In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 15
Especial pt. 2 – I'm lost without you


Notas iniciais do capítulo

Annyeong meus mochis açucarados, tudo bem?
Depois de quase um mês, trouxe a parte dois do capítulo de Yumin... (6500 palavras, GZUUUUIS)
O título desse capítulo é uma frase da música da Minju (Photoplayer da Yumii), o nome é Goodbye Rain e foi uma das músicas que eu escolhi pra representar esse Shipp
Vou deixar o link pra vocês junto com um fmv de Yumin (Jimju) que eu amo demais e que inspirou a escrever esse capítulo..
Então, boa leitura ❤

Ps: eu amo Park Chanyeol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/15

 

2 de junho de 2016

— Eu, Shin Yumii, na Residência​ Park? Você ouviu o que acabou de dizer, Jimin?

Ambos estavam caminhando no mesmo parque de costume após o término da aula. Jimin havia convidado a ruiva para jantar em sua casa. Haveria uma comemoração em homenagem ao Hyung mais velho do moreno, e este queria muito que sua namorada fosse.

— Sim, e ainda insisto. Você vai jantar na minha casa hoje, com os meus pais e irmãos presentes.

A garota sabia que aquilo aconteceria um dia, mas não imaginava que seria um mês depois após começarem a namorar.

— Preciso te lembrar que eu sou uma Siren? Um dos submundanos mais odiados? Na mesma casa que a família que comanda Seoul? Nem morta.

— Jebal, Miinie – Implorou o garoto –Quero muito que eles te conheçam.

— Eu sei que você quer muito isso, mas se eles souberem que namoramos, nós dois vamos ter um encontro com Azazel – avisou a Ruiva. 

— Vou tomar cuidado então. Garanto que pensarão que somos somente colegas de classe sem nenhum tipo de relacionamento amoroso – disse dramático.

— Já entendi, William Shakespeare – bagunçou os cabelos morenos do garoto – Vou passar na sua casa mais tarde.

— Finalmente! – comemorou deixando um longo selar da bochecha da ruiva – Te vejo depois, Jagaya.

— Annyeong – a garota apenas acenou  levemente suspirando derrotada – Só você mesmo, Park Jimin.

***

Yumii já sabia a localização da Residência Park. Além de ser uma das casas mais faladas e famosas de Seoul, a ruiva às vezes ia com Jimin até o local "entregá-lo", mas nunca colocando os pés do território.

Para a sorte da garota, Jennie não estava em casa – e a morena era a única que fazia interrogatórios quando a mais nova saia. Desde vez, Hyun-ah estava como responsável, o que não significava muita coisa.

Logo na entrada, Yumii foi recepcionada calorosamente pelo motorista. Ela já o vira algumas vezes na escola quando o mesmo buscava Jimin ou quando o moreno o dispensava para ficar com a ruiva; já que agora, o Park fazia questão de ir até o apartamento da garota para seguirem juntos até a escola.

— Você é incrivelmente bonita, senhorita Shin. O jovem Park tem sorte em ter uma amiga como você – elogiou o chofer.

— Kamsahamida – agradeceu a ruiva com as bochechas já coradas seguindo o chofer logo após isso.

Assim que chegaram a porta principal, Yumii notou o brasão da família de seu namorado, o lobo negro. Alguns podiam pensar que aquele era o significado​ do sobrenome Park, ou apenas algo que significasse força e inteligência. Mas estava um pouco longe disso. Aquele era o brasão dos Werewolves mais respeitados de Seoul.

— A convidada já chegou – anunciou o chofer às duas pessoas presentes na sala, uma delas era Jimin, que não disfarçou o sorriso ao ver sua garota.

— Então essa é a famosa Yumii? Lee Hee-Young, prazer em te conhecer, querida – cumprimentou a Sra. Lee, mãe de Jimin, que apesar de estar a poucos instantes na sala, emanava uma forte presença.

— Famosa? Porquê? – aquela pergunta claramente tinha sido direcionada ao moreno.

— Jimin disse que você o ajuda nas matérias difíceis – Hee-Young se aproximou da garota, o que fez com que a mesma prendesse a respiração – Muito obrigada por pôr a cabeça desse menino no lugar.

Yumii suspirou aliviada. Ela não estava preocupada em descobrirem que namoravam, mas sim, como ficaria a reputação dos Park's após isso.

— Então, Yumii, como conheceu Jimin? – Hee-Young estava curiosa acerca da ruiva que Jimin falara tanto nos últimos meses.

— Bem, tínhamos que fazer duplas para um trabalho de biologia e acabamos ficando juntos. Foi quando comecei a conversar com Jimin. Ele tem sido um grande amigo meu desde então – "Bem mais que um amigo", pensou Jimin sorrindo ladino mas voltando a expressão anterior quando sua mãe voltou a lhe encarar.

— Finalmente fez uma amiga diferente, Jimin. Ela é complemente o oposto de alguns antigos amigos seus – É claro que Hee-Young estava se referindo à Sunghee. Achava que a Kim era uma aproveitada que só estava atrás de Jimin por interesse. Até agora, Yumii se mostrava completamente diferente da morena – Espero que continue assim, mocinho – avisou a Beta.

Mais duas figuras chegaram a sala, uma possuía os cabelos castanhos e orelhas um tanto avantajadas e a outra cabelos em um tom forte de vermelho. Yumii se surpreendeu ao reconhecer os dois de sua escola.

