Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Só para dar um gostinho!

*Teaser feito pela Jeh! Ficou ótimo fleur! Obrigada!

Boa leitura e comentem.

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/1

Para mim, a morte é outro caminho a ser trilhado. É como se aqui nós pudéssemos ver realmente o que acontece a nossa volta, é como se não houvesse tristeza ou solidão. Tudo deste lado parece melhor...

 

~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~

 

Minha jornada começou, quando minha mãe me deu a luz. Eu fui crescendo (...) Conheci a amizade, e então, conheci o amor (...)

 

*~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~

 

(...) Percebi que eu nunca estive sozinho.

 

*~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~

 

Nossa jornada, não acaba com a morte. Eu lhes disse, a morte não é o fim.

 

*~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~

Forks, ano de 1995

(...)

 

 

- Olá, boa noite! – Uma mulher de cabelos cor de caramelo disse sorridente.

- Olá. – Renée cumprimentou-a.

- Sou sua vizinha, Esme. (...) Este é meu filho, Edward Cullen.

 

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é o teaser!

Agora comentem e recomendem, quero ver todo mundo comentando!!!

Beijinhos