BTS's Doctor Crush escrita por Cellis


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, eu estou chorosa. Tem um textão esperando por vocês nas notas finais, mas saibam que ele foi besuntado por manteiga derretida.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746483/chapter/30

Naquele momento, Kim Sun Hee estava quase subindo pelas paredes de tanto tédio  — e realmente seria capaz de fazê-lo, se não fosse pelos vários quilos extras que havia adquirido nos últimos nove meses. Estirada no sofá da sala de estar, ela não podia ao menos fugir para a casa ao lado — onde a manknae line do Bangtan insistia em morar sob o mesmo teto — como costumava fazer até algumas semanas atrás, quando Yoongi praticamente a obrigou a passar a trabalhar apenas em casa. Não adiantaria de nada esgueirar-se para dentro da "quase mansão" dos três mais novos, já que ninguém estaria em casa.

Com o passar dos anos, o sucesso do grupo crescera cada vez mais, mas também a vontade de cada um de terem suas próprias vidas e privacidades. Por esse motivo, quando Yoongi decidiu pedir oficialmente a mão de Sun Hee em casamento, os rapazes entenderam que aquele era um bom momento para tentarem, pela primeira vez, serem mais independentes um do outro  — mas nunca completamente, por isso, não se deixem enganar por essa sentença. Depois de um pouco mais de um ano de namoro com Sun Hee, Yoongi ajoelhou-se no meio do restaurante dos dois com um anel em mãos para pedi-la em casamento, e depois de ter uma crise de risos e choro ao mesmo tempo, a mulher aceitou com o sorriso mais feliz que já havia dado; e assim iniciou-se a interminável busca de Yoongi pelo lar ideal. Foram várias as tentativas, até que Hoseok viesse com uma brilhante solução: e se todos se mudassem para a mesma vizinhança?

Óbvio que, à primeira vista, Yoongi simplesmente detestou aquela ideia. A sua meta pessoal era justamente deixar, depois de quase uma década, de viver rodeado por aquele bando de machos, para passar a acordar pacificamente ao lado da mulher que amava pelo resto da vida. Mas os seus planos não saíram exatamente como o esperado. Dando-se por vencido, Yoongi comprou uma casa grande e aconchegante para ele e sua futura esposa em um bairro tranquilo, enquanto o restante do Bangtan tornou-se proprietário de todas as casas daquele mesmo quarteirão. Jin, atualmente noivo, adquiriu a casa azulada de dois andares ao lado direito da de Yoongi e, do esquerdo, os três mais novos do grupo insistiram em permanecerem juntos, porém cada um com o seu próprio andar da enorme moradia branca. Atrás deles, a casa menos chamativa havia atraído a atenção justamente de Namjoon, que terminou de adequá-la ao seu gosto quando construiu um enorme estúdio de gravações nos fundos, ao passo que a mais colorida era, inevitavelmente, a de Hoseok. Assim, depois de um longe e agitado processo de mudança, os rapazes foram gradativamente se acostumando com os seus mais novos estilos de vida.

Mas nada fora mais agitado do que a reação das fãs ao descobrir esse processo. Yoongi e Sun Hee haviam conseguido, com maestria, manter seu namoro em segredo durante quase dois anos  — porém, com o noivado e a mudança dos meninos, seria impossível que o fandom não descobrisse. Quando os primeiros rumores começaram a circular, os meninos se reuniram na frente de toda a imprensa para esclarecer as coisas, e depois disso, os meses que vieram a seguir foram a verdadeira personificação do inferno na vida dos mesmos. Uma considerável parte das fãs aceitou as notícias de bom grado logo no começo, mas, ainda assim, um grande grupo simplesmente se recusou a fazê-lo. Passado o choque inicial, as coisas começaram a se resolver, mas ainda houve um longo processo até que tudo se acalmasse; na verdade, até que Sun Hee conquistasse a simpatia do ARMY de vez. Sem jamais se abalar com toda aquela confusão, e mesmo sendo o principal alvo dos comentários maldosos no início de tudo, Sun Hee logo tratou de por fim àquela agitação das fãs, conquistando cada coração magoado com o seu interminável carisma. Assim, por fim, Sun Hee foi devidamente acolhida pelo extenso grupo de fãs dos rapazes, que passou a tratá-la com muito carinho e até mesmo a admirá-la.

