mar caribenho continuava de um lindo tom de azul turquesa, simplesmente paradisíaco.

Após aquele dia fatídico no qual Inuyasha lhe pedira em casamento, o casal e seus amigos haviam levado dois anos inteiros para preparar a cerimônia do casório, já que estavam muito ocupados com a banda, o casamento havia ocorrido no dia anterior em 16 de Novembro, a festa grandiosa ocorrera em Tókio em pleno outono, eles haviam escolhido esse mês pelo fato do número onze ser considerado número da sorte em seu país. Ainda que a cerimônia escolhida tenha sido a tradicional no santuário Meiji Jingu, o casal havia optado por fazer uma festa mais ocidental com direito a show acústico particular ao final para seus entes queridos no Mandarin Oriental Hotel.

— Feh Kagome - Inuyasha disse secando o cabelo com uma toalha branca, gotas pingavam sobre seu peito e outra toalha estava enrolada em sua cintura. - Dê graças de não acontecer nenhum furacão, sabe que aqui nesse mês é época disso, não faça bico. - ele disse se aproximando dela e segurando-a pelo queixo para olhar para ele nos olhos.

— Mas Inu estava louca para vir para cá por ser paradisíaco e na pequena pesquisa que fiz dizia pequena probabilidade.

— Kags, Kags, vamos não faça biquinho, é nosso primeiro dia, vamos descer para comer algo e caçar algo para fazer, esse hotel é incrível com certeza terá algo para fazermos.

— Ok, ok! Vamos sair para comer alguma coisa, mas antes.. - ela agarrou seu marido e lhe cobriu a boca num beijo apaixonado.

— Kagome..- ele sussurrou contra a boca da morena - Você me enlouquece quando me beija assim - ele disse jogando a toalha ao qual secava o cabelo sobre a cama.

Kagome sorriu adorava provoca-lo, sabia que ele não resistia aos seus beijos, ela riu e se esquivou do corpo dele correndo na direção oposta a janela, ela mal conseguiu chegar a porta do quarto quando ele a alcançou.

— Você sabe que não consegue fugir de mim - ele disse a agarrando e abraçando por trás, seu hálito quente no pescoço de Kagome - Amo você minha Kags. - sussurrou em seu ouvido e beijou o lóbulo de sua orelha.

— Já me quer de novo Inu? - ela riu sentindo as bochechas avermelharem involuntariamente.

— Eu sempre vou te querer meu amor. - ele disse e a levantou no colo fazendo-a girar e levando-a de volta para a cama

O riso de Kagome ecoou pelo quarto sendo substituído por gemidos dentro de alguns minutos.

xXx

— Esse hotel é mesmo incrível! - Kagome exclamou caminhando de mãos dadas com Inuyasha pelo hotel a procura de algo para o café da manhã e se deparando com vários restaurantes. - Olhe tem restaurante de comida oriental, assim não sentirá falta do seu ramen, pena que só estará aberto para jantar.

Inuyasha revirou os olhos - Feh! Eu amo ramen, mas quero experimentar coisas novas. - ele disse olhando para o restaurante de comida italiana, Ciao.

Kagome arqueou a sobrancelha - Espero que esteja falando só de comida.

Inuyasha gargalhou - Estamos em lua de mel, acabamos de fazer amor pela milionésima vez e esta com ciuminho bobo Kah?!

— Humpf! - Kagome bufou - No nosso ultimo show em Las Vegas aquela fã VIP que veio conversar com a gente no camarote se jogou muito em cima de você, e você ficou todo bobo falando com ela, a mão dela ficou na sua coxa por mais de cinco minutos!

A turnê pelos Estados Unidos acabara se estendendo por dois anos, tamanho fora o sucesso, a nova assistente de Myoga, a Sakura namorada do Ryoga e o próprio Myoga trabalharam feito loucos para agendar os shows com algum intervalo de descanso para a equipe.

— Não fiquei! Já falei um milhão de vezes que só dei atenção. Sabe que o Myoga ralhou comigo por não dar atenção devida as fãs, não queremos publicidade negativa. - No começo da carreira em sua primeira turnê pelo Japão ele tivera uma briga feia com Kagome e não dera atenção aos fãs por um bom tempo até Myoga chamá-lo para conversar.