— Eu já os vi no colégio antes – comentou a ruiva – Não sabia que eram seus irmãos, Jimin.

— Que falta de educação, Ji. Como você não apresenta seus próprios irmãos para a sua amiga? – o moreno de uma altura consideravelmente alta brincou com o mais novo – Park Chanyeol – comprometeu o moreno – e essa é Jihyo.

A avermelhada apenas lançou um olhar de desdém para a Siren, que logo percebeu que a garota sentira sua presença submundana.

— Você é fofa. 'Tá explicado por que o Jimmy é seu amigo – apertou a bochecha da garota, mas a mesma não se incomodou. Havia gostado do mais velho.

— Omma, falta muito 'pro jantar? Meu estômago está fazendo mais barulho que demônios Vetis— Jimin se jogou no estufado vermelho após o comentário​.

— Só falta os atrasados chegarem e aí podemos jantar – Hee-Young respondeu arrumando alguns itens na mesa de jantar. Ninguém percebera que o moreno havia comentado sobre o mundo das sombras.

Pouco tempo depois, os últimos que faltavam chegaram e as três figuras vieram até a sala. Dois deles chamaram a atenção de Yumii. A presença destes era evidentemente mais forte do que as dos outros presentes. Só poderiam ser dois Alfas.

— Então você é a colega de classe do meu filho? Park Kang-Dae – cumprimentou o Alfa em seguida indicando com a cabeça para o garoto ao seu lado – E esse é o futuro herdeiro da família, Park Jinyoung.

— Aish, aboji – reclamou arrastado – Sabe que não gosto que me chame de herdeiro – os olhos do Park focaram no colar da ruiva que cumprimentou o alfa desajeitadamente.

— Mas você é o mais velho. Tecnicamente é considerado o herdeiro – o garoto que possuía o mesmo tom de ruivo da Shin se apresentou para a garota. – Oh Sehun, conselheiro e melhor amigo daquele cabeça quente ali - indicou como a cabeça para Jinyoung que revirou os olhos para o amigo.

— Aigoo! Quantas apresentações. A garota é um só – Hee-Young se posicionou – Ela não é obrigada a reconhecer todo mundo, não é mesmo?

— Com o tempo eu pego o jeito – sorriu fraco.

— Isso se voltar – Jihyo reclamou baixo, mas não o suficiente, já que todos presentes voltaram sua atenção para a Park – O que foi?

— Desnecessário, Hyo, desnecessário – Chanyeol balançou a cabeça em negação com a fala da irmã.

— Então, vamos para a mesa antes que a comida esfrie – Hee-Young indicou a cadeira a qual Yumii se sentaria, ao lado de Jimin.

O jantar fora servido e todos iniciaram a refeição. Yumii não comia algo tão bom assim há anos. O prato era formado por uma carne fina que a ruiva não reconhecera acompanhado de um refogado de legumes que estava para lá de divino.

— Pelos Deuses, que comida maravilhosa – murmurou baixo para si mesma, mas o Werewolf ao seu lado ouviu enquanto sorria internamente. Jimin havia escolhido o prato dessa noite especialmente para Yumii. E seu plano de agradar a garota havia dado certo.

— Omma, conte para a Yumii o por quê do jantar dessa noite – dissera Jimin com a bochechas cheias pela comida, provocando uma leve risada na namorada.

— Ah, claro. Bem, querida, hoje estamos comemorando a promoção que Jinyoung e Sehun receberam em uma delegacia. Investigador e Forense – disse a Lee morrendo de orgulho dos garotos.

— Bem, meus parabéns aos dois, então – Yumii sorriu para os garotos. Sehun agradeceu a garota, enquanto Jinyoung apenas assentiu levemente com a cabeça, parecendo demonstrar total desinteresse.

Yumii notou o olhar que dois dos Park lançavam para si durante o jantar, deixando-a um pouco desconfortável.

— Yumii, o que você está fazendo em Seoul? É bem difícil encontrar Sirens como você andando normalmente pela cidade – a fala da Park silenciou toda a mesa, e a garota recebeu todos os olhares para si – Eu não fui a única a descobrir isso, fui?

— Jihyo, não precisa falar assim – reeprendeu Chanyeol.

— Mas é verdade, Chany. Estamos entre família e amigos, não é? – Jinyoung completou a ideia da irmã – Definitivamente é bem raro ver Sirens por Seoul.

Jimin esquecera desse pequeno detalhe sobre seus irmãos: Jinyoung e Jihyo tinham certo desprezo pelos Submundanos considerados inferiores. Ele nunca levaria Yumii até sua casa se tivesse lembrado disso. Mas o moreno já pensara em um modo de mudar essa situação.

— Bem, minhas irmãs e eu viemos passar um tempo aqui – Yumii respondeu normalmente apesar do comentário da avermelhada – Sinceramente, é uma das primeiras vezes que passo tanto tempo fora da Moradia.

— Jimin não disse que você também era Submundana – A Sr. Lee achara completamente desnecessário o comentário do marido.

— Achei que não era importante – o moreno deu de ombros – Além do mais, descobri que Yumii era uma Siren faz pouco tempo.

"Um mês, 'pra ser específica", pensou a garota soltando um leve sorriso. Jimin com toda certeza estava conseguindo tirar todo o clima ruim que poderia se formar na mesa.

— Então é na casa dela que o motorista para? – perguntou o ruivo mudando um pouco de assunto.

