A Garota do capuz vermelho e o lobo escrita por Wildlobe


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746136/chapter/1

pequena garota de capuz vermelho passeava livremente pela floresta, o ar puro da floresta enchia seus pulmões, andando na floresta, ela se sentia livre.Chapeuzinho, adorava passear pela floresta, mas sua mãe mandou ela entregar alguns bolinhos a sua avó, que morava no bosque, perto da floresta. Cantarolando e saltitando pela floresta, chegou a uma parte escura e sombria da floresta, onde avistava uma placa com as letras borradas, mas ainda visível, que dizia:

''Cuidado, Lobo a frente.''

Chapeuzinho, estava com um pouco de medo, mas devia entregar a cesta sem desviar do caminho, então a menor passou a frente sem nem se importar com o que a placa dizia. A mesma, estava até com um pouco de medo da sua ação, o que a fez olhar para todos os lados. Um pouco mais a sua frente, pode ver uma criatura grande e peluda, aparentemente um lobo, porém duas vezes maior que o normal.

O Grande lobo, ao sentir a presença da menor, virou a cabeça e, direção a ela , com olhos semicerrados, e disse:

—Olá Garotinha. - Disse a olhando fixando, em seus olhos.

—Olá Senhor lobo. - Respondeu com a voz tremula. 

—O que faz nesse lugar? Você não leu a placa? - Perguntou, ainda olhando fixamente para ela.

—Li sim, senhor lobo. Mas eu preciso passar por aqui para ir para casa da vovó.- Falava ainda com muito medo.

—Oh, entendo. - Quando respondeu, virou-se e ficou frente a frente com a menina.

—O senhor vai me deixar passar? - Perguntou se afastando um pouco.

—Sinto muito querida, mas não posso. Você virou algo importante para mim.- Disse o lobo.-Coisas importantes para mim morrem.-O lobo já estava levantando a pata para mata-la.

No momento em que ele disse isso,a pequena podia ver dois corpos jogados no chão, atrás do lobo. ela sentiu sua espinha gelar, mas com coragem, Perguntou:

—Você... Está solitário, não é? - O lobo, ficou paralisado com sua pergunta, e nada respondeu. - Por favor senhor lobo, não me mate. Todos os dias irei te visitar e você não ficara mais solitário.

O lobo abaixou sua pata e sua cabeça, fitando o chão.

—Você Promete? - Retornou a falar.

—Prometo. - Disse chapeuzinho tocando na cabeça do lobo, e logo fazendo carinho.

E assim, todos os dias que chapeuzinho ia para a floresta, visitava o lobo, nunca o deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada tho~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do capuz vermelho e o lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.