A Herdeira - Klaroline escrita por summer


Capítulo 4
Tangled Up in Blue


Notas iniciais do capítulo

Oh! Desculpem por ter levado tanto tempo para atualizar. Eu prometo que as próximas atualizações não levaram tanto tempo para sair.

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745549/chapter/4

Episódio Três: Tangled Up in Blue

 

 

Katherine estava sentada  no chão do quarto de Elijah. Ela tinha um dos diários de Elijah (datado no ano de 1358) e ela estava casualmente folheando as páginas, sem realmente lê-las. Katherine nunca havia notado o quão pequena era a caligrafia de Elijah, ou o quão chato ele era quando escrevia sobre sua família. Sério, Katherine estava lendo sobre eles pela última hora, na esperança de descobrir o segredo de Elijah, mas nada.

"O que você está fazendo?" Caroline perguntou curiosa enquanto espiava pela porta.

Katherine olhou para a loira. "Lendo os muitos diários dolorosos de Elias."

"Kat", Caroline repreendeu, parecendo irritada. "Isso é uma violação de sua privacidade! Ele não ficará zangado quando descobrir que você está lendo?"

Katherine franziu o nariz. "Por favor, ele não vai se importar, e para futuras referências, eu também li a maioria dos diários de Stefan e os dois são tão infelizes e aparentemente gostam de usar palavras grandes."

Caroline deu uma risadinha. "Bem, se você terminar de analisar os textos de Elijah, nós deveríamos realmente descer para o café da manhã. A menos que você esteja falando sério sobre sua dieta toda." Ontem, Katherine havia se pesado e descoberto que ganhara três quilos no verão e que a doppelganger quase sofreu um ataque cardíaco, o que a levou a começar uma dieta o mais rápido possível, embora Caroline duvidasse que ela continuasse. A garota tinha mais desejos do que ela e ela era a grávida.

As duas meninas desceram as escadas e encontraram Klaus e Rebekah na cozinha.

Rebekah fez beicinho quando olhou pela janela. "Eu não posso acreditar que você eliminou aqueles vampiros sem mim. Você sabe o quanto eu amo colocar fogo nas coisas."

"Eu deveria deixá-los no jardim da frente para apodrecer?" Klaus questionou. "Além de serem minha responsabilidade, eles atacaram a menina grávida indefesa que está carregando meu filho."

"Uau, eu estou tão comovida com o seu novo senso de deveres paternais em relação a vampira loira carregando seu bolo no forno."

"Eu não estou desamparada", Caroline falou quando ela e Katherine entraram na cozinha. "Eu me controlei contra aqueles vampiros e até mesmo Katherine fez alguma coisa, o chão começou a tremer como se ela tivesse uma explosão de magia. Tipo como Bonnie quando ela estava começando."

"Sim, Rebekah mencionou alguma coisa", disse Klaus ao olhar para Katherine, que estava olhando a caixa dos Twinkie. "O que explica por que você não poderia ser compelida em 1492, que tipo de bruxa é você?"

"Viajante", Katherine revirou os olhos quando ela enfiou a boca com um Twinkie. "Eles são uma forma separada de bruxas e estão sempre fugindo. Meu pai era um Viajante, mas ele nunca nos deixou praticar magia, ele disse que era o trabalho do diabo ou algo assim. Você não tem nada com o que se preocupar. "

Klaus deu de ombros. "E aqui só quando eu pensei que você seria útil."

"Família de viajantes de Katherine à parte, precisamos pensar em um plano", disse Caroline enquanto olhava para os rostos inexpressivos dos irmãos. "Você sabe salvar Elijah desta assim chamada bruxa poderosa, Davina."

"Isso vai depender do tipo de plano que você quer dizer, amor?" Klaus perguntou. "Meu plano de dominação global ou plano de Rebekah para encontrar o amor em um mundo cruel e cruel?"

Rebekah lançou-lhe um olhar zombeteiro antes que ela jogasse uma faca nele, o que Klaus captou facilmente.

Katherine parecia aborrecida quando colocou as mãos nos quadris, "Bem, então parece que vocês dois vão ficar sem valor".

"Não enrole seus cachos, Pierce." Rebeca disse. "Claro que temos um plano, vamos simplesmente pedir a Marcel que traga Elijah de volta."

