Miguel - a História de Um Anjo escrita por ThiagoWesley


Capítulo 3
Capítulo 3 - MELANCOLIA


Notas iniciais do capítulo

Entenda porque Marina queria se matar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74551/chapter/3

Desde que sobrevivera, estranhamente, àquela tentativa de suicídio, Marina vivia no mundo da lua. Passava o dia na internet pesquisando sobre anjos, o que eram e de onde vinham... Não descobriu muita coisa útil, mas tinha certeza que havia sido salva por um. Até 'esquecera' o motivo que a levou a pensar em se matar.
O real motivo era a morte de seu melhor amigo Lucas, o garoto foi atropelado e sofreu muito antes de morrer, desde então Marina havia entrado em depressão, pois pouco antes de morrer -no hospital- o garoto havia se declarado para ela. Os dois então prometeram que quando ele se recuperasse ficariam juntos. Mas o pior aconteceu e Lucas se foi, ainda aos 17 anos de idade.

Ele e Marina eram amigos de infância, por serem muito íntimos contavam tudo um ao outro. Mas a garota nunca imaginara que ele queria mais que amizade, ela não sentia mais que isso por ele, porém, ao vê-lo acidentado, concordou em ser sua namorada, pois acreditava que isso ajudaria na sua recuperação. Infelizmente não funcionou e o garoto morreu 3 dias depois.

Depois de ter 'visto' um anjo, sua esperança voltou a brilhar, ela acreditava que o anjo era seu amigo Lucas que havia voltado para impedir que ela cometesse o grave erro de acabar com a própria vida.

Certa noite ela saiu escondida a noite de casa, por mais que fosse perigoso, ela decidiu ir até a ponte fatídica, pensando que lá poderia voltar a se comunicar com seu grande amigo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Marina conseguirá se comunicar com o tal anjo? Não percam o próximo capítulo... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel - a História de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.