— Como assim, Sehun? – dessa vez foi Hee-Young que perguntou.

— O Sr. Choi me disse uma vez que Jimin sempre para em um apartamento e vai 'pra escola a pé – "Bendito seja Oh Sehun", pensou Jimin, mas o mesmo já tinha uma resposta para isso.

— Isso é verdade, Jimin? – perguntou seu pai em um tom rígido.

— Ye, é verdade​ – disse confiante – Yumii é nova na cidade, então resolvi acompanhá-la até a escola para aprender o caminho.

— Já estou começando a gostar de vocês dois juntos – Chanyeol comentou finalizando o seu prato – Já quero casamento.

Yumii faltou engasgar devido a fala do moreno e Jimin estava tentando conter a risada pela situação.

— Acho que um pouco cedo para pensar nisso. Além do mais, somos apenas amigos – respondeu a ruiva após se recuperar com as bochechas já rubras.

— E não haveria sentido em Jimin ter interesse nela. Ela é uma Siren— a avermelhada disse como se fizesse todo o sentido do mundo.

— Park Jihyo, você tem noção do que acabou de dizer? – Hee-Young repreendeu a garota, que pareceu não se arrepender do que dissera.

— Yumii, eu sinto muito pela minha irmã, de verdade. Às vezes ela não pensa direito no que fala – Chanyeol se desculpou com a garota, direcionando um olhar de repressão para a irmã.

— Não precisam ficar assim – a ruiva tranquilizou os Park's – Já sou acostumada a esse tipo de tratamento.

A resposta da garota impressionou a todos na mesa, até mesmo Jimin, que realmente não sabia que Yumii já era acostumada a ser tratada assim.

— A maioria das pessoas, até mesmo os mundanos, vêem as Sirens como manipuladoras, cruéis e sem coração – continuou a ruiva – Na Moradia, uma das primeiras coisas que aprendemos é nos acostumar com esses tipos de comentários. Sei que o que fazemos é mal visto por todos, então realmente não me incomodo com esse leve menosprezo em relação a mim. Então não briguem com Jihyo, ela não tem culpa por pensar assim.

O queixo de Jimin faltara tocar o chão de tanto que estava impressionado com a resposta da namorada. Orgulhoso, seria a palavra para descrever como o moreno de sentia.

Jinyoung também se surpreendera. Aquela garota lançara uma indireta para si. O Park sabia que Yumii desconfiara que o moreno de certo modo a menosprezava. Precisava ficar de olho na Shin. Para Chanyeol, Yumii acabara de ganhar mais um ponto no seu caderninho. Definitivamente havia gostado da garota. Pensamento totalmente contrário ao de Jihyo, que viu a resposta de Yumii como uma afronta a si, mesmo a Siren defendendo a avermelhada. Os pais do Jimin viram um meio termo. A Shin de fato era modesta, ao mesmo tempo, corajosa. Poderia influenciar o mais novo dos Park e talvez metê-lo em problemas. Mas isso, só o tempo diria.

Yumii não acreditara que realmente havia dito tudo aquilo. O que dissera fora um dos ensinamentos que a ruiva nunca esqueceria: dificilmente seria amada por ser quem era.

O restante do jantar seguiu normalmente. Ninguém mais comentara sobre o assunto, e a Siren achou melhor assim. Já Jimin, achou que a noite foi mais produtiva do que imaginou.

Digamos que aquela fora a primeira das várias visitas da ruiva na casa do moreno.

16 de agosto de 2016

Um dia após o aniversário da garota, os dois jovens voltavam da sorveteria que ambos sempre iam nas terças. Combinaram de dividir a conta, mas Jimin não queria que a ruiva pagasse, então o fez sozinho. Quando saíam juntos, evitavam ao máximo demonstrar que namoravam – pedido de Yumii, nunca se sabe quando se está sendo vigiado.

— Hey, seu cabelo está mais claro. Não estava assim ontem – comentou a ruiva reparando nas pequenas mechas castanhas no cabelo do moreno.

— Sério? – o garoto passou as mãos pelos fios – Não acredito, Yu. Finalmente está chegando – comemorou.

— Chegando o que, Ji? – Yumii já vira Jimin animado, mas agora, ele está bem mais do das outras vezes.

— Minha transformação. A cor do cabelo dos Werewolves muda quando estão perto da primeira transformação. Olhe a Jihyo-noona, seu cabelo é vermelho, assim como a cor do seu lobo. Hey, como acha que o meu ficará como? – O garoto disse tudo de uma vez desmontando sua animação.

— Jimin, respira – Yumii disse rindo – Bem, talvez fique igual ao do Chanyeol. Castanho ficaria bom em você.

— Será mesmo? Não vai ficar muito diferente?

— Bem, eu ia continuar sendo sua namorada de qualquer maneira – comentou deixando um beijo da bochecha do moreno.

— Tenho que contar 'pra omma – lembrou tornando outra direção – Vamos, Yu – segurou a mão da garota e foi correu em direção à Residência Park.

Os dois estavam se aproximando quando Yumii sentiu uma presença estranha, na verdade duas. A garota parou alguns instantes, o que chamou a atenção de Jimin.

— Jagiya? Está tudo bem?