"Eu poderia ter pensado em um plano melhor em meu sono!" Ela retrucou. "E se eu ainda fosse um vampiro então-"

"Mas você não é" Klaus zombou, passando os dedos pelo rosto de Katherine. "Você é apenas um humano pequeno e delicado." Katherine franziu o cenho. "E não se preocupe com a sua linda pequena cabeça sobre o seu precioso Elijah. Isso é apenas o Plano A, é claro que temos um Plano B."

As sobrancelhas de Caroline se enrugaram. "O que é o plano B?"

Klaus sorriu. "Guerra."

"Klaus!" Caroline saiu correndo pela porta da frente e na direção de Klaus, que caminhava em direção ao seu carro estacionado. "Klaus! Olá, você não me ouve chamando?"

"Eu acho que teria ficado surdo em não ouvir você Caroline. Você gosta de tornar sua presença conhecida."Klaus resmungou. "Agora, o que é tão urgente? Eu lhe disse para não sair de casa."

"Eu vou voltar em um segundo, além disso não há ninguém aqui por milhas." Caroline disse, franzindo o cenho. "Eu quero ajudar, eu quero ser útil. Elijah foi tão gentil comigo - bem, eu quero retribuir ele. Então, qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, eu estou a bordo."

"Não." Klaus balançou a cabeça furiosamente. "Eu não vou permitir isso, muitas coisas podem acontecer e eu não vou permitir que você se machuque." Caroline colocou a mão sobre a maçaneta da porta. 

"Klaus", Caroline se recusou a sair da porta. "Deixe-me tirar um pouco do peso de você."

Klaus não falou por um momento, mas parecia frustrado. "A única coisa que você pode fazer para me ajudar - para ajudar Elijah é manter a si e ao bebê seguros. Quero dizer, Caroline, que é sua única prioridade no momento, então solte a maçaneta da porta."

"Basta discar o número, Caroline", disse Katherine de onde ela estava enrolando o cabelo e amaldiçoando o calor por isso. "Você precisa deixar sua mãe agora. Preferencialmente, antes que sua gangue de Mystic Falls comece a enviar suéteres tricotados manualmente."

Caroline revirou os olhos azuis. "Você sabe que eu não disse a eles também, eu tenho os evitado. E o que exatamente eu devo dizer? Isso não é algo que você diz pelo telefone e eu não posso ir para Mystic Falls desde que Klaus me mantém trancada."

Katherine praticamente jogou o telefone para ela. "Ligue para ela agora."

Caroline lançou um olhar sujo para Katherine, mas ligou para Liz. Ela estava certa. Foi agora ou nunca. "Caroline?" Liz respondeu. "É você? Por que você não me ligou, eu fiquei preocupado. Bonnie e Elena também ligaram para você, a faculdade está chegando ..."

"É por isso que estou ligando." Caroline se mexeu enquanto brincava com seu anel de luz do dia. "Eu não acho que estou indo para Whitmore, na verdade, há uma razão pela qual eu tenho evitado todo mundo."

Liz não disse nada por um momento, mas quando ela falou, sua voz estava tremendo. "Caroline, o que aconteceu? Você está bem?"

"Sim", ela assentiu. "Mãe, eu estou grávida do bebê de Klaus Mikaelson, eu sei que é impossível, mas tem algo a ver com o fato dele ser parte lobo, e ter magia e natureza envolvidas. De qualquer forma, é muito complicado e confuso, especialmente desde você não sabe como funciona a mágica. De qualquer forma, Katherine me convenceu a ligar para você e dizer que estou bem." Houve uma pausa. "Uh, mãe, você entendeu tudo isso?"

"Você está grávida?" Liz repetiu. "Com o filho de Klaus? E por que você está com a doppelganger de Elena, aquela que te matou? Caroline, onde você esteve nos últimos dois meses?"

"Sim, estou grávida", disse ela lentamente, quando começou a andar. "Eu tenho vivido com os Mikaelsons em Nova Orleans. Kat é humana agora, então ela não é tão ruim. Ela é basicamente uma gatinha sem garras."

Katherine revirou os olhos e começou a mastigar as uvas, certificando-se de que sua franja estivesse sexy.

Liz parecia apressada. "Eu irei-"

"Não, mãe, você não pode vir aqui", ela mordeu o lábio. "Nova Orleans não é um lugar seguro e eu não quero que você se machuque."

