Entre Linhas... escrita por Keila Lavigne


Capítulo 13
Palavras atemporais...


Notas iniciais do capítulo

"E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo... Só você não viu" - Pitty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745772/chapter/13

Depois dela aprender realmente o seu valor parou de perder seu tempo pensando nos erros que cometeu. Ela já não gasta saliva dizendo que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente. De uns tempos pra cá vem se poupado de tantas coisas... Poupado suas energias, sua paciência, sua saúde mental, ou melhor dizendo, ela vem poupando-se.

Na primeira oportunidade que teve lavou o seu rosto, subiu no seu salto 22cm favorito e pôs nos lábios aquele batom vermelho sabe? Afinal, ele foi tão caro para ficar guardado em sua nécessaire por tanto tempo não acham?

E foi. Foi aproveitar o dia lindo que está lá fora. Não se preocupou se achariam estranho ela ter dito que o amava tanto e após o término está novamente curtindo com os amigos, beijando outros lábios, se perdendo em outros olhares... O que eles queriam que ela fizesse? Ficasse jogada nos cantos de uma cozinha fria, esperando o tempo passar enquanto se entope de sorvetes sabor napolitano? Não, ela não.

Quando perguntavam sobre ele, ela em nenhum momento abriu sua boca para amaldiçoa-lo, dizer que os momentos ao seu lado foram os piores possíveis, não, muito pelo contrário. Ela tinha noção do quanto foi feliz com ele, mas hoje sabe que sem ele está ainda melhor. E sem perder o seu precioso tempo com assuntos do passado ela foi. Foi dançar com as amigas sua música que tocava no barzinho que costumavam frequentar. Foi cantar no karaokê, ainda que desafinadamente com seus parceiros de “quinta-feira”. Foi viver sua vida.

Ela era realmente esperta demais para permanecer triste por muito tempo. Ela se tornou mulher demais para ele.

Hoje, amando-se como nunca, ela escolheu fincar os pés firmes no chão, mas permitindo-se perder as estribeiras em dias ensolarados como este. Ela sabe o quanto vale, e o quanto merece.

Não pense que mais do que nunca ela irá se deixar afogar em poças de ilusões... Não. Hoje, conhecendo exatamente o que quer e o que é capaz de conseguir com o seu sorriso de canto ela não se deixará levar por qualquer papinho ou cantada barata. Se fosse para perder tempo com romancezinhos “chove ou não molha” de novela ela não sairia nem de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Linhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.