— Eu sei, eu sei, como aquela ano passado que deu um beijo na boca do Ryoga e ele ficou furioso. Com toda razão, não sei nem o que eu faria se alguma dessas loucas fizesse o mesmo com você, já basta vê-las o tocando sempre que conseguem. - ela retrucou olhando torto para o marido.

— Pare de ciúmes bobo e sim aquilo teve uma grande repercussão e não foi positiva e sabe muito bem que nem mesmo as fãs mais loucas ousariam me beijar na boca mesmo eu sendo tão gostoso. - ele riu e Kagome lhe deu um beliscão. - Ai amor! - ele reclamou - Doeu!

— Isso é para não ficar se achando! E me diga por que tem tanta certeza que não ousariam? - ela perguntou tirando o cabelo dos olhos dele, o cabelo do rapaz estava voltando a crescer e já caia sobre sua testa.

— Feh! - ele bufou - Por que mesmo loucas não ousam te desafiar, eu tenho "Tenho dona" estampado na minha testa mesmo quando não tô olhando para você e além do mais, te pedi em casamento no começo da nossa segunda turnê na frente de milhares de pessoas, todos no mundo sabem que sou seu e você é minha. E estamos recém casados Kags.

— Mas isso não impede nem nunca impedirá elas de tentarem Inu, eu sei que já entramos num acordo sobre isso, mas...- ela afirmou

Ele deu de ombros - Vamos ficar o dia todo discutindo isso na porta do restaurante ou vamos comer? Meu estômago já está roncando. - ele retrucou arrastando Kagome atrás dele em direção ao restaurante italiano.

Kagome deu um suspiro alto, desistindo do assunto por enquanto e entrou no restaurante ao lado de Inuyasha.

Era engraçado como as coisas mudam com os anos - ela pensou - Sempre tivera um certo ciúmes de seu amado, mas o ciúmes dele sempre fora muito maior e muito mais expressado em voz alta do que o dela, apesar...de que não era em todo verdade, se fosse pensar em seu passado na época que o 'dividia' com Yura, ela morria de ciúmes, e talvez, bem lá no fundo no fundo nos resquícios de sua mente rolasse uma faisca de insegurança, ainda mais agora que estavam tão famosos e Inuyasha cada dia mais másculo e extremamente lindo atraia muitos olhares ávidos e as vezes as fãs, começaram a incomodar um pouco acima dos limites. Em todos os lugares que iam todos os olhares femininos do local se voltavam ávidos para ele, praticamente babando, e por mais que ele sorria educadamente e acenava sem dar muita bola ainda assim ela ficava incomodada, essas coisas não deveriam incomodar tanto agora que estavam casados, mas se bem que isso nunca ia mudar - ela ponderou - Sempre se rasgaria de ciúmes não importava que estivessem casados e o amor brilhasse pleno em seus corações, não tinha dúvidas do amor dele por ela, isso jamais, era nas garotas que não confiava e nenhuma mulher em sã consciência ficaria feliz de ter um monte de mulheres lindas atrás de seu marido, mas se fosse parar para analisar teria que sempre viver com isso, por que ele era de fato lindo e agora que era famoso ele tinha um mundo de mulheres delirando por ele, passando a mão nele sempre que conseguiam.

Ela o espiou olhando o cardápio e deu uma olhada a sua volta, numa mesa não muito longe havia duas mulheres olhando para eles, uma delas era morena e a outra loira, aparentavam ter uns trinta e poucos anos cada uma. Kagome olhou para as mulheres nos olhos e as duas esconderam o rosto por trás do cardápio, a morena estranhou, porém logo o garçom veio atendê-los e ela se esqueceu das duas mulheres. Havia poucas pessoas no restaurante apesar da manhã chuvosa, ela imaginava que devia se ao fato de ser baixa temporada nessa época do ano, ela abaixou o olhar para o cardápio indecisa sobre o que queria comer, apesar de ser um restaurante italiano estava surpresa que as opções não eram somente italianas.