A garota permaneceu em silêncio até que ouviu algo. Um grito. E isso assustou o casal que correu até onde começaram a sentir uma forte presença submundana. Acabaram chegando a um beco próximo à casa do moreno, e lá encontraram duas figuras, uma delas era uma garota de cabelos brancos. E esta estava sendo segurada fortemente pelo braço pelo outro. Pela presença, era fácil deduzir que se tratavam de dois Werewolves.

Jimin tomou a frente da situação empurrando o outro Werewolf para  longe da albina, enquanto Yumii ia até a mesma que já possuia lágrimas nos olhos. Suas roupas estavam desgastadas e rasgadas e sua pele estava escura devido a sujeira. A outra figura se tratava de um homem que era bem mais velho que os três jovens, mas isso não impediu Jimin de bater de frente com este.

— Não se intrometam onde não são chamadas, crianças – o Werewolf se pronunciou com seus olhos amarelos evidentes.

— E você não faça nada no território alheio – os olhos de Jimin tomaram mesmo tom. Apesar de ambos serem betas, era perceptível saber que Jimin era mais forte ali.

Werewolf recuou alguns passos e correu para fora do beco. O moreno avançou para segui-lo, mas Yumii o chamou antes disso.

— Jimin, deixa ele ir. A Clave logo vai captura-ló – gritou a garota voltando sua atenção para a pequena que estava em seus braços – Ji, quais são as cores dos olhos dos Werewolves?

— Bem, amarelo para os betas, vermelho para os Alfas e azul para os Ômegas. Por que, Yu? – perguntou um pouco ofegante.

A ruiva apenas saiu da frente da albina, revelando seus olhos azuis cintilantes.

— Ela perdeu a alcatéia – balbuciou – Os olhos ficam azuis quando isso acontece. O que fazemos agora?

— Vamos levá-la até a sua casa. Seus pais podem saber o que fazer.

Yumii estendeu a mão para a garota e a mesma se afastou, demonstrando seu receio.

— Hey, não se preocupe, não vamos te machucar. Palavra de Siren— a ruiva sorriu gentil e revelou o azul cobalto de seus olhos, o que acalmou um pouco a ômega.

A albina, mesmo com medo, segurou a mão da ruiva, abraçando a garota pela cintura logo em seguida, buscando ali um porto seguro. Ela não disse nada no caminho até a grande casa, apenas seguiu os dois que acabaram de salvar sua vida.

***

— Qual o seu nome? – as duas garotas estavam no quarto de visitas da mansão. Yumii buscara algumas roupas do próprio armário para a mais nova usar. A albina deixara apenas a ruiva ficar no quarto, talvez por ainda se sentir insegura – Só agora me dei conta de que não havia perguntado.

— Pranpriya, Pranpriya Manoban – respondeu a garota agora mais calma.

— Pranpriya? Você é tailandesa?

— Chai – afirmou em sua língua nativa – Pranpriya é meu nome de nascimento, mas mudei para Lalisa.

— Lalisa – repetiu imitando o sotaque tailandês, que a garota aprendeu em seus muitos anos de Siren— Lisa é um bom apelido 'pra você. – a ruiva tentava ocupar a cabeça da tailandesa para que a mesma não lembrasse dos eventos passados – Você fala bem em coreano, apesar do sotaque.

— Na minha alcatéia éramos acostumados a estudar outros idiomas. Sei coreano desde que me entendo por gente - sorriu sem graça.

Yumii sentiu seu coração pesar com o comentário da pequena. Era nítido que a perda era recente para ela. Yumii só esperava que seu namorado conseguisse conversar com o Sr. Park e a Sra. Lee.

E do lado de fora do quarto, Jimin o fazia, o moreno agora discutia seriamente com seus pais, ou melhor, com seu pai.

— Mas ela perdeu a alcatéia, Appa. Ela não tem ninguém – tentou se explicar.

— Se isso nos trouxer problemas, o nome da família correrá risco, Jimin – avisou Kang-Dae não acreditando na ideia do filho.

— Eu sei disso, mas ela é uma ômega, ela já se transforma e está em um país totalmente desconhecido por ela.

— Mas isso não vem ao caso. Ela não é problema nosso. Existem vários grupos de Werewolves em Seoul. Certamente ela se daria bem em algum deles.

— E exatamente nesses grupos que existem pessoas que fizeram aquilo com ela. Não vou correr esse risco, aboji – Jimin estava determinado em convencer seu pai que a garota deveria ficar.

— Yǒboya, Jimin está certo. A garota está abalada ainda. Precisa de tratamento e atenção. Ficar aqui seria ótimo para ela – Hee-Young ajudou a idéia do filho, tentando convencer seu marido.

— Certo, deixamos ela ficar aqui até que consigamos levá-la para outro lugar – se deixou convencer – Mas até lá, será responsabilidade sua.

A conversa foi ouvida do lado de dentro do quarto, onde as duas garotas prestavam atenção na discussão dos Park's. Yumii percebera que a garota se sentiu incomodada com o que ouvira, pensava que não era bem vinda ali, então a ruiva tentou distrair a garota o máximo possível.

— O que você faz tão longe de casa? Se não for incomôdo, é claro.

— Não consigo te dar todos os detalhes. Mas o que eu posso te falar algumas coisas – Yumii se sentou ao lado da garota para ouvir melhor – Fomos atacados pela alcatéia inimiga. Eles queriam controlar a região de Bangkok. Mataram todos, mas eu consegui fugir – suspirou fundo sentindo o martelar dos acontecimentos recentes – Quando percebi, já havia me transformado. Fui pedir ajuda, mas me pegaram antes disso. Apaguei logo em seguida e quando acordei, já estava em Seoul. 

