Entre Linhas... escrita por Keila Lavigne


Capítulo 7
Te deixando para trás... Ou não.


Notas iniciais do capítulo

"Só pq não podemos estar juntos não significa que eu vá deixar de te amar....." - Avenida 749.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745772/chapter/7

Como saber a hora certa de desistir de algo ou alguém?

Geralmente desistimos de algo que queremos muito depois de chegar ao nosso limite, sofrer o que devia ser sofrido, amado o que deveríamos ter amado, ainda que ao final não tenha valido a pena se dar tanto e acabar sem quase nada em troca...

Me vejo neste momento tão cheia de perguntas e incertezas...  Será que desistir agora me faria evitar danos maiores no futuro ou apenas adiaria uma possível felicidade, e o que é ainda pior, ao seu lado?

Se pudesse ver em você um sinal, um piscar de olhos, uma atitude friamente calculada, que ao final, não sobrasse espaços para mais nenhuma dúvida ...

Ouvir de você um “Hey, não precisa me esperar mais não, estou bem aqui...”

Não posso dizer que não doeria em mim ouvir isso... Seria como se arrancassem de mim o que de mais bonito havia cultivado até hoje, mas te juro que seria melhor do que viver nessa indecisão descontrolada, nesse mar de incertezas, nesse medo terrível do imprevisível.

Mas você não me diz. Nem que sim, nem que não.

Em alguns breves momentos seus olhos conseguem dizer bem mais do que as mil palavras ditas por você em cada conversa nossa, mas tenho medo de me iludir novamente... Os seus olhos estão tão cheios de verdade e mistério e ainda assim conseguem me deixar tão confusa como quando você age tão preocupado e atencioso em um momento e no outro, finge ser indiferente diante dos meus sentimentos.

Queria poder juntar coragem e dizer tudo o que está se passando em minha cabeça de uma vez por todas. Mas o medo do que aconteceria depois disso me prende as mesmas incertezas e dúvidas.

Por um lado, quero tanto que você saiba que sou capaz de qualquer coisa para te fazer feliz. Te ver bem, bem como há muito tempo não fico. Mas por outro, não posso se quer cogitar na possibilidade de te perder por simplesmente te deixar ciente dos sentimentos que estão me consumindo por dentro. Eu sei, você sabe, ou deveria saber... Eu te amo demais para vê-lo escapar das minhas mãos novamente... Não suportaria te perder mais uma vez.

Às vezes penso que desistir seria uma boa opção, mas logo sou direcionada aos nossos bons e inesquecíveis momentos juntos... No fundo, só queria que esses bons momentos voltassem. Revivê-los seria como que passar uma borracha em todas as atitudes impensadas que tomamos e hoje, se transformaram nos motivos da minha profunda infelicidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Espero ter com este escrito, tocado fundo o seu interior, mente e coração... Só assim saberei que valeu a pena chegar até aqui..." - Keila Lavigne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Linhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.