Inuyasha observou Kagome por alguns minutos, a morena mordia o lábio olhando atentamente para o cardápio, concentrada, ele olhou para o garçom que aguardava pacientemente com um sorriso cordial nos lábios e olhou de volta para sua esposa. Sua morena estava radiante nos seus vinte e sete anos, seus cabelos estavam compridos, batiam em seus quadris e esse ano ela fizera algumas mechas discretas em azul cobalto neles que somente realçavam o brilho de seus cabelos negros que já eram muito brilhantes e sedosos, hoje ela estava sem a sua usual maquiagem negra que usava sempre quando saia em público ou entrava nos palcos, ele adorava vê-la sem maquiagem, a suavidade de seu olhar, ainda marcante apesar de estar sem o delineador o qual já se acostumara vê-la sempre usando. Com o passar desses anos Kagome crescera mulher, suas curvas estavam acentuadas, suas coxas eram firmes e redondas, seus quadris arredondados, sua cintura delgada e as pernas definidas, não era mais aquela garota que era um tanto magricela na adolescência, ela era linda, gostosa, charmosa, elegante e de certo modo simples, mesmo com a fama e todo o dinheiro que veio depois, ela não mudara seu jeito de ser, ainda era simplesmente Kagome.

O rapaz não conseguia entender, por que agora surgia esse ciúmes de sua jovem esposa e sua implicância com a garota que ele conversara no show em Vegas, já haviam discutido esse assunto há muitos anos, ele lembrava bem quando era ele tendo esses ataques, e sabia o quanto custava a ele não fazer uma cena, mas havia aprendido, e a moça que conversara naquele dia, não fora assanhada como muitas outras que o abraçavam e aproveitavam para passar a mão pelo seu corpo, pelo contrário, ela fora muito simpática, pedira para ele autografar todos os seus CDs e pôsteres e o olhara com os olhos brilhantes de emoção, ele vira somente empolgação e felicidade naquele rosto em formato de coração por estar conversando com o seu ídolo, ele sabia distinguir as moças assanhadas e atiradas que se jogavam e se insinuavam quando vinham ao camarote loucas por atenção de qualquer um dos rapazes da banda, ainda que Bankotsu e Jakotsu eram os únicos solteiros agora, Ryoga estava namorando firme com Sakura que se tornara assistente de Myoga e Kohaku se apaixonara por uma fã americana chamada Alex e estava namorando sério também com a jovem empresária. Os únicos solteiros se aproveitavam das tais 'groupies' que seguiam o ônibus da banda loucas por uma chance com qualquer um dos dois, ou até mesmo os dois e por mais que as mulheres se jogavam nele também, ele nunca dera bola a nenhuma, sabia que com a fama viria esse tipo de atenção, era inevitável, sua vida privada não era mais tão privada assim, quase tudo que fazia resultava em fotos suas na internet, e em praticamente todas as fotos Kagome estava ao seu lado, eles tinham muitos fãs que vinham com cartazes nos shows com os dizeres "Eu amo vocês Inuyasha e Kagome" "Eu torço pelo casal" "Vocês são lindos! Casem logo! Me convida!" e coisas assim. A pessoa que mais tinha 'groupies' ou as conhecidas 'tietes' enlouquecidas e propostas absurdas de namoro e casamento era Bankotsu que conquistava o público com seus olhos violetas e sorriso fácil, o rapaz estava adorando toda essa atenção e levava para a cama muitas mulheres em sequência, as vezes ele e Jakotsu compartilhavam garotas e isso era um conceito que Inuyasha nunca ia compreender, para ele só havia uma mulher no mundo sua primeira e única paixão, Kagome, e era por isso que esse ciúmes nessa altura do campeonato e ainda mais sem fundamento o intrigava, para ele ela era tudo não havia qualquer outra em todo mundo que seria capaz de atrai-lo como a morena fazia, seu sangue fervia somente de olhar para ela, o sexo com Kagome era sempre incrível, a amava demais, o jeito dela de ser era o que fizera ele se apaixonar na infância e cada dia era mais apaixonado por ela, a cerimônia no dia anterior fora emocionante, o dia mais feliz de sua vida, pois representava sua união ao mundo, agora eram um só, uma única entidade, como deveriam ser.