"Caroline, eu não posso simplesmente sentar aqui sem saber que você não está segura-"

"Estou segura, mãe", insistiu Caroline. "Estou muito segura, estou com toda a família Brady Bunch de Klaus observando cada movimento meu e eu sou um vampiro que posso aguentar sozinha. Eu só não quero arrastar você para a minha bagunça. Apenas prometa que você não virá aqui e não conte a mais ninguém o que eu te disse, nem mesmo Bonnie e Elena, eu quero contar a elas eu mesmo. "

"Tudo bem, me ligue se precisar de alguma coisa." Liz soou perto das lágrimas. "Te amo querida."

"Eu também te amo mãe."

"Eu não posso acreditar que temos que ouvir através de uma porta fechada para obter informações", Katherine resmungou. Ela estava ajoelhada ao lado da porta enquanto Caroline estava parada a poucos metros da sala de estar onde Rebekah, Klaus e Sophie estavam conversando. "Eu costumava ter lacaios para esse tipo de coisa."

Caroline revirou os olhos. "Eu ainda tenho a minha audição de vampiro, eu te disse que iria repetir tudo o que eles dizem."

Katherine franziu o cenho. "Sem ofensa, mas eu não posso arriscar o fato de você deixar qualquer coisa sobre Elijah. Agora fique quieta, eu quero ouvir o que eles estão dizendo."

"Você está louco?" Sophie praticamente gritou. "De jeito nenhum! Eu não farei um feitiço localizador para ajudar a encontrar seu irmão, se você não percebeu agora as bruxas que usam magia nesta cidade são apanhadas e são mortas."

"Bem, parece que você deixou escapar um importante conselho quando se tratou de descrever a arma secreta de Marcel." Rebekah disse sarcasticamente. "Ela é tão alta e tão fofa quanto um botão. Problemas de raiva."

Sophie ficou boquiaberta.  "Davina? Onde ela está?"

"Eu não sei", Rebekah rosnou. "A pirralha me jogou para fora da janela com sua mente ."

"Vamos direto ao assunto", disse Klaus ao sentar-se diante dela. "Queremos Elijah longe de Davina. As bruxas querem Davina longe de Marcel, mas nós dois não sabemos onde ela está e isso poderia ser facilmente resolvido com um pequeno feitiço."

"Davina sentiria isso."

"A não ser, é claro, que outra bruxa, Katie, por exemplo, a que indicou Caroline e Katherine, fizesse um feitiço igualmente poderoso ao mesmo tempo. Isso causaria uma confusão, escondendo seu pequeno feitiço de Davina."

Sophie se levantou com raiva. "Katie, não merece morrer!"

Klaus bateu a palma da mão na mesa com raiva. "Sophie, você não tem espaço para reclamar, é sobre a guerra que estamos falando. Quantas vezes você viu vampiros tendo vantagem? Sua irmã até tentou fugir? Onde eles a encontraram?"

"Nas docas." Ela finalmente admitiu.

"E quem administra o negócio nas docas de Marcel?"

Sophie engoliu em seco. "O namorado de Katie, Thierry."

Klaus bateu palmas, "Exatamente, e só para que nenhum de nós cometa um erro. Eu vou lhe contar meu plano agora. Marcel vai dar uma festa hoje à noite, mas antes que sua equipe de vampiros esteja em um roubo das bruxas. Eu arranjei paea que as coisas vão terrivelmente erradas e Katie vai jogar o ato de donzela em perigo  enquanto Thierry a salva de um vampiro louco, forçando Katie a usar magia para salvá-lo. É melhor você se vestir irmãzinha e encontrar algo para Katerina também. "

Rebekah franziu a testa. "Por que estamos levando a bolsa de sangue humano? Viajante ou não, Katherine não tem ideia de como usar seus poderes."

Um sorriso lento apareceu no rosto de Klaus. "Não me surpreende que você não conheça irmãzinha, mas Katerina tem outros poderes, o poder da persuasão".

Caroline estava entediada. Ela estava sozinha em casa e não havia nada de bom na TV, então ela decidiu caminhar ao redor da piscina para se distrair, mesmo que o ar estivesse tão úmido. Ela ouviu um galho estalar e olhou para a floresta. Olhando de volta para ela eram olhos dourados. Um lobo. "Vá", ela disse.  "Shoo"  Surpreendentemente, o lobo fez o que lhe foi dito.