— Aigoo! Tão novinha e já sofreu esse tanto? – o comentário de Yumii pareceu ter tocado na ferida de Lisa, e a ruiva se arrependeu do que disse. Mas pensou em algo que poderia ajudar a mais nova – Não são todas os Werewolves que se transformam antes dos 16. Se sinta lisonjeada – tentou animar a garota, que soltou um riso fraco.

— Kop Khun Krap, Unnie – a albina agradeceu em sua língua natal. Mas não foi isso que impressionou Yumii, e sim o fato de ter sido chamada de Unnie. Sempre fora a mais nova das Sirens. E agora mais do que nunca, de sentiu no dever de cuidados da pequena tailandesa.

— De nada, Dongsaeng – sorriu sincero – Pode ter certeza que enquanto eu estiver aqui, você vai estar segura. Palavra de Siren.

Jimin entrou no quarto e soltou um leve sorriso, indicando que a garota poderia ficar – fato que ambas já sabiam. Os dois jovens passaram o resto do dia explicando algumas coisas para a mais nova que foi se sentindo mais a vontade na presença dos dois.

A partir de então, Lisa se apegou ao casal. Jimin já estava considerando a garota como uma irmã mais nova, enquanto Yumii estava feliz por ser chamada de irmã mais velha. Mas ninguém imaginava o que viria depois.

17 de outubro de 2016

Jimin não pudera ir até a casa de Yumii, já que chovia forte e o caminho até o apartamento estava fechado, obrigando o Sr. Choi a ir direto para a escola. Jimin quase surtou ao pensar na ruiva indo para a escola sozinha debaixo daquela chuva. Demorou para o chofer lembrar o moreno que Yumii era uma Siren, e que tomar chuva não era nem um pouco incômodo para a garota.

Chegando na escola, Jimin procurou por Yumii, mas não a achou. Possivelmente por conta da chuva, ela ainda não havia chegado. Agora o Werewolf se sentava ao lado da garota, com a justificativa de que não queria deixar a garota sozinha. Mas Yumii sabia que o Park tinha ciúmes por outros garotos sentarem perto dela.

Conforme os alunos foram chegando, uma preocupação dentro de Jimin começou a surgir, pois ainda não havia nenhum sinal de Yumii. Ligara algumas vezes, mas sempre caia na caixa postal. Não queria passar a imagem de namorado extremamente preocupado e grudento, mas Yumii era uma Siren, e faltar a escola e não atender o telefone não eram de seu feitil.

O tempo passava e não havia nenhum sinal da ruiva. Jimin sentia que algo não estava bem. Yumii nunca faltara, e se tivesse acontecido algo, possivelmente ela teria avisado. O sinal logo bateu e Jimin se conteve em observar as gotas de chuva que escorriam pela janela da sala, mas sua atenção também estava voltada para o celular.

Já era a oitava mensagem que mandava, e nenhuma delas chegava ao celular da ruiva. Jimin estava quase roendo as unhas de preocupação. "Talvez ela esteja com a Lisa", pensou o garoto. Queria acreditar naquelas palavras. Era a única forma de se manter calmo.

Quase não prestara atenção na aula. Seus pensamentos voltaram para a garota e ele tentava não ficar apertando na mesma tecla de que algo muito ruim havia acontecido.

As horas passaram – demasiadamente devagar, de acordo com o Park, e finalmente a aula foi encerrada. O moreno nem esperou o professor liberar a classe. Assim que o sinal bateu, Jimin recolheu suas coisas e foi até sua casa o mais rápido possível.

O Sr. Choi estranhou o fato do moreno ter chegado tão cedo, mas não questionou o mais novo. A primeira coisa que Jimin fez ao chegar, foi correr até o quarto da ômega, mas encontrou a mesma nas escadas da residência.

— Jimin, onde está a Unnie? – perguntou a albina.

— Espera, ela não está aqui com você? – aquilo foi o estopim para a  preocupação de Jimin piorar. Definitivamente algo acontecera com Yumii.

— Anyo. Nem passou por aqui – respondeu estranhando a pergunta do mais velho.

Aquilo bastou para o moreno saísse correndo da Residência Park e se direcionasse até o apartamento da garota. O local não era tão longe, e com o Werewolf apertando o passo, chegar até lá não demoraria muito. Enquanto andava, milhares de pensamentos passavam em sua cabeça. Mas o principal era se a sua ruiva estava bem.

Quando chegou ao apartamento, subiu as escadas em busca do apartamento. Ele não sabia ao certo qual a casa da garota, mas logo sentiu a presença forte das Sirens. Bateu na porta várias vezes até que uma garota a abriu junto com mais duas atrás de si.

— Annyeong-Haseyo, vocês são as Unnies da Yumii, certo? – Jimin se apresentou se maneira rápida, até esquecendo de dizer seu nome.

— Ye – respondeu a morena que possuía mechas azuis em seu cabelo – Pode entrar, Jimin.

O garoto estranhou o fato de ser reconhecido. Se Jimin estava certo, Yumii ainda não havia falado sobre eles para suas​ irmãs. Jennie notou o olhar confuso do moreno. 

— Yumii fala dormindo. E também fala muito de você – explicou simplesmente.

O clima dentro do apartamento demostrava que algo estava acontecendo, o que preocupou ainda mais Jimin.