E as coisas seguiram relativamente calmas durante algum tempo. Os meninos conseguiram terminar suas respectivas mudanças, instalando-se todos na mesma quadra, ao passo que o dia do casamento de Sun Hee e Yoongi finalmente chegou. Foi uma cerimônia indescritível, e Sun Hee ainda se recorda nitidamente do cômico nervosismo do seu noivo, e também do modo como ele chorou ao vê-la vestida de noiva (mesmo que ele morra negando que o fez). Naquele momento, caminhando pela igreja ao som das vozes angelicais do Bangtan, Sun Hee ousou perguntar-se mentalmente como conseguia aguentar tamanha felicidade.

E aquele fora somente o começo. Depois da lua de mel no Japão e do estouro praticamente mundial do seu restaurante, o casal fora carinhosamente apelidado pelos fãs como imbatível. Claro que nem tudo era um mar de flores, e vez ou outra eles brigavam por conta de algo nunca muito grave, mas que sempre resultava em Sun Hee tentando expulsar o esposo do quarto dos dois  — tentativa que sempre falhava, já que eles acabavam rendendo-se um para o outro no fim do dia. Assim, mais um par de anos se passou; Sun Hee trabalhava dia e noite para administrar o seu restaurante matriz e todas as outras filiais do mesmo, enquanto o Bangtan já se acostumava com os prêmios e as críticas sempre positivas.

E foi quando o casal imbatível, e nem um pouco convencional, teve de lidar com mais uma e maravilhosa surpresa: uma gravidez. Em uma noite de chuva, uma das pouquíssimas onde ambos folgavam de suas rotinas agitadas, Sun Hee e Yoongi resolveram apenas relaxar a assistir a um filme qualquer juntos, comendo pipoca e aproveitando o calor do corpo um do outro  — mas o que sucedeu-se depois dessa decisão foi um tanto catastrófico. Sun Hee sentiu-se extremamente enjoada ao sentir o cheiro da pipoca, e acabou por vomitar justamente no moletom preferido de Yoongi, mesmo que essa tenha sido a coisa menos importante para o mesmo naquele momento. Desesperado, como sempre costumava ficar quando o assunto era Sun Hee, Yoongi praticamente a arrastou até o hospital, torcendo para que não fosse nada sério. E não era, pelo menos não em questões físicas ou de saúde, mas apenas a notícia da gravidez de três semanas de Sun Hee.

Quando recebeu a notícia, Yoongi arregalou os olhos como se os mesmos fossem saltar para fora do seu rosto, e assim ficou durante longos cinco minutos, sem expressar qualquer outra reação. Quando o médico perguntou a Sun Hee se não seria o caso de interná-lo e colocá-lo no soro também, a mulher foi obrigada a levantar-se do seu leito para sacudir o esposo. Finalmente voltando para a realidade, Yoongi tomou a esposa em um abraço apertado, que transbordava felicidade, chorou, riu e disse mais uma meia dúzia de frases sem nexo, até finalmente conseguir se acalmar.

Depois daquele dia, ele passou a tratá-la como uma criança, o que vez ou outra irritava Sun Hee. Ela sabia que ele estava sendo apenas cuidadoso e preocupado mas, pelos céus, ela ainda podia carregar algumas compras e ir trabalhar. Quando ela finalmente achou que tinha conseguido fazê-lo entender aquilo, chegou o momento da descoberta do sexo da criança. Se antes Yoongi era protetor como um pai, agora ele seria também como um avô, bisavô e todos os tipos de patriarcas de uma família  — afinal, era sua obrigação sempre cuidar de suas menininhas.

Quando a campainha da porta de frente soou estridente pela sala de estar, Sun Hee se assustou, e todo aquele rio de memórias e nostalgia parou de correr por sua mente. Fazendo um pouco de esforço para levantar-se do sofá, ela se perguntava quem poderia ser àquela hora da noite. Talvez Yoongi tivesse esquecido suas chaves (novamente), mas ainda assim era cedo para o Bangtan já ter terminado o show em Busan e retornado para casa. Olhando pelo monitor da câmera de segurança da entrada, Sun Hee surpreendeu-se com a figura que viu, praticamente correndo para abrir a porta.

—Jung Soo-ah! — exclamou animada, assim que o fez.

Já fazia mais de um mês que não via a melhor amiga, e havia se esquecido que ela voltava de sua lua de mel hoje. Jung Soo acabara de casar-se com o atleta olímpico que conhecera muito antes do casamento de Sun Hee, e os dois escolheram viajar pelas Américas depois de casados  — na verdade, teriam ficado mais tempo fora, mas Jung Soo insistiu em retornar antes do provável nascimento das filhas da amiga. Formavam um casal extremamente bonito e carismático, além de terem personalidades e gostos muito parecidos. No começo, Jung Soo havia recusado até mesmo o pedido de namoro do nadador, mas acabou cedendo aos encantos dele e deixando-se apaixonar.

— Pelos céus, você está enorme! — foi a primeira coisa que ela disse, quando precisou curvar-se para frente para conseguir abraçar a amiga.

— Eu estou na reta final de uma gestação de duas crianças. O que você esperava? — resmungou Sun Hee. — Mas enfim, estou ótima de saúde e também senti sua falta, obrigada por perguntar.

Aigoo... eu sempre soube que você seria uma daquelas grávidas ranzinzas. — brincou Jung Soo, abrindo a própria passagem para dentro da casa da amiga. Estava sozinha, já que havia delegado para seu marido a tarefa de levar as malas para casa e desarrumá-las. — Mas eu estava morrendo de saudades desse seu mau humor, Sun Hee-ah.

Não demorou muito e as duas já estavam caindo abraçadas no sofá, Sun Hee reclamando de dor na coluna e Jung Soo rindo da amiga. Depois da empolgação inicial de estarem se reencontrando, elas respiraram fundo e decidiram tentar iniciar uma conversa decente.

— E então, onde está o Yoongi? —Jung Soo perguntou, depois de contar todos os diversos detalhes da sua lua de mel dos sonhos. Ela devorava um pote de sorvete de chocolate que havia furtado do congelador da amiga, ao passo que a mesma se restringia a beber um pouco de chá, já que o médico lhe proibira de comer grande parte dos alimentos existentes na Terra naquele momento.

— Em Busan. Terminando um show, pelo horário. — respondeu, fitando o relógio na parede da sala. — Mas ainda são algumas horas de estrada, então ele deve demorar para chegar.

— Eu fico surpresa que ele ainda esteja trabalhando. Eu achei que o Yoongi fosse largar tudo assim que descobriu sobre as gêmeas, só para cuidar de você vinte e quatro horas por dia. — brincou Jung Soo, alimentando-se com mais uma colherada de sorvete.

— Na verdade, era exatamente o que ele queria fazer. — afirmou Sun Hee, não conseguindo segurar uma risadas. — Eu que tive que convencê-lo a desistir dessa ideia maluca.

Aigoo... vocês são tão fofos! Acho bom ele estar cuidando das minhas afilhadas direito. —  disse, acariciando a enorme barriga da amiga. — Por falar nisso, você já escolheu o padrinho?

Nesse momento, Sun Hee bufou. Aquela era uma guerra que vinha se arrastando desde quando descobrira que estava grávida, e que havia se resolvido por um triz.

— Você acredita que os meninos tentaram até mesmo me comprar com presentes para as nenéns, para que eu escolhesse apenas um deles? — indagou, levemente indignada ao lembrar-se daquela época. De repente, começou a rir. — Então, eu deixei que eles comprassem todo o jogo de quarto das meninas, e no final escolhi três para cada uma.

Jung Soo acompanhou a amiga com uma gargalhada alta. Depois de um certo tempo, ela acabou deixando de vegetar toda vez que encontrava um dos integrantes do Bangtan e começou a conviver com eles, como pessoas normais que realmente eram. Acabaram tornando-se amigos também, o que permitia que Jung Soo imaginasse perfeitamente a imagem deles recebendo a notícia de que foram enganados por Sun Hee.

— Você é a minha heroína. — brincou Jung Soo, secando uma lágrima que havia escorrido pela sua bochecha direita, de tanto rir. Por fim, respirou fundo e lembrou-se de algo. — Na verdade, eu ainda não vi o quartinho delas pronto.