Caroline olhou para um dos canteiros e percebeu que todas as flores estavam mortas. Ela pegou uma. Que pena, ela amava flores. Ela piscou uma vez, duas vezes e percebeu que a flor morta em sua mão havia se transformado em uma tulipa. Uma nova e bonita tulipa lilás. Ela olhou para baixo e o jardim de flores morto estava agora repleto de flores. Como isso foi possível? Ela olhou para o pequeno arranjo de sentar e olhou para trás assustada quando uma das cadeiras começou a se mover sozinha. Que diabos?

"Você não deveria estar aqui." Uma voz assustadora disse.

"Quem é você?" ela exigiu.

"Sou Sabine", Sabine sorriu. "Uma das bruxas e a amiga da Sophie, nos encontramos brevemente. Acho que a Sophie me fez companhia enquanto todos estavam fora." Ela olhou para o lobo que estava olhando para ela novamente. "É atraído por você, você sabe. A criança que você está carregando o seu papel de lobisomem parte vampiro. Você e Klaus fizeram algo especial."

"Eu sei", disse ela enquanto sua mão em direção a sua barriga. "Eu só queria poder ir a um médico normal para ver se é um menino ou uma menina."

Sabine sorriu. "Eu posso descobrir isso para você."

"Eu pensei que você não poderia fazer mágica. Eu não quero que você tenha problemas."

"Isso é doce", ela sorriu. "É um truque antigo que minha mãe me ensinou, nenhuma magia é necessária. Vamos lá, você deve estar um pouco curioso."

"Este vestido está espremendo meus peitos," Katherine sussurrou para Rebeca quando ela, Rebeca e Klaus chegaram à festa. "O seu peito é tão pequeno?"

Klaus riu e Rebekah corou. "Nós não temos tempo para fazer compras, agora cale a boca. Você deveria mostrar seus bens de qualquer maneira, talvez suas maneiras de sacanagem vão finalmente compensar de alguma forma e ajudar Elijah."

Katherine mostrou a língua.

"Chega, vocês duas", repreendeu Klaus. "Katerina, lá está Marcel, vai fazer a sua fachada encantadora."

Katherine afofou seus cachos enquanto ia em direção ao bar. "Martini." Ela disse para o barman. "Bem, olá. Você deve ser o famoso Marcel Gerard."

"Eu sou", disse Marcel parecendo divertido. "E quem você pode ser olhos castanhos?"

Katherine deu-lhe uma pequena piscada enquanto tomava um gole de sua bebida. "Katherine Pierce".

"A famosa Katherine Pierce, você ficou muito sob a pele de Klaus." Ele tomou um gole de sua bebida. "Você é muito mais bonita do que ele mencionou, para um humano de qualquer maneira."

Katherine ficou rígida. "Você sabe, sobre a ... cura?"

Marcel sorriu. "As notícias viajam rápido, pelo menos ao redor do quartel, então eu tomaria cuidado. O que é que você realmente quer, Katherine? E não se incomode em agitar os olhos de Bambi para mim, fale."

"Legal. Eu gosto de um homem determinado." Ela largou o copo. "Eu quero que você liberte, Elijah e eu te aviso Marcel, eu não sou uma mulher muito paciente. E apesar de tudo, Elijah pode ser uma tensa dor na bunda. Ele é a minha dor dura na bunda, então ou você o libera ou eu posso tornar a vida muito difícil para você ".

"Uau, garota durona!" ele parecia divertido. "Eu me pergunto onde Elijah encontrou alguém como você. Proteste contra tudo o que você quiser, você não vai pegá-lo de volta. Pontos de esforço, no entanto."

"Parece que Katherine está fazendo seu trabalho muito convincente", Rebekah disse a Klaus categoricamente, eles estavam do lado oposto. "Marcel está praticamente babando por ela."

"Agora não seja ciumenta", disse ele. "Katherine está fazendo o que ela faz de melhor, fazendo dos homens massa de vidraceiro em suas mãos. Já que Elijah está envolvido, ela está se esforçando mais. Você deve observar e aprender irmãzinha."

"Minha deixa para sair", Rebekah sussurrou quando viu Diego se aproximando de Marcel e Katherine.