— Onde ela está? – as garotas se entreolharam antes de responder o Park.

— No quarto, mas não recomendo que a veja agora – pronunciou-se a loira – Ela precisa de um tempo.

— Talvez isso faça ela se sentir melhor, Unnie – sugeriu a outra ruiva – E ela precisa aliviar um pouco a cabeça.

Jennie assentiu levemente com a cabeça e depois a apontou para uma porta que se encontrava entreaberta. Certamente era o quarto de Yumii. Jimin agradeceu as garotas e foi até o quarto indicado, recebendo um olhar um tanto caloroso das Sirens.

Não precisou que Yumii falasse algo para suas irmãs, elas conheciam bem sua Dongsaeng para saber que algo estava acontecendo. Chaeyoung sabia que Yumii possuía sentimentos fortes por alguém; Hyun-ah tinha a capacidade de saber se alguém está falando a verdade, e Yumii nunca fora boa em mentir que não gostava de ninguém; Jennie ouvia sua irmã falar sozinha as vezes enquanto dormia. Resolveram não contar para a mais nova, mas as três sabiam que Yumii estava apaixonada por alguém.

O quarto antes escuro, agora estava sendo iluminado pelos raios de luz provocados pela brecha na porta quando Jimin a abriu. Seus olhos super dotados se acostumaram com a escuridão, e logo pode encontrá-la. A garota estava na cama de sua irmã, abraçada ao cobertor com o rosto vermelho.

— Jimin-ah? – a Shin perguntou com a voz alterada e o moreno logo notou que foi por conta do choro – O que está fazendo aqui?

O Park apenas se dirigiu para perto da namorada sentando-se na cama e a abraçando.

— Queria saber como você estava. Você nunca falta e por isso estranhei. Lisa também sentiu sua falta hoje.

— Pode dizer a ela para não se preocupar. Eu estou bem, nada de mais – a garota mal conseguiu terminar a frase antes de voltar a desmoronar em lágrimas novamente.

— Aconteceu alguma coisa, Jagiya? – o moreno afagava o cabelo da garota na tentativa de acalmá-la – Respira fundo e depois explica tudo.

A garota limpou as lágrimas com a manga do moletom que já se encontrava úmido. A ruiva demorou a falar novamente e Jimin se perguntava se e a mesma estava juntando coragem ou buscava fôlego após ter chorado tanto.

— Eu, vou sumir por um tempo – finalmente revelou – Creio que dois meses no máximo.

— 'Pra onde você vai? – perguntou preocupado.

— É um assunto de Siren, não gosto de falar sobre isso – continuava a não encarar o garoto. Dizer aquilo já estava doendo o suficiente para ela.

O Park assentiu com a cabeça apoiando a decisão da namorada. Sabia que a ruiva odiava falar sobre sua vida de Siren.

— Então quando você voltar, vou estar esperando. E farei questão de te preparar um piquenique especial de boas-vindas – tentou animar a ruiva, deixando um selar em sua cabeça.

A garota conseguiu soltar um riso fraco seguido de um beijo no Park.

— Me promete uma coisa? – perguntou a Shin e o garoto assentiu – Me promete que não importa o que aconteça, vai continuar gostando de mim quando eu voltar?

A pergunta partiu o coração do Park. Agora ele soube a seriedade da situação. O que Yumii faria ou não faria naqueles próximos dois meses já pesavam em culpa na cabeça da garota.

Ambos permaneceram calados durante longos minutos após a conversa, apenas aproveitando ao máximo a companhia um do outro. Jimin passava a mão carinhosamente sobre os ruivos da garota que acabou adormecendo após um tempo.

Mal eles sabiam que esse foi o último momento juntos.

3 de dezembro​ de 2016

Quase dois meses haviam se passado desde aquela tarde. Jimin não tivera mais notícias de sua ruivinha, e a cada dia que passava, maior era sua preocupação.

O moreno estava no quarto de Lisa – já que a albina agora morava junto aos Park's – lhe fazendo companhia. Ele se tornou mais próximo da tailandesa, até porque, sempre que a olhava, lembrava da Shin.

— Jimin-oppa, quando a Unnie vai voltar? – Era a terceira vez na semana que a pequena ômega perguntava sobre a garota.

— Eu não sei – suspirou desperançoso. Os dois eram os únicos da Residência Park que realmente se preocupavam com a Shin.

Sinto falta dela – a albina revelou deitando-se no colo do mais velho.

— Eu também, Lisa – suspirou – Eu também.

4 de dezembro de 2016

No dia seguinte, Jimin se dirigiu para a escola da mesma maneira que nos últimos meses: quieto e sozinho. Quando chegou ao estabelecimento, logo foi recebido por Sunghee, que não escondia a felicidade com a ausência da Siren.

— Bom dia, Oppa – a morena tentava chamar a atenção do garoto.

— Annyeong, Sunghee – o desânimo em sua voz foi para a morena o fim da picada. Ela não podia acreditar que seu "Oppa" estava assim por causa dela

— Eu não acredito que ainda está pensando naquela garota? – o tom de voz da Kim aumentou demonstrando sua indignação – Fazem dois meses que ninguém tem uma notícia dela e você ainda acha que ela vai voltar? Só você que não percebeu que aquela garota era uma aproveitadora que só te namorou por interesse.

