Miguel - a História de Um Anjo escrita por ThiagoWesley


Capítulo 10
Capítulo 10 - A ÚLTIMA NOITE (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Gente! por motivos pessoais não pude postar na vez passada o capítulo A ÚLTIMA NOITE completo, odeio ter que mutilar a história, mas foi necessário... Aqui está o fim do capítulo!
Beijos, continuem comigo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74551/chapter/10

MEDO, era tudo o que Marina sentia. Tanto que Miguel, mesmo longe, podia ouvir seu coração batendo. Por isso não foi difícil encontrá-la.

Luno sentia sua presa se aproximando e se escondeu (ficando invisível).
Miguel viu Marina ao longe, ela gritava algo, mas ele não compreendia. Só aproximando-se ouviu:
-Miguel, Vai Embora!
"Ela sabe que sou eu?" se perguntou ele.
O anjo não deu ouvidos às súplicas da garota para que ele se afastasse e posou sobre o prédio.

Marina se encantou com a sua beleza, era ainda seu amigo Miguel, mas parecia estar uns quatro anos mais velho.
Seu corpo era perfeito, seu cabelo lindo de um castanho brilhante balançava com a brisa noturna e seus olhos amarelos encantariam qualquer pessoa que os olhassem no fundo. Suas asas deviam ter mais ou menos dois metros de envergadura.

-Miguel sai daqui, por favor- Repetiu Marina.
-Por que você não fugiu daqui Marina?
-"Ele" roubou minhas forças- Respondeu ela, tentando ficar de pé.
-"Ele" quem?

-Miguel não teve chances de terminar a pergunta e foi atingido por uma energia negra, que o jogou a três metros de distância.
"Tarde demais", pensou Marina.

Luno então surgiu do nada.
Miguel levantou-se rápido enquanto Luno o encarava e dizia:
-Vejo que você está mais forte, nem seus pensamentos eu consigo ler. Bom pra mim, que terei mais energia para roubar.

Miguel nunca havia lutado com um Dark Angel em toda sua existência, mas um instinto desconhecido, talvez seu amor por Marina, fez com que ele revidasse ao ataque: ele formou uma esfera luminosa entre os dedos e atirou-a em direção a Luno.
Não pareceu fazer muito efeito, pois Luno continuou de pé:
-Não tente resistir Miguel- Luno quase cuspiu ao pronunciar o nome do anjo- Você escolheu o seu destino ao vir para a terra, como humano, agora sofrerá as consequências.

Luno preparava um novo ataque. Suas mãos já se faziam gestos estranhos. Miguel não teve outra reação, abraçou Marina e alçou voo em um direção qualquer, não por medo de se machucar, o que ele realmente temia era se acontecesse alguma coisa com sua AMADA.

Luno então disse:
-Ótimo. Adoro um jogo de esconder, mas quando eu pegar esses dois, não haverá escapatória.
Ele então falou umas palavras incompreenssíveis e surgiram das sombras DOIS CACHORROS NEGROS ALADOS DE OLHOS VERMELHOS. Mais uma vez Luno pronunciou umas palavras na sua língua estranha e ordenou:
-Encontrem aquele anjo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Daria tudo para saber o que vai acontecer... DEIXEM REVIEWS POR FAVOR, sei que tenho 5 leitores, mas vocês não comentam... Por favor! Não custa nada, dá só um oizinho!