"Com licença", disse Marcel secamente para Katherine enquanto seguia Diego em direção à saída. "O que diabos você fez?" ele gritou para Thierry.

"Eu sei que você acha que ele é um monstro", soluçou Katie. Ela e Sophie estavam no cemitério e Sophie tinha exatamente cinco minutos para convencer Katie a usar magia.

"Não importa o que eu acho", ela esfregou o ombro. "Thierry quebrou a maior regra de Marcel, você nunca mais o verá, a menos que façamos algo."

"Nós?"

Sophie mordeu o lábio. "Eu quero salvar nosso clã, você quer salvar Thierry, talvez possamos fazer as duas coisas."

"Eu quero que você ouça o seu lado, vá", Marcel disse enquanto empurrava Thierry contra a parede.

"Estávamos bebendo no caldeirão", disse Thierry. "Esse cara atacou Katie sem motivo, eu não pensei. Eu não queria matá-lo."

"Sim, porque ela era uma bruxa e seu nome era Max, eu o transformei", disse Marcel. "Você quebrou minha regra mais importante. Nós somos amigos há mais de 70 anos, eu te dei um presente."

"E eu ainda sou seu amigo", disse ele. "Isso não mudou."

Josh limpou a garganta e entregou-lhe um pedaço de pergaminho. "Encontramos isso no lugar de sua garota."

Marcel abriu o documento. "Ainda meu amigo, huh? Porque parece que sua pequena amiga bruxa pegou este documento para fazer anéis da luz do dia? Você e Katie iam fugir e começar um pequeno reino?"

"Marcel, não!"

Marcel sacudiu a cabeça. "Pelo crime de assassinar um deles, eu te sentencio Thierry a cem anos no jardim."

Klaus olhou para eles e sorriu. "E então começa."

"Você conseguiu evitar Marcel?" Rebekah perguntou a Katherine quando ela se juntou a ela e Sophie no cemitério para fazer o feitiço localizador. Ela tentou esconder seu ciúme. "Como você conseguiu fazer aquilo?"

Katherine encolheu os ombros. "Fiz uma pausa para o banheiro sem fim, além de Klaus estar cuidando de Marcel agora. Não posso perder isso, vou encontrar Elijah."

Rebekah se virou para Sophie, que parecia preocupada. "Você está fazendo a coisa certa, é a única maneira de encontrar Elijah."

"Eu estou fazendo o que eu tinha que fazer", disse ela quando ela começou a cantar o feitiço.

Marcel, Thierry e o resto dos vampiros saíram da festa, houve um flash de iluminação quando Katie se aproximou deles. Suas mãos estavam no ar e ela parecia zangada.

"Katie, não!" Thierry gritou.

O chão começou a tremer e os abajures em volta deles começaram a explodir.

"Você veio para salvar seu homem!" Marcel gritou para Katie que estava caminhando em direção a ele. "Bem, vamos lá, garotinha!"

Katie levantou as mãos e os ventos pareciam ficar mais fortes quando Marcel caiu de joelhos. Ela pegou uma estaca. Ela estava prestes a mergulhar a estaca no coração de Marcel quando Klaus veio atrás dela e estalou o pescoço.

"Algo está errado", Sophie franziu a testa. Ela olhou para Katherine e Rebekah. "A mágica de Katie pára, mas eu posso continuar."

"Faça isso", disse Katherine, impaciente. "Agora."

Antes que Sophie pudesse se mover, Rebekah rasgou o mapa em pedaços. Katherine rosnou para ela. "Por que você fez isso?"

"Não podemos arriscar, Katherine. Davina vai descobrir e não podemos arriscar a vida de Caroline, do bebê ou de Elijah." Katherine parecia irritada, mas não discutiu. "Acabou, nós perdemos."

Rebekah estava tocando piano muito depois de Katherine ter ido dormir, ela estava esperando por Klaus. "Bem, esta noite foi um completo fracasso. Katie morreu antes que Sophie completasse seu feitiço."

"Na verdade, irmã, hoje foi um sucesso total", disse Klaus enquanto preparava uma bebida. "Eu matei Katie, não confiei na pequena bruxa suicida. Eu sabia que ela ia levar Marcel com ela, então, ao invés disso, eu salvei Marcel e ganhei sua confiança e gratidão."