— Você nem ouse em falar dela desse jeito – aumentou o tom de voz também – Isso não vai diminuir seu ciúme ridículo e o fato de ter sido rejeitava – Jimin cuspia as palavras que há tanto guardava para si.

— Oppa! – a garota choramingou, fazendo o Park rir com desdém.

— Você é inacreditável, Sunghee. Sinceramente eu não sei como fui seu amigo.

O moreno não terminou seu raciocínio, sentiu sua presença antes disso. Ele esqueceu completamente o porque estava discutindo com a morena. Quando sentiu a presença novamente o garoto ignorou tudo a sua volta e foi em sua direção. Ele não poderia estar enganado. Sua garota estava aqui.

Saiu correndo até onde imaginava encontrar a ruiva, e seus instintos não falharam. Lá estava a Shin com o típico uniforme escolar encostada na sala do porta da sala do diretor.

O garoto foi em sua direção e antes que Yumii percebesse, o Park já a abraçava fortemente.

— Jagiya. Que saudades que eu estava de você – sussurrou​ baixo afagando os ruivos da garota que apenas sorriu aliviada. Ele não havia a esquecido – Por onde esteve esse tempo todo? Você está bem? Aigoo, está mais magra. Tem comido bem, Jagiya? – as perguntas eram separadas por pequenos beijos que o moreno dava no rosto da Siren.

— Para, Jiminie. Está me fazendo cócegas – como ele estava com saudades dessa risada – Vou te explicar tudo quando acabar a aula. Agora não dá. Tenho que conversar com o diretor e ajustar tudo o que perdi durante esse tempo.

— Certo – foi a primeira frase calma que disse até agora. Apesar de não querer, soltou o abraço da garota, podendo deslumbrar daqueles olhos que ele tanto amava.

De longe, Sunghee observava a cena com os punhos fechados. Novamente a ruiva estava atrapalhando sua vida. Precisava afastar seu Jiminie dela, e dessa vez, ela sabia exatamente o que faria.

— Quer que eu fique com você, Yu?

— Não precisa, Jimi. Eu me viro aqui. Só preciso resolver alguns assuntos com o diretor. No final da aula conversamos, 'tá bom?

— Se você quiser assim, não vou discordar, Yaegiya – o garoto rapidamente selou seus lábios aos da garota e foi em direção a sua sala – Te vejo mais tarde, Yu. Saranghae, Jagiya! – completou antes de entrar na sala.

Yumii não pôde conter o sorriso. Como estava com saudades daquele garoto. Seus cabelos estavam bem mais claros do que quando foi embora. Queria manter o sorriso por mais tempo, mas logo a sua preocupação de antes voltou.

Faltava coragem para dizer o que aconteceu para seu namorado. O que ele pensaria se soubesse que sua namorada era um assassina? Ou que carregava o sangue de centenas de pessoas nas mãos? Certamente ele a deixaria. Mas precisava ser sincera com o garoto.

E decidira que naquele dia, se abriria para o Park.

*

Jimin ansiava para o fim da aula. Os ponteiros do relógio nunca andaram tão devagar igual agora. Quando o sinal bateu, o Park foi o primeiro a sair da sala. O professor havia dito que haveria uma aula extra mais tarde, e até lá, os alunos teriam um tempo de descanso. E esse tempo era necessário para conversar com Yumii.

Jimin não sabia em qual aula a ruiva estava agora, então deve que seguir sua intuição, passando em todos os corredores até sentir a presença da Shin. Mas uma figura feminina entrou em seu caminho antes.

— Jimini.. quer dizer, Jimin, podemos conversar? – a morena perguntava acanhadamente, fingindo estar arrependida.

— Você já disse tudo o que precisava Sunghee – o Park respondeu ríspido. Justo agora que reencontrara Yumii, a Kim fazia questão de conversar.

— Jebal, Oppa! Preciso conversar seriamente com você – Implorou ao garoto de uma forma que ela sabia que ele não iria recusar: da mesma forma como Yumii pedia as coisas para ele.

— Certo. Mas rápido, preciso conversar com alguém – o moreno não disfarçou o sorriso que escapou de seus lábios ao lembrar da sua ruivinha. Sunghee logo soube o motivo mas não se preocupou. Logo teria o Park somente para si.

— Vamos entrar, fica melhor para conversar – indicou com a cabeça para a sala de música ao lado. Estava vazia, logo, seria um ótimo lugar para concluir seu plano.

O Park apenas adentrou a sala e a Kim acenou com a cabeça para que uma de suas amigas prosseguissem com o combinado.

*

Yumii estava ansiosa para o fim a aula. Assim que bateu o sino, arrumou suas coisas e procurou pelo namorado nos corredores.

Conforme as horas passavam durante a aula, a Siren se sentia mais confiante em se abrir com o moreno, e estava preparada para qualquer que fosse a sua reação.

Mas Yumii já não encontrava o moreno. Imaginou que ele estaria a esperando e um pingo de preocupação beirou sobre si.

— Hey, Shin – a loira que Yumii reconheceu como uma das amigas de Sunghee chamou a atenção da ruiva – Jimin me mandou te chamar. Ele está na sala de música e disse que queria falar com você.

— Oh, kowamo – sorriu para a loira e se dirigiu para a sala mencionada sem desconfiar de nada.

A ruiva apenas estranhou a gentileza da garota, até porque, ela era um das melhores amigas de Sunghee, mas continuou indo até o destino.

