Mary, The Warrior Queen escrita por SophieHale


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem pelo atraso. Tive muitos exames e acabei por não ter tempo para postar. Aqui vai um. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746317/chapter/4

Assim que chegámos, os centauros ergueram as suas espadas em claro sinal de respeito para com os reis e rainhas de Nárnia. Os meus primos caminhavam na frente e eu ficara ao lado de Caspian, ainda era estranho pensar que eu já fui uma rainha, não  qualquer uma, mas a primeira rainha de Nárnia. Sorri ao ver um pequeno centauro com a sua espada levantada, um centauro mais velho ajudou o menor a elevar a espada que era um pouco mais pesada que ele, sorri novamente antes de entrar na fortaleza. 

Faunos e anões andavam de um lado para o outro segurando armas e levando materiais para fabricar mais armas. 

Eu, Lucy e Su seguimos o texugo para o quarto em que ficaríamos, Caspian foi mostrar o quarto dos garotos. 

 

Pov Caspian 

 

O almoço fora relativamente calmo e eu não tive nenhum motivo para brigar com o Rei Pedro, já que ele estava se comportando. Logo, os Pevensie se retiraram da mesa para duelar e montar as suas estratégias de batalha. Mary parecia um pouco deslocada sem os primos, o que me dera uma pequena ideia. 

— Rainha Mary?- a chamei e ela me encarou. 

— Apenas Mary, por favor.- pediu e eu assenti. 

— Então Mary, você gostaria de conhecer a história dos reis?- ela assentiu mais animada, levantando se da mesa e me esperando para que lhe mostrasse o caminho. Saí disfarçadamente e lhe ofereci o meu braço, ela sorriu e aceitou, segurando o meu braço  e tomando cuidado para que não caísse. A sensação de conforto me invadiu como há muito não sentia. 

— Este é o fauno que a Rainha Lucy encontrou.- mostrei o desenho gravado na parede, a tocha próxima da imagem e logo vi uma das mãos de Mary tocar o desenho, contornando o guarda chuva e o cachecol vermelho do fauno. 

— Vocês gravaram tudo?- perguntou sussurrando. 

— Eles...- respondi no mesmo tom.- Acharam importante preservar a sua história e não posso discordar deles.- Mary sorriu de leve. 

— É bom saber a história do local onde você vive...para não repetir os mesmos erros.- sussurrou. 

Continuei calado, a imagem do seu rosto sob a luz fraca da tocha me deixara sem palavras, era surreal o modo como ela podia ficar ainda mais linda e delicada nesse momento. A sua pele parecia ainda mais perfeita e os seus olhos se sobressaíam no escuro, brilhavam com a luz da tocha, como se a absorvesse para si. 

— Essa é a feiticeira branca?- assenti depois de alguns segundos processando a pergunta, tinha medo de usar a minha voz e gaguejar. Mary paralisou ao ver um desenho e fiquei confuso com o desenho, era sobre a época antes dos reis, havia uma garota, com uma coroa e um vestido coberto pela capa, ela estava montada sobre um leão e parecia fugir de um castelo. 

— Mary?- a chamei e ela me encarou assustada. 

— Sou...eu.- ela começou a chorar, as lágrimas caíam pelo seu rosto.- Eu...fugi. Deixei o meu reino para trás.- soluçou.- Me...desculpe.- virou de costas e eu larguei a tocha num suporte e segurei o seu braço com delicadeza a puxando para mim.- Eu não consigo lembrar...algo que eu deveria.- a abracei com cuidado, suspirei sentindo-a deitar a cabeça em meu peito, afaguei os seus cabelos enxugando as suas lágrimas com a mão livre. 

— Shh.- beijei os seus cabelos.- A culpa não é sua.- ela levantou a cabeça com os olhos brilhando. 

— A culpa é minha, Caspian. Eu abandonei o meu povo, os deixei á sua própria sorte, sem armas para lutar contra a feiticeira branca. Eu devia ter protegido o meu povo.- se culpou. 

— A culpa não é sua Mary. Aslam salvou você porque o destino já tinha sido escrito.- ela balançou a cabeça.- Vai ficar tudo bem.- ficámos alguns minutos em silêncio e quando ela levantou a cabeça, foi inevitável não me aproximar mais, mas quando me ia afastar ela me beijou, prolonguei o beijo e nos afastámos para respirar, ela corou. 

— Me desculpe.- pediu com a cabeça baixa e eu sorri e selei os seus lábios mais uma vez. 

— É melhor irmos antes que o Rei Pedro resolva alguma coisa sem nós.- ela assentiu e saímos do túnel, todos estavam á volta do Rei Pedro e eu bufei.- Quer me explicar o que está fazendo, sua alteza?- perguntei arqueeando uma sobrancelha. 

— Estou formando um plano, algo que você já deveria ter feito, Príncipe.- Pedro respondeu irónico. 

— Que plano?- perguntei. 

— Invadir o castelo, realmente é um grande plano, parabéns!- a rainha Lucy falou. 

— Ninguém nunca invadiu o castelo, sua alteza.- falei preocupado. 

— Sempre tem uma primeira vez.- deu de ombros. 

— Nós temos o elemento surpresa, altezas.- um anão falou. 