— Eu vou querer a brioche de chocolate e café puro. - a morena disse finalmente - Que foi? - ela perguntou ao notar que Inuyasha a observava.

— Só observando você fazendo o garçom esperar. - ele respondeu sorrindo.

E Kagome ficou vermelha. - Desculpe a demora - ela se apressou a dizer se dirigindo ao garçom.

O rapaz sorriu e respondeu - Não há problema algum, se quiser uma recomendação, recomendo hoje o bombolini de chocolate e baunilha acompanhado de um expresso ou cappuccino.

— Vou aceitar sua sugestão do bombolini - Inuyasha disse - Quero um expresso para acompanhar e você Kah?

— Vou aceitar também, experimento a brioche outro dia, mas prefiro café puro mesmo. Obrigada.

O garçom se retirou e Kagome voltou a falar.

— Sabe Inu ainda não me convenceu sobre aquela moça do show, não sei por que me pego pensando nisso...

Inuyasha estranhou que a morena ainda estivesse pensando sobre isso e verbalizou seu pensamento - Eu sinceramente não sei por que está enfezada com essa história, nunca te dei motivos para ter ciúmes e já conversamos sobre isso, você mesma não gosta que eu faça cenas...

Kagome sentiu suas bochechas arderem, era verdade estava sendo boba - Eu sei, me desculpa amor, eu sei que já discutimos sobre isso, e entramos num acordo e além do mais já faz um tempo que nos tornamos famosos e eu já devia ter me acostumado com toda essa atenção, mas mesmo assim, de vez enquando me pego sentindo esse ciúmes irracional é como se todos os olhos estivessem em cima de você e eu sei lá...

— Kagome, você sabe que por mais que eu seja irresistível, é você quem eu quero, só você. - ele disse pegando a mão dela sobre a mesa e acariciando.

Kagome iria responder, mas o garçom interrompeu trazendo os pedidos, o moço os serviu e disse:- Bon apetit. - e se retirou.

— Meu Deus que delícia! - Kagome exclamou lambendo os lábios após dar a primeira mordida.

— Nossa, está maravilhoso!- Inuyasha concordou se deliciando com o seu bolinho.

Kagome ficou pensando sobre o que Inuyasha dissera enquanto saboreava seu desayuno¹, devia acreditar nele, ele nunca mostrara interesse em nenhuma outra mulher e realmente não havia fundamento para seus ciúmes, estava sendo boba e infantil, ficou com vergonha, não queria estragar sua lua de mel pensando em algo que aconteceu e que não tinha importância. Então ela decidiu mudar de assunto, uma ideia lhe ocorrendo sobre o que fazer naquele dia, ela sorriu e disse: - Andei pensando... sabe o que podemos fazer hoje já que a praia e piscina estão fora de cogitação?

— O que? - ele questionou tomando um gole de seu café expresso.

— Spa.

— Spa? - ele arqueou a sobrancelha.

— Sim! Vamos! Vamos relaxar um pouco, preciso mesmo de uma boa massagem.

— Feh! Não quero nenhuma mão masculina que não seja a minha tocando esse seu corpinho. - ele reclamou.

— Ahá! Olha aí você de ciúmes bobo! - ela riu

— Não é bobo, imagina só outro homem tocando o que é meu, nem pensar! De jeito nenhum!

Kagome deu risada, adorava quando ele fazia isso, era sempre hilário.

— Ah não! Faço questão que seja um homem e um bem lindo. - ela tirou sarro.

Inuyasha apertou os olhos - Agora você está me provocando abertamente! Pode deixar que minha vingança será maligna. Me aguarde! - ele concluiu a olhando maliciosamente.

Kagome riu, só podia imaginar qual seria a vingança de seu amado.

Kagome terminou sua comida e disse - Então vamos amor - ela limpou os lábios com o guardanapo. - Vamos que tenho que colocar meu melhor biquíni por baixo dessa roupa para um bonitão me fazer massagem.