— É claro que ele estaria na sala de música – murmurou para si mesma – Jimin sabe que eu adoro piano – sorriu internamente imaginando que seu namorado estaria naquela sala por esse motivo.

Enquanto isso, o Park estranhou a escuridão e o repentino silêncio da morena.

— E então, o que queria falar – cruzou os braços impaciente.

— Queria dizer que fui uma completa idiota – confessou se aproximando do Park – Por não ter ido atrás de você antes, é claro.

Sem mais delongas, Sunghee puxou o Park para si, passando um de seus braços pelo pescoço do moreno.

— O que você está fazendo? – perguntou o Park tentando afastar a morena.

— Ah, vamos Jiminnie-Oppa – disse a morena agarrada ao pescoço de Jimin, que tentava fugir da mesma – Esquece aquela Yukki agora.

O que Jimin não esperava e que Sunghee conseguisse beijá-lo e nesse mesmo instante a porta da sala se abriu, revelando a ruiva que soltou seus materiais assim que presenciou a cena.

Jimin encarou Yumii que acabara de entrar se soltando do beijo. Sunghee agora possuía um sorriso vitorioso nos lábios. Seu plano havia dado certo. 

— Porque? – sussurrou a ruiva já sentindo as lágrimas nos olhos tentado assimilar o que aconteceu.

Não demorou muito para que a garota saísse da sala e seguisse para a saída da escola.

— Yumii-ah, espera! – gritou o Park indo atrás de sua namorada – Deixa eu explicar.

Mas ela não queria ouvir nada. Saiu pela porta da escola a qual desejava nunca mais voltar. Jimin tentava acompanhar a garota, mas foi barrado pelo diretor do colégio.

— Diretor, Jebal. Precisou sair urgentemente​ – o Park implorava para o mais velho e a cada instante parado perdia mais a chance de falar com Yumii.

— Você não tem autorização para cabular aula. Vai querer que eu chame seus pais, Park?

— Sr. Lee, eu explico mais tarde, mas por favor, me deixe sair.

— Sem enrolação, você não sairá dessa escola até o término da aula, está entendido?

Jimin não conseguiu mais argumentar. Queria com todas as suas forças sair dali. Mas agora já era tarde demais.

*

Yumii corria em disparada para o seu apartamento. Seu mundo acabara de desabar novamente.

Se achou ingênua e tonta por ter acreditado que Jimin ainda a estaria esperando. Se não fosse por isso, ele estava com outra, com ela, Sunghee. A morena que não deixava Yumii em paz desde que se conheceram. Aquilo bastou para a ruiva desejasse nunca mais encarar o Park novamente.

Suas irmãs se assustaram com a chegada repentina da Dongsaeng. Foi nesse apartamento em que então se permitiu chorar, juntamente a suas irmãs as quais ela sabia que nunca a deixariam.

Quanto a Jimin, bem, tentou ao máximo sair da escola e se explicar para Yumii, mas o diretor o proibira de cabular a aula.

E essa não foi a pior parte, teve que esperar por mais três horas na escola, pois começara um temporal e os alunos não podiam sair.

Quando teve a oportunidade, se dirigiu para o apartamento da namorada, mas somente encontrou os cômodos vazios. Elas haviam se mudado naquele curto período de tempo.

Pela primeira vez em muito tempo, Jimin chorou por alguém. Se sentia um idiota por ter caído na cilada da Kim e agora perdera sua ruiva para sempre. Nunca mais a veria sorrir ou cantar docemente. Ele sabia que Yumii deveria odiá-lo agora. Após tanto tempo longe, a garota só queria o conforto de Jimin. E tudo isso foi desfeito com aquele maldito mal entendido com Sunghee.

Não sabia como explicaria para Lisa que Yumii havia partido e não iria voltar, mas ele sabia agora sobre o que é ter um coração partido.

*

Apenas duas horas bastaram para que as Sirens arrumassem suas coisas e saíssem daquele apartamento – até porque, nem haviam desfeito as malas. Se estabeleceram na Moradia em Jeju e deram um tempo para que a mais nova pudesse acalmar a cabeça.

A ruiva se encontrava em seu quarto​ na Moradia, ainda estava fortemente abalada após o ocorrido de mais cedo, mas algo estava diferente. A doçura e ingenuidade de Yumii deram lugar para algo diferente, algo mais forte, algo melhor.

Depois desse dia, Yumii prometeu uma coisa a si mesma: Nunca mais se deixaria abalar por um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma mão tá no coração e o outro postando o capítulo.. Sério, doeu escrevê-lo... Gente, vamos abraçar a Yumii, minha neném sofreu tanto ;-;

Retomando, eu espero que tenham gostado e digam o que estão achando... Vou ficar bem feliz...

Já no próximo capítulo teremos o início da segunda fase (Soltando fogos) e eu espero mesmo que vocês goste, pq vai pegar fogooo..

E agora falando sério. Eu queria pedir pra você um prazo de no máximo um mês pra postar o próximo capítulo... Eu tava revisando algumas coisas aqui e eu vou ter que reescrever muita coisa e deixar mais capítulos prontos.
O próximo já tá prontinho, e até o Comeback do Bangtan, posto novamente... Só queria avisar pra não deixar vocês esperando..

Então, até sabe Deus quando... Kkkkk

Beijos doces como Mochi ❤

Link da música: https://youtu.be/7_TRlWiqH08
Link do Fmv: https://youtu.be/vJ9kSk30jXA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.