— Continuo a achar que não vai dar certo.- comentei. 

— Tem algum plano melhor?- Pedro perguntou debochado. Senti uma mão no meu ombro e percebi ser de Mary. 

— Podemos criar outro plano, mas concordo com Caspian, atacar o castelo não é uma opção.- Mary me apoiou e eu sorri interiormente. 

— Vamos seguir o meu plano, Príncipe.- Pedro falou. 

— Não podemos nos arriscar a perder um exército só porque você acha que é um grande plano, Pedro!- Mary rebateu, os narnianos estavam divididos entre o Grande Rei e a Primeira Rainha. 

— Vai mesmo seguir esse plano?- perguntei. 

— Sim. Porque eu sou o rei.- Pedro falou seco. 

— Inacreditável.- Mary murmurou seguindo para o seu quarto. 

— Espero que saiba o que está fazendo...alteza.- falei com desprezo antes de sair daquela sala. 

 

Pov Mary 

 

Afaguei a crina branca do cavalo, sorrindo levemente ao ouvir ele bufar e dei a volta para fazer carinho em seu focinho, dando a ele uma maçã. Ouvi um relinchar e quando me virei, me deparei com Caspian montado num cavalo castanho. 

— Irá galopar?- perguntei com um sorriso. 

— Sim, ajuda a relaxar.- sorri, a mim também me ajudava.- Me daria a honra de passear comigo?- assenti com um sorriso. 

— Seria um prazer.- afaguei a crina do cavalo e para minha surpresa, este se abaixara na minha frente, facilitando a minha subida. Respirei fundo quando ele se levantou.- Fazia anos que eu não cavalgava. Obrigada.- agradeci ao cavalo. 

— Ele gostou de você.- Caspian sorriu e retribui inevitavelmente, eu amava o seu sorriso. 

— Também gostei dele.- falei me sentindo animada. O meu vestido esvoaçava com o vento. Parámos perto de um lago, sorri com a vista. 

— Precisa de ajuda para descer?- olhei para Caspian na minha frente. 

— Agradeceria.- ele colocou ambas as mãos na minha cintura e me desceu do cavalo, ficando bem próximo a mim. 

Toquei a sua mão sorrindo e ele encostou a cabeça no meu pescoço respirando ali e me causando arrepios. Ele distribuíu beijos pelo meu pescoço e eu encostei a cabeça no seu ombro. Ele me beijou nos lábios e senti sua língua pedir passagem gentilmente, concedi o pedido e iniciámos um beijo lento. 

— Não quero perder você. - sussurrou contra os meus lábios. 

— Não vai me perder.- garanti com um sorriso e nos beijámos outra vez. Nos deitámos na grama verde e ficámos a olhar para o céu enquanto sentia o seu coração bater depressa. 

 

Pov Caspian 

Era amanhã que atacaríamos o castelo, a única coisa que me aliviava era saber que Mary ficaria com Lucy e as outras mulheres e crianças. 

Fui até ao quarto que Mary partilhava com as Pevensie e me assustei ao ver a sua cama vazia, saí da fortaleza e peguei um cavalo ao ver que o de Mary não estava ali, voltei ao lago que nós os dois íamos quando queríamos estar sozinhos e vi o cavalo dela preso na árvore, prendi o meu e vi Mary mais á frente deitada na grama. 

— Hey! O que faz aqui?- perguntei a ela que deu um saltinho assustada.- Desculpe, não queria assustá la.- contive o riso. 

— Tudo bem. Não conseguia dormir.- me sentei ao seu lado.- Não consegue dormir? 

— Não.- suspirei.- Ainda acho que o ataque seja um erro.- ela concordou. Sorri quando Mary se deitou em cima de mim, beijando os meus lábios de leve, nos virei, ficando por cima e desci os beijos para o seu pescoço, ela gemeu e começou a desfazer o laço da minha camisola, de seguida desfez o nó das minhas calças, ela nos virou e eu tirei as calças, ficando apenas com a camisa. Mary beijou o meu pescoço e eu comecei a tirar o seu vestido. 

....  

— Eu amo você.- sussurrei beijando os seus lábios, ela sorriu se aninhando no meu peito. 

— Eu também amo você.- sorri e adormecemos na grama.   

Acordei no dia seguinte antes do sol nascer e sorri ao ver Mary no meu peito dormindo, mas infelizmente tinha que a acordar. 

— Mary.- a chamei e ela abriu os olhos com um sorriso e corando de leve, sorri e beijei os seus lábios. 

— Temos que voltar, não é?- assenti e ela se levantou.- Vamos antes que desconfiem de nós.- sorri me levantando e beijando a sua mão, pegámos nos cavalos e voltámos á fortaleza, ainda ninguém tinha acordado, por isso voltámos para os nossos quartos. Tomámos o pequeno almoço e nos preparámos.- Tome cuidado, está bem?- falou ajeitando a cota de malha que eu vestia, pousando as mãos em meu peito, o que me fez sorrir e beijar a sua testa, a abraçando de seguida. 

— Eu te amo.- murmurei selando os seus lábios. 

— Eu também te amo.- sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. Quero comentários!
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary, The Warrior Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.