Inuyasha limpou os próprios lábios e se levantou da mesa - Tá Tá, o único bonitão que vai massagear essa bunda ai sou eu - ele resmungou baixinho - E talvez dar umas palmadas.

Kagome sorriu escutando o marido resmungar e se levantou também.

Dois pares de olhos femininos continuaram a fitar o casal saindo do restaurante se perguntando onde os dois iriam a seguir.

xxXxx

Kagome e Inuyasha andavam pelo hotel a procura do spa quando a morena notou novamente a mesma dupla de mulheres os seguindo de longe e se perguntou por que não vinham logo de uma vez pedir um autografo do Inuyasha e sumiam de vez, se é que era isso que estavam atrás, não estava gostando nenhum pouco dessas mulheres seguindo seu marido, ou será que estava ficando paranoica?

— Ah olha é por aqui - Inuyasha falou e arrastou a morena pela porta ao lado da placa que estava escrito Rock Spa.

Assim que o casal passou pela porta uma moça uniformizada veio atendê-los falando inglês com um sotaque espanhol carregado.

— Nossa que bacana tem cabines para casal! - Kagome exclamou após a moça que se chamava Amparo lhe explicar sobre os serviços oferecidos, todas as massagens eram acompanhadas de um ritmo diferente de musica, afinal o nome do hotel não era Hard Rock a toa, toda a temática e decoração luxuosa arremetia de alguma forma a musica. - Eu já sei o que quero primeiro, o face the music e na sequência o smooth operator. - Kagome disse animada. O face the music que ela escolhera se tratava de um tratamento de rejuvenescimento e hidratação do rosto com produtos orgânicos e a vibração do som e o segundo, smooth operator era uma massagem corporal para eliminação de impurezas que começava com uma esfoliação corporal rítmica.

Inuyasha olhou para o folheto que Amparo lhe entregara e leu do que se tratava os tratamentos escolhidos por sua esposa e acrescentou - Tem que ser uma pessoa do sexo feminino para fazer esse smooth operator nela.

Kagome olhou indignada que ele tivera coragem de pedir isso mesmo - Nossa Inuyasha! E você sempre diz que não é ciumento.

— Já te disse ninguém toca o que é meu! - ele exclamou falando em japonês de modo que a moça somente olhava o casal discutir sem no entanto entender nada.

— Inuyasha! - ela exclamou - Tenho uma condição, não importa o que você escolha fazer vai ter que ser um homem a realizar o serviço em você e essa é minha palavra final!

Inuyasha abriu a boca para argumentar, e a fechou na sequência pensando sobre o que dizer e enfim disse: Vai mesmo fazer eu passar por isso?

— Vou sim, acha que quero outra mulher tocando no que é meu? - ela questionou jogando de volta as mesmas palavras dele nele.

Inuyasha bufou e pensou por mais alguns minutos, Amparo olhava de um para o outro com expectativa.

— Mas Kagome...

— Essa é a condição, você fez sua exigência e eu a minha, para eu aceitar a sua você tem que aceitar a minha, Señor Ciumento.

— Ok! Fine!² - ele disse se dirigindo a funcionária falando em inglês - Por favor garanta que o serviço realizado nela seja por uma mulher e para mim...Feh! Por um homem. - concluiu contra a vontade.

— Ok! Qual o serviço para o senhor? - Amparo perguntou.

Inuyasha olhou novamente o folheto e disse - Vou fazer esse aqui: Masaje de pindas herbales e esse Face the music também.

Masaje de pindas herbales trata-se de uma massagem inspirada numa tradição tailandesa com ervas e vapor que tinha propriedades curativas e de relaxamento.

— Ok! Irei acomoda-los na mesma cabine, por favor me acompanhem. - ela disse e seguiu a frente do casal.

— Ai! - Kagome exclamou espalmando o traseiro - Você me bateu! - ela gritou.

— Bati, um tapinha merecido nessa sua bunda por me fazer passar por isso, já tem duas vinganças programadas para hoje senõrita.