— É verdade. — Sun Hee concordou, perguntando-se quantos anos a amiga havia passado longe dela. — Vamos, eu vou lhe mostrar.

Jung Soo levantou-se prontamente, colocando de lado o pote de sorvete. Com um pouco mais de dificuldade, Sun Hee também colocou-se de pé com uma careta. Porém, nada superava a expressão desgostosa de Jung Soo ao fitar a almofada da qual a amiga acabara de se levantar.

— Sun Hee-ah, então é verdade que as grávidas sofrem de incontinência urinária? — perguntou, apontando para a mancha molhada sobre o tecido marfim.

De primeira, Sun Hee precisou acompanhar o indicador da amiga para tentar entender a situação. Chocada com a situação, ela tratou de se defender no mesmo instante.

Yah! Isso não é o que você está... —pausou, concluindo sua frase apenas mentalmente. Agora sim ela estava entendendo a situação. — Jung Soo, eu acho... que a minha bolsa estourou.

— O que?!

 

***

 

ARMY, vocês gostaram do show?! — Namjoon indagou tão alto, que provavelmente não precisaria de um microfone para ser ouvido multidão a dentro. Em resposta, as fãs gritaram animadas, passando toda aquela energia para os exaustos rapazes no palco.

Era fim de show, mas o cansaço não parecia realmente abalar o Bangtan. Com sorrisos que mal cabiam em seus rostos, os sete garotos, agora já homens, encaravam a enorme multidão de fãs com certa dormência. Não importava quantos anos se passassem, seus corações jamais deixariam de serem aquecidos pelas fãs.

Aigoo... nós ficamos muito felizes em saber que gostaram! Esse show é especial para nós, vocês sabem. — Namjoon prosseguiu, tão ofegante quanto os amigos. Os cabelos atualmente alaranjados colavam em sua testa, ao passo que a multidão mergulhava em um silêncio antecipadamente saudoso. — É o último antes da nossa pausa.

Os meninos encararam-se, um por um. O Bangtan já havia anunciado que tiraria alguns meses de férias, um merecido descanso depois de tantos anos, mas ainda assim aquele era um assunto delicado de se tratar. As fãs, como sempre, haviam apoiado o grupo fervorosamente, mas isso não significava que estavam felizes com o anúncio. Quando os murmúrios começaram na platéia, Hoseok tomou as rédeas da situação com seu brilhante e carismático sorriso.

Aish, não fiquem assim! — exclamou, fingindo brigar com as fãs. — Será por pouco tempo. O Yoongi-hyung será papai, Jin-hyung vai se casar, o Namjoon praticamente já... — o moreno teria continuado, mas fora bruscamente interrompido por uma falsa e repentina tosse de Namjoon. Nitidamente repreendido pelo líder, Hoseok bufou e resolveu finalizar. — Enfim, só até ajeitarmos as nossas vidas.

— E isso não significa que não sentiremos saudades! — foi a vez de Jimin intervir, arrancando suspiros e gritos das fãs com a sua eterna fofura. Passando a mão pelos cabelos platinados, hábito o qual nunca perdia, ele franziu o cenho. — Yoongi-hyung, você não está usando o seu ponto eletrônico?

Pego de surpresa, Yoongi, que até então estava silenciosamente tentando recuperar suas energias, encarou o mais novo. Passou a mão pelos ouvidos, constatando que Jimin tinha razão.

Aniyo, acho que os tireis depois da última música. Por quê? — perguntou naturalmente, como se eles não estivessem sendo assistidos por uma multidão de fãs.

Ah, isso explica o porquê do manager hyung estar gritando no meu ouvido! — constatou, revoltado por ser o único a ainda estar usando o acessório. —Parece que alguém quer falar com você, hyung.

Dito isso, Jimin abriu um enorme sorriso, o que internamente assustou Yoongi. Antes mesmo que pudesse perguntar o que diabos estava acontecendo, ele foi surpreendido por uma imagem no telão logo atrás deles: com a testa suada e o rosto um pouco pálido, Sun Hee parecia estar dentro de um carro, por conta da sua falta de capacidade em manter a câmera parada em seu rosto. A multidão de fãs gritou calorosamente ao ver a nutricionista, que sorriu.