Rebekah parecia uma mistura de choque e irritação "Sophie confiava em você! Katherine confiava em você! Eu confiei em você! Contra todos os meus melhores instintos."

Klaus olhou para ela com desgosto. "Acorde, Rebekah, as bruxas não estão do lado de ninguém, mas delas próprias! Quando elas tiverem Davina de volta, elas a usarão contra nós, eu ganhei a confiança de Marcel. Ele vai me contar tudo sobre Davina e eu vou usá-la para mim "

Rebekah se levantou e sussurrou. "Você sempre consegue o que quer Nik, não importa o que isso custa ao resto de nós. Você me enoja."

Davina estava olhando para o caixão de Elijah quando ouviu a porta sendo aberta. "Marcel! Você está bem, eu estava tão preocupada"

Marcel abraçou-a. "Obrigado, o que você fez para ajudar. Foi Klaus, ele me ajudou. Agora eu vou fazer as coisas direito, dando-lhe de volta seu irmão-"

"Não", protestou Davina. "Você disse que os antigos eram perigosos, não vou devolvê-lo a menos que encontre uma maneira de matá-los."

Klaus entrou no quarto de Caroline e viu Caroline sentada vestindo uma blusa e shorts de seda azul, estava digitando algo em seu computador. "Como foi?"

"Tudo correu conforme o planejado, Marcel confia em mim novamente, Katerina está segura e Elijah voltará para nós", disse Klaus. "Eu pensei que você gostaria de saber."

"Eu fiz", Caroline olhou para ele. "Eu disse à minha mãe sobre nós, sobre tudo o que aconteceu, sobre Katherine, sobre os bebês-"

Klaus parou de repente e estreitou os olhos. "Bebês? Há apenas um bebê, Caroline."

Caroline balançou a cabeça, havia um pequeno sorriso no rosto. "Odeio estragar para você, mas acabei de confirmar que estamos tendo bebês. Gêmeos. Um menino e uma menina." Ela parou de digitar. "Você está bem? Ou você vai surtar e desejar minha morte novamente?"

Klaus não respondeu por um momento. "Não, eu não estou chateado. Acho que è um parabéns para nós dois."

As bruxas estavam em pé ao redor do corpo morto de Katie, que estava vestido de branco. "Eu lhe disse que nada de bom viria desta sua aliança profana." Agnes disse a Sophie, infeliz.

"Pelo menos estou fazendo alguma coisa!" Sophie bufou. "E você?"

Sem outra palavra, ela deixou o cemitério e Agnes olhou para Sabine. "Sabine, o que você viu na garota?"

"A vampira", Sabine bateu o lábio. "Há algo de anormal em sua gravidez, mas acho que não é tudo. Acho que os poderes dela estão vindo aos poucos."

"Poder?"

"O que estou tentando dizer é que acho que Caroline pode ser uma bruxa em potencial, seus poderes estão se desenvolvendo lentamente. Um híbrido."

Os pensamentos de Caroline se dissiparam para esta noite, quando Sabine realizou o feitiço e uma das muitas coisas que ela não havia dito a Klaus.

Caroline estava deitada em sua cama, enquanto Sabine agitava um amuleto sobre a barriga, ela torceu os dedos e observou enquanto Sabine continuava a mexer no amuleto. "Eu acho que uma menina, não", o cristal mudou-se para o outro lado. "menino?"

Caroline franziu a testa. "Qual é?"

"Eu acho que você está tendo gêmeos", disse Sabine. "Um menino e uma menina."

"O quê?" ela gritou. "Isso não é possível."

De repente, os olhos de Sabine rolam para trás quando ela começou a cantar. "Hoc es infatima malon. Nos omnium perdirtu el ganhar."

Caroline digitou o que pôde lembrar na barra de pesquisa. Sem combinações. As coisas ficaram mais e mais estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo - Girl In New Orleans: Enquanto Caroline luta com o peso de seus segredos, ela vai ao primeiro encontro no bayou para fazer uma consulta. Uma vez lá, ela se depara com alguns problemas inesperados que ela deve resolver enquanto aprende algumas novidades sobre os bebês que ela está carregando. Katherine é forçada a atrair Davina para a armadilha de Klaus se ela quiser saber mais sobre seu passado de viajante. Finalmente, Rebekah se encontra com Elijah, que a avisa que as coisas no Quartel Francês estão prestes a mudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.