Kagome deu risada - Mal posso esperar por isso Inu, me surpreenda.

xXx

— Onde vai querer almoçar Kah? - Inuyasha perguntou alongando os ombros, sentia-se completamente relaxado após sua massagem. Os dois já haviam ido ao quarto trocarem de roupa, Kagome vestia um vestido longo florido de verão, apesar da chuva o tempo estava quente. Inuyasha vestia uma camiseta branca de linho e shorts.

— Não sei ainda, vamos explorar. - ela respondeu bocejando.

Inuyasha riu - Você praticamente dormiu o tempo todo!

— Não dormi! Judith foi uma excelente massagista, imagina que ia dormir durante o trabalho dela. No máximo dei uma cochilada.

Inuyasha sorriu - Kags, para um massagista é um elogio o cliente dormir.

— Como sabe disso?

— Tenho meus segredinhos.

Kagome arqueou a sobrancelha e se aproximou de seu marido o fitando duramente nos olhos - Inuyasha...

Ele riu vendo o fogo que tanto gostava nos olhos dela - Kohaku.

— E como ele sabe disso?!

— Ano passado antes de conhecer a Alex ele estava tendo um caso com uma massagista, Sandra...ele estava ficando muito nervoso antes dos shows e pediu para Myoga encontrar alguém para ajuda-lo a relaxar.

— E por que não fiquei sabendo disso? Adoraria umas massagens para relaxar!

— Kohaku não queria que ninguém soubesse e pensasse que ele era frangote por estar com medo de palco. Eu descobri por acaso.

— E não me contou?

— Não achei que era relevante. - ele se defendeu.

Kagome balançou a cabeça - Eu poderia ter usado um pouco de massagem para relaxar.

— Feh! Eu também, mas você nunca permitiria.

Kagome lhe deu um apertão. - Não, não mesmo.

— Eu gosto de te ver ciumenta, só não exagere amor - ele disse lhe acariciando o rosto - Sabe que as fãs vão sempre se jogar em mim, é inevitável.

— Inuyasha, pare de se achar!

Ele somente riu mais dela - É bom essa inversão de papéis.

Kagome arqueou a sobrancelha - É mesmo, você diminuiu bastante no seu ciúmes de mim, mesmo com os caras dando em cima, por quê ein?

— Por que eu confio em você.

Kagome sentiu um calor gostoso no peito, isso era bom de ouvir - Não pense que não confio em você por ter ciúmes..é só...

Ela não conseguia explicar da onde esse sentimento estava vindo, ela olhou para baixo segurando o braço perdida em pensamentos.

Inuyasha lhe segurou pelo queixo para fazê-la olhar para ele - Sabe que você é a única para mim.

Enquanto erguia o olhar para Inuyasha Kagome viu novamente as duas mulheres passando olhando para eles sentiu vontade de perguntar qual era o problema delas, por que só olhavam para eles.

— Eu sei que sou Inuyasha, não pense por um segundo que não confio em você.

— Eu sei que confia, afinal estamos casados - ele deu de ombros - essa gorda aliança de ouro no meu dedo ta ai para dizer que sou seu assim como a sua para dizer ao mundo que é minha.

Kagome sorriu sentindo-se aquecida. - Vamos comer então. - ela afirmou e o puxou pela mão arrastando-o atrás dela.

— Você decidiu onde vamos comer? - ele perguntou.

— Olha tem um restaurante de comida brasileira! - Kagome exclamou - Sempre quis experimentar, o Brasil está na nossa lista de países que faremos turnê, não?

— Está, acho que daqui há alguns anos, depois dos três anos de turnê pela Europa ano que vem.

— Meu Deus, só de pensar já me dá uma canseira.

Inuyasha riu - É nosso sonho, faz parte.

— Eu sei, mas não vai dizer que não é exaustivo!

— Feh! É isso é. - ele concordou - Então vamos experimentar esse Ipanema.

Assim que entraram no luxuoso restaurante Kagome novamente viu as duas mulheres entrando atrás.

Eles escolheram uma mesa perto da janela e logo o garçom veio com o cardápio.