— Olá, ARMY! — cumprimentou, sendo acolhida por gritos ainda mais altos. — Oi, meninos.

Noona! — exclamou Jungkook animado, ignorando o surpreso Yoongi ao seu lado. Mesmo que estivesse bem mais velho do que quando se conheceram, o maknae ainda tratava Sun Hee como uma irmã mais velha. — O que está fazendo aí? — indagou curioso, apontando para o telão e arrancando algumas risadas das fãs.

— Bem, eu precisava urgentemente falar com o Yoongi, então tentei mandar um recado através do Shiwoo. De algum modo, eu vim parar aqui, na frente de todo mundo. — explicou, ao passo que o coreógrafo do Bangtan acenava maliciosamente dos bastidores.

Shiwoo e Sun Hee haviam tornado-se amigos e, quando Yoongi descobriu que o belo rapaz que lhe causava ciúmes era gay, Sun Hee gargalhou da cara do noivo durante um dia inteiro. Por fim, o coreógrafo acabou sendo um dos padrinhos de casamento dos dois.

Sun Hee-ah, eu não sei se lembro o caminho para o hospital! — a voz de Jung Soo surgiu no meio da chamada de vídeo, assustando os rapazes. Eles não podiam vê-la, mas sabiam que era ela.

— Pelos céus, é só seguir as setas do GPS, Jung Soo! — Sun Hee respondeu raivosa, sem fitar a câmera, e  um longo "ah, é verdade" foi ouvido em seguida.

— Por que você está indo para o hospital, Sun Hee? Aconteceu alguma coisa? Você está bem? — Yoongi indagou rapidamente, finalmente acordando para a conversa. De repente, fazendo algumas contas mentais, ele se deu conta do que provavelmente estava acontecendo. — Omo, não me diga que...

Ye, oppa. — Sun Hee respondeu, rindo. — As nossas meninas estão a caminho.

Naquele momento, Yoongi precisou apoiar-se em Jungkook para não cair para trás. O mais novo nunca fez tanto jus ao seu apelido de "monstro musculoso", precisando fazer um enorme esforço para segurar seu pálido e molenga hyung, ao passo que o mesmo foi aos poucos recobrando a consciência parcialmente perdida. De repente, Yoongi saltou e começou a caminhar um tanto perdido pelo palco, enquanto as fãs e os meninos riram e exclamavam felicitações.

—Eu... não, calma.  — falou sozinho. Finalmente, parou de frente para o telão e respirou fundo. — Eu estou indo encontrá-la, está bem? Só vou terminar aqui e... pelos céus, não deixe essas meninas nascerem antes de eu chegar aí!

Aigoo... não diga besteira, Yoongi-ah! — exclamou Jin, o único que podia usar aquele discurso informal com Yoongi. — Vamos logo!

Vamos? — Yoongi rebateu, frisando a palavra. — Não me diga que vocês pretendem ir também?

— Mas é claro, oras! — respondeu o mais velho, acompanhado pelos outros. — Nós somos os padrinhos e temos o direito de...

A fala de Jin foi bruscamente interrompida por uma exclamação aguda de Sun Hee, sentindo a dor das primeiras contrações. Os meninos, e até mesmo as fãs, ficaram em  silêncio para fitá-la.

Yah, não importa o que vocês querem fazer, só venham logo para cá! — resmungou Sun Hee, um pouco mais alto que o necessário, encerrando a chamada logo em seguida.

Namjoon, como sempre a pessoa mais sensata do grupo (ou não), foi quem encerrou de vez o show. As fãs se despediram com carinho, especialmente de Yoongi, e eles logo sumiram bastidores a dentro. Como esperado, Yoongi era o mais agitado do grupo, e constantemente resmungava com os rapazes ou funcionários para se apressarem. Ele passou todo o caminho batendo freneticamente seus pés contra o assoalho da van — por sorte, o hospital não ficava muito longe do local do show — e, quando a mesma finalmente estacionou na entrada do hospital, Yoongi praticamente saltou do veículo ainda em movimento. Correu pelos corredores brancos do lugar até deparar-se com Jung Soo, esperando inquietamente por notícias da amiga do lado de fora da sala de parto. Quando o viu, a primeira coisa que fez foi levantar da cadeira da sala de espera.

Yah, entre logo lá e me dê alguma notícia! — foi a primeira coisa que disse, já empurrando Yoongi sala a dentro.

Então, depois de ser devidamente preparado por uma enfermeira, tendo até de vestir uma roupa hospitalar extremamente desconfortável, Yoongi foi finalmente levado até sua esposa. Ele sentiu seu coração parar de bater durante um segundo, quando encontrou Sun Hee deitada na mesa de cirurgia, esperando-o com um sorriso enorme no rosto.

Céus, como ela era linda.

Oppa. — disse, alegre. Para a sua felicidade, a anestesia não tinha o objetivo de desacordá-la e, através de um espelho posicionado acima de sua barriga, ela poderia assistir à cesariana. — Chegou bem na hora.

Sem dizer nada, Yoongi aproximou-se da esposa, pegando sua mão e depositando um longo beijo em sua testa. Ela parecia cansada e, naquele momento, tudo que ele queria era protegê-la com todo o seu ser, assim como suas menininhas que estavam por vir.

— Eu vou estar o tempo todo ao seu lado, está bem? — falou, confiante e tentando confortá-la de algum modo, mesmo que por dentro estivesse tremendo de medo e ansiedade. — Obrigado por estar me proporcionando esse momento, Sun Hee.

E aquela era a mais pura verdade. Yoongi era, acima de tudo, extremamente grato pelo simples fato de ter Sun Hee em sua vida — e sentiu que aquele era um bom momento para deixar isso bem claro. Em responda, Sun Hee alargou seu sorriso, e assim teve início a cirurgia.

Para aumentar a felicidade do casal, tudo correu perfeitamente bem. Ao final, quando puderam ouvir duplamente o chorinho de neném, tanto Yoongi quanto Sun Hee derramaram lágrimas emocionadas (ele muito mais do que ela, na verdade). Duas enfermeiras depositaram carinhosamente as bebês no colo de Sun Hee, enquanto Yoongi se revezava para conseguir acariciar as três mulheres da sua vida. Mesmo que as pequenas ainda não pudessem entender absolutamente nada, Sun Hee dava as boas vindas às filhas, que se acalmaram e pararam de chorar ao ouvirem a voz da mãe.

— Elas são lindas. — disse Yoongi, feito um bobo. — Obrigado, Sun Hee. Eu amo você.

— Eu é que agradeço. — ela respondeu, acariciando as filhas e, em seguida, o rosto do marido. — Eu amo você.

Eles permaneceram assim, abraçados e transmitindo calor e amor para as meninas recém-nascidas, até a enfermeira precisar levá-las para o berçário. Sun Hee pediu para que Yoongi as acompanhasse, já que ela não poderia.

— Não se preocupe, eu volto logo. — ele disse para a esposa, tentando tranquilizá-la.

Em resposta, Sun Hee soltou uma risada enfraquecida pelo cansaço.

— Nós teremos o resto de nossas vidas para ficarmos juntos, Yoongi. Não se preocupe. — respondeu. — A propósito: por favor, filme a reação dos meninos quando virem as bebês no berçário. Isso sim é algo que eu não posso perder.

Ignorando a confusão das enfermeiras, que já levavam as meninas em pequenas incubadoras para fora da sala (e não sabiam a algazarra que esperava por elas lá fora), Yoongi gargalhou. Antes de seguir as filhas, respondeu:

— Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Aigoooooo... eu não acredito que esta é a última vez que estou dizendo isso por aqui! Eu não sei nem o que dizer, gente (na verdade, não sei como agradecer o suficiente a vocês). Foram quase dez mil visualizações, duzentos comentários maravilhosos, favoritos e até mesmo recomendações... a cada um de vocês, por todo o carinho e energias positivas, o meu MUITO OBRIGADA! Essa não é a minha primeira história (apesar de ser a primeira do Bangtan), mas foi a primeira vez que eu fui tão bem acolhida por leitores tão especiais. Lembrarei de cada palavra e momento que vivemos por aqui, para sempre ♥
Eu realmente gostei desse epílogo, e espero que vocês também tenham gostado. Eu encerro essa história com lágrimas nos olhos, porém em paz.
Então, é isso. Espero que nos encontremos nos comentários, para que eu possa agradecer um por um.
Tchau, queridos ♥