Kagome estava abismada com as mulheres que ela vira que haviam se sentado há algumas mesas de distância. O que elas queriam?

— O que vai escolher Kags? - Inuyasha perguntou.

— Hum?

— A comida Kag, o que está pensando?

— Ah nada - ela olhou mais uma vez para as mulheres e de novo elas se esconderam atrás do cardápio. Ela se voltou para o menu a sua frente e escolheu - Vou experimentar a moqueca.

Inuyasha escolheu então - Pode trazer então moqueca para ela e para mim esse tal de arroz carreteiro.

O garçom saiu com os pedidos e logo Inuyasha perguntou:

— Está curtindo nossa lua de mel Kags? Mesmo com chuva?

— Sim, está sendo muito bom Inu. Sabe que só estar aqui com você já é incrível. - ela disse e pegou na mão dele.

— É, quem diria que estaríamos vivendo um sonho juntos, depois de tudo que passamos. - ele balançou a cabeça e soltou um longo suspiro - Sabe, ontem tive um sonho ruim.

— O que você sonhou?

— Com Kagura e Naraku, primeiro eu estava de volta ao passado naquele quartinho sujo que morei com meus irmãos, sofrendo de todas as humilhações que eu passei e depois, voltei mais ainda no tempo e sonhei com meu pai matando minha mãe, só que depois de mata-la ele estava matando você, foi horrível, assustador, eu me sentia amarrado ao chão tão impotente quanto fui quando criança. Acordei em pânico.

— Meu Deus Inu, por que não me acordou? Fazia anos que você não tinha pesadelos com o passado.

— Também não sei o que desencadeou isso, me dá até arrepios, e não te acordei por que não precisava, vi que estava segura, bem.

— Mas devia ter me acordado - ela insistiu apertando a mão dele em sinal de apoio.

— Não precisava, e depois eu sonhei com Kagura, esse sonho foi indefinido, somente vi os olhos malignos dela.

— Ela ainda está por ai, sinto medo ao saber que ela está por ai ainda, apesar de você ter me garantido que ela nunca viria atrás de você.

— Não temos por que nos preocupar amor, está tudo bem.

— Não sei por que você tem tanta certeza.

— Não vamos nos preocupar com coisas do passado Kagome, a ultima coisa que quero relembrar é o passado, já basta essa série de pesadelos que tive. - ele disse ríspido.

Kagome ainda achava que havia coisas do passado que Inuyasha não lhe contara, haviam sido muitos anos de sofrimento, ela achava sinceramente que nunca ia chegar a conhecer cem por cento do passado de seu amado. Sentiu uma dor no coração por ele, Inuyasha sofrera tanto, merecia toda felicidade do mundo.

Ela respirou fundo pensando no que dizer para mudar o clima melancólico que se instalara de repente e não conseguindo pensar em nada, sentiu vontade de ir ao banheiro.

— Inuyasha, sabe que eu te amo.

— Eu também te amo amor, você me faz muito feliz.

— Eu sei - ela sorriu e se levantou - Você também me faz muito feliz Inu.

— Onde você vai? - ele perguntou e Kagome lhe deu um beijo suave nos lábios.

— Já volto vou ao banheiro.

Inuyasha assentiu e Kagome se dirigiu ao banheiro, ela olhou mais uma vez para a mesa das mulheres, mas elas não estavam mais lá.

Depois de se aliviar Kagome lavou as mãos no lavabo e ao olhar pela janela teve uma agradável surpresa, não estava mais chovendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meu povo, depois de levar 7 anos para ser escrita a fic Estranho conhecido está concluída e graças ao incentivo da leitora Dark Rose do Nyah fanfiction, a história ganhou um capítulo extra para o deleite de vocês e para meu prazer de escrevê-la!

Me digam o que acharam! A história será escrita em three-shot, postarei o restante conforme o retorno de vocês, afinal é muito chato escrever para fantasmas.

Obs: os locais descritos nesse capítulo são reais, sintam-se a vontade para procurar fotos no google.

desayuno¹ - café da manhã em espanhol

fine² - tudo